Interessante e Humor - página 4632

 
Aleksey Nikolayev:

A evolução dos organismos nem sempre significa torná-los mais complexos e melhores. Por vezes, pelo contrário, é a derradeira simplificação. Talvez o problema seja que o seu humor é o resultado de tal evolução?

Pelo menos tenho algum humor, ao contrário de ti, mas não te preocupes com isso, ainda tens 1-2 mil milhões de anos de auto-desenvolvimento antes que o Sol aumente em tamanho de 10-20% e a Terra se torne um planeta semelhante a Vénus.

Portanto, no vosso estilo abstruso, desejei-vos boa saúde e longevidade.

 
Andrey Dik:

Pelo menos tenho algum humor, ao contrário de ti, mas não te preocupes com isso, ainda tens 1-2 mil milhões de anos de auto-desenvolvimento antes que o Sol aumente em tamanho de 10-20% e a Terra se torne um planeta semelhante a Vénus.

Assim, no vosso estilo abstruso, desejei-vos boa saúde e longevidade.

Bem, quase - em 3,5 mil milhões de anos.

Bem, para a frente e para trás - dar ou receber um quintal e meio....

 
Andrey Dik:

Pelo menos tenho algum humor, ao contrário de ti, mas não te preocupes com isso, ainda tens 1-2 mil milhões de anos de auto-desenvolvimento antes que o Sol aumente em tamanho de 10-20% e a Terra se torne um planeta semelhante a Vénus.

Portanto, no vosso estilo abstruso desejei-vos boa saúde e longevidade.

De facto, tem-na - ao nível de uma criança de cinco anos. Assim, em cinco anos e nove meses alcançará a perfeição máxima e estará no nirvana eternamente.

Assim, no meu estilo abstruso, desejei-vos o bem-estar eterno.

 
Aleksey Nikolayev:

De facto, tem-na - ao nível de uma criança de cinco anos. Assim, em cinco anos e nove meses alcançará a perfeição máxima e estará no nirvana para sempre.

Assim, no meu estilo abstruso, desejei-vos o bem-estar eterno.

obrigado!

e sou, pelo menos, educado)).

 
Aleksey Nikolayev:

Esta infusória moderna de chinelos é também o resultado de muitos anos de evolução. Não se sabe que organismos eram (se existissem) há 3 mil milhões de anos atrás.

A propósito, sim, e em geral, a ciência da biologia é uma ciência em rápida evolução, lida jovem, ciência. Por exemplo, o básico - as classes de animais foram alargadas após os cientistas informáticos terem começado a criar redes neurais, alegadamente baseadas no modelo do cérebro humano.

E estes protozoários recentemente descobertos, que se reproduzem não por fissão, mas sexualmente, etc.

s.s. Não sou perito, é que uma vez no Elbrus em mau tempo um camarada carregou os nossos cérebros com o seu conhecimento, não o tolerei por nada, eu transmiti-lho))

 
Aleksey Mavrin:

A propósito, a biologia é uma ciência jovem e em rápido crescimento. Por exemplo, as próprias bases - as classes do mundo animal - foram expandidas depois dos cientistas informáticos terem começado a construir redes neurais, supostamente modeladas no cérebro humano.

E estes protozoários recentemente descobertos, que se reproduzem não por fissão, mas sexualmente, etc.

s.s. Não sou perito, é que uma vez em Elbrus com mau tempo um camarada carregou os nossos cérebros com o seu conhecimento, não o suporto em vão, digo-vos))

Também não sou perito) mas ouvi dizer que não estão a ir tão bem com a classificação agora.

 
Andrey Dik:

Obrigado!

seja bem-vindo!

 
Aleksey Nikolayev:

por favor!

Tenho uma forte sensação de que é um robô da Boston Dynamics.
 
Olá, alguém me pode dizer porque é que a informação na MQL5 não é apresentada correctamente? Depositei uma certa quantia na conta do corretor, depois anexei a conta à MQL5, todas as operações na conta foram exibidas no website. Após algum tempo voltei a financiar a conta do corretor, mas a MQL5 não mostra o montante do depósito((((Por favor diga-me porque é que não está correcto?
 
Andrey Dik:
Tenho uma forte sensação de que é um robô da Boston Dynamics

Talvez esta seja a consequência de treze anos de desenvolvimento de sistemas "na vanguarda da tecnologia de aprendizagem de máquinas". Tente fazer uma pequena pausa do "campo de artificial

de inteligência artificial e algoritmos genéticos".