Interessante e Humor - página 4636

 

- Ouve, Koshkin...

- Eu não sou Koshkin. Eu sou Kashkin.

- Ouve, Kashkin, tens de acrescentar outro "ka" ao teu apelido.

- O que é que se obtém? Kashka???

 
Em 1982, Larry Walters, um residente de Los Angeles, decidiu realizar um sonho antigo - voar, mas não de avião. Ele inventou a sua própria forma de viajar de avião. Walters prendeu quarenta e cinco balões meteorológicos cheios de hélio, cada um com um metro de diâmetro, a uma cómoda poltrona. Sentou-se na sua cadeira, levando um suprimento de sanduíches, uma cerveja e uma caçadeira. Na deixa, os seus amigos desataram a corda que segurava a cadeira. Larry Walters estava prestes a fazer uma subida suave de apenas trinta metros, mas a cadeira decolou como um canhão durante cinco quilómetros.

Completamente endurecido, Walters não correu o risco de disparar os balões a essa altura para descer. O miserável balonista foi transportado durante muito tempo nas nuvens até que finalmente o radar do aeroporto de Los Angeles o capturou. Walters ainda se atreveu a disparar alguns balões e conseguiu deitar-se ao chão. Mas as cordas em que os balões deflacionados estavam pendurados enredaram-se em fios de alta tensão, provocando um curto-circuito. Uma área inteira de Long Beach foi deixada sem energia.

Quando Walters estava no terreno, foi imediatamente detido. Quando perguntado pela polícia, "Porque fez isso?" ele respondeu, "Bem, não se pode ficar sentado sem fazer nada o tempo todo".
 

Vadim está em falta de vez,


 

amigos !

1. ter internet wi-fi, bom sinal, pode ser recebido em todo o apartamento

2. tenho televisoresPhilips 32PHS4001/12 eSony KDL32RD433 que não têm um adaptador wi-fi

3. gostaria de ter internet na minha TV.iNeXT 4K2 Media Player foi aconselhado,

Quero sentar-me em frente à televisão e navegar na Internet


a minha pergunta é - como vai ser tudo isto? o que é que eu ligo?

As televisões e o transmissor wi-fi encontram-se em salas diferentes.

Телевизор Philips 32PHS4001/12
Телевизор Philips 32PHS4001/12
  • comentários: 66
  • votos: 30
  • 2018.07.19
  • Oleksii
  • rozetka.com.ua
Телевизор Philips 32PHS4001/12 – купить на ➦ ROZETKA. ☎: (044) 537-02-22. Оперативная доставка ✈ Гарантия качества ☑ Лучшая цена $
 
Denis Sartakov:

quero dizer, quero sentar-me em frente à televisão e navegar na Internet

melhor deitado no sofá)))

Denis Sartakov:

3. quero ter Internet na minha TV.iNeXT 4K2 Media Player foi aconselhado,

Para ser honesto, o google "4pda iNeXT 4K2" é muito antigo e muito problemático na sua utilização.

O aparelho é muito antigo e muito problemático no uso... Não é uma boa altura para o comprar, eles compram-no todo na China e não sei como enviam agora as encomendas.

Não sei se a encomenda vai a algum lado hoje em dia... A lista é enorme, tinha uma caixa como esta atrás da minha televisão há cerca de 4 anos e tem vindo a aparecer por toda a Internet

De orçamento (cerca de 3000 rublos) e sem problemas com o funcionamento do google Android TV Box s905 (s905 é o processador, agora há muitas modificações)

Especificações - Android 7+ e memória 2 ou mais, flash Bem, 8GB é suficiente sem problemas, pode ligar qualquer unidade flash USB e expandir, tenho um SSD de 60GB

O principal é encontrar uma oferta interessante - o nome do dispositivo + 4pda - há revisões e problemas e firmware se precisar de encontrar

 
Denis Sartakov:

amigos !

1. ter internet wi-fi, bom sinal, pode ser recebido em todo o apartamento

2. tenho televisoresPhilips 32PHS4001/12 eSony KDL32RD433 que não têm um adaptador wi-fi

3. gostaria de ter internet na minha TV.iNeXT 4K2 Media Player foi aconselhado,

Quero sentar-me em frente à televisão e navegar na Internet


a minha pergunta é - como vai ser tudo isto? o que é que eu ligo?

A TV e o transmissor wi-fi encontram-se em salas diferentes.

Arranje uma Malinka (framboesa pi) - aí terá um centro de media e navegadores, e jogue e tente programar... Com mãos direitas e boas intenções, pode acrescentar-lhe uma "casa inteligente".

Como bónus, Wolfräm Matematica está incluído, para que possa fazer todo o tipo de pensamento entediante.

ligado: alimentação à tomada, HDMI à TV :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Arranje uma Malinka (framboesa pi) - aí pode ter um centro de media e navegadores, e tocar e tentar programar... Com uma mão direita e boas intenções, também se pode construir uma "casa inteligente".

Esqueceu-se de acrescentar "com tempo de sobra".

Mesmo com uma caixa pronta no Android passa cerca de um mês - encontre um browser que lhe sirva para ver na TV, depois a IPTV vai querer configurar, depois no final vai querer verificar o desempenho da caixa nos brinquedos, e depois o joystick vai querer ligar-se, e acontece que no Android os joysticks parecem funcionar, e você precisa de um emulador de pesquisa de touchpad para.... e demorará um mês a aprender tudo

E com Malinka é a mesma coisa, mas demora 3 vezes mais

 
Igor Makanu:

Esqueceram-se de acrescentar "com tempo de sobra".

Mesmo com uma caixa pronta Android levará cerca de um mês - encontre um browser adequado para ver na TV, depois a IPTV vai querer configurar, depois no final vai querer testar o desempenho da caixa nos brinquedos, e depois o joystick vai querer ligar-se, mas acontece que no Android os joysticks parecem funcionar, e você precisa de procurar o emulador de touchpad .... e demorará um mês a aprender tudo

Com Malinka é a mesma coisa, mas demora 3 vezes mais tempo.

Demora meia hora com Malinka :-)

1. abrir o zíper

2. para fazer rolar a imagem para o cartão SD

3. inserir SD, colocar Raspberry no invólucro

4. Ligar

Para aqueles que são demasiado preguiçosos, há o seguinte: https://thepihut.com/collections/raspberry-pi-kits-and-bundles/products/raspberry-pi-retro-gaming-bundle

Raspberry Pi 4 Model B Retro Gaming Bundle
Raspberry Pi 4 Model B Retro Gaming Bundle
  • thepihut.com
I purchased this for my 9 yr old son after deciding to home educate him. I've watched him use scratch and python so many times and been amazed by what he could do although knowing nothing about it myself. He...
 
Maxim Kuznetsov:

Com malinka é meia hora :-)

Estava a considerar a compatibilidade da aplicação playmarket

Se assim for, a caixa de TV Android está pronta a ser utilizada fora da caixa, basta ligar à tomada e ligar ao HDMI (fichas AV) da TV

o lançador com o software instalado é normalmente intuitivo, navegador e KODIs prontos para ir))))


ZS: Não quero pesquisar no Google, mas anteriormente a Malinka era mais cara que a TV Android, devido ao facto de a Malinka ser vendida como um cartão separado, e a caixa, fonte de alimentação, cabo HDMI tinha de ser comprado separadamente.

 
Igor Makanu:

Estava a analisar a compatibilidade da aplicação playmarket

se assim for, a caixa de androide tv está pronta a ser utilizada directamente fora da caixa - basta ligá-la à tomada de parede e HDMI (tulipa AV) tv

o lançador com o software instalado é normalmente intuitivo, navegador e KODIs prontos para ir))))


ZS: Não quero pesquisar no Google, mas anteriormente a Malinka era mais cara do que a TV Android devido ao facto de a Malinka ser vendida como um cartão separado, e a caixa, fonte de alimentação, cabo HDMI devem ser comprados separadamente.

Eu estava a olhar para ela do meu ponto de vista :-)

A TV-Box é uma coisa em si mesma, como regra no Android, e Malinka é um grande designer com Linux de pleno direito. Os favoritos do R e Python também estão lá, claro, e pode fazê-lo calcular citações enquanto não estiver a ver televisão.

Há mais aplicações, a imaginação é menos limitada.

E o truque como a Samsung fez (quando alguns televisores deixaram de trabalhar sob comando do centro) não é possível lá