Interessante e Humor - página 4686

 
Nikolay Kositsin:

Sim, também dizem que os chineses que foderam mulheres extraterrestres apanharam o coronovírus. Trump apanhou-os em flagrante.

Adnazno!

Não percebo porque é que o sexo chinês com extraterrestres é pior do que os químicos nas torres gémeas...

 
Igor Makanu:

Li nas notícias da RBC que um arranha-céus está a arder nos EAU, um acontecimento terrível, mas que parece um filme de ficção científica.


Antigamente, quando ficava em arranha-céus como este, comprava e mantinha sempre um maldito rolo de corda no meu quarto para emergências. Estes arranha-céus são carregados com acabamentos inflamáveis. Já vi o suficiente deste pesadelo:


 
Nikolay Kositsin:
Antigamente, quando ficava em arranha-céus como este, costumava comprar e manter um maldito rolo de corda no meu quarto para emergências. Estes arranha-céus são carregados com acabamentos inflamáveis.

Já alguma vez tentou descer uma corda normal durante pelo menos 10 metros?

Não é corda ou equipamento de escalada, reptiloide.

 
Дмитрий:

Já alguma vez tentou descer uma corda normal durante pelo menos 10 metros?

Não é corda ou equipamento de escalada, reptiloide.

Com quem está a falar? Palhaço! Sou um acrobata perfeito, e vou saltar do terceiro andar para o alcatrão sem consequências.

 
Nikolay Kositsin:

Com quem está a falar? Palhaço! Sou um acrobata perfeito, e vou saltar do terceiro andar para o alcatrão sem consequências.

Mostre-me o vídeo do salto!

 
Дмитрий:

Mostre o vídeo do salto!

Posso fazer muitas coisas e não só programar, mas nunca falo das minhas capacidades. Para quê e porquê? Estou empenhado num empreendimento incrível, no qual me aproximo de um final que todos verão em breve, mas mesmo nesse empreendimento tenho-me mantido calado por agora. E até a minha programação é um produto das minhas capacidades acrobáticas.
 
Nikolay Kositsin:
Posso fazer muitas coisas e não só programar, mas nunca falo das minhas capacidades. Para quê e porquê? Estou empenhado num empreendimento incrível, no qual me aproximo de um final que todos verão em breve, mas mesmo nesse empreendimento tenho-me mantido em silêncio por enquanto. E até a minha programação é um produto das minhas capacidades acrobáticas.

Oh, estou a ver...

 

Uma rapariga vem candidatar-se a um emprego como secretária numa empresa.

- Qual é a sua velocidade de dactilografia?

- 5000 caracteres por minuto.

- Quantos??????

(rapariga para si mesma)

- Realmente, esse é o tipo de porcaria que se recebe....

 
Nikolay Kositsin:
Tenho um caso incrível em que me aproximo de um final que todos irão ver em breve, mas mesmo nesse caso estou a ficar calado por agora.

Inventou finalmente um dispositivo capaz de detectar reptiloides e francomasons ocultos?

 
Дмитрий:

Inventou finalmente um dispositivo capaz de detectar reptiloides e francomasons ocultos?

Estou ocupado com coisas muito reais sobre as quais não vou provar nada a ninguém. Tudo está a correr de acordo com o planeado. E quanto a estes tipos, eles não precisam de instrumentos - são os proprietários do Sistema da Reserva Federal. É bastante claro.