Interessante e Humor - página 4595

 
Vitaly Murlenko:

Não é uma anedota. O fio é chamado "Interessante e humor". Fiquei curioso, por isso perguntei.

Sobre a exactidão dos cálculos, tudo está correcto. Alto menos baixo em D1 obtém o valor. Os últimos 260 valores para os últimos 260 dias somam-se e dividem-se por 260. Matematicamente, tudo está correcto. Os 1 000 pontos agora e 1 000 pontos na altura são quase os mesmos: os mesmos 1 000 pontos de lucro ou perda. A única questão é o tempo - quanto tempo leva então um instrumento comercial a percorrer essa milha e quanto tempo leva agora? Agora o câmbio abrandou - está a mover-se quase duas vezes mais lentamente. O meio termo está lentamente a transformar-se num caldeirão. Correctamente anotado acima - são necessários pips :(

É sempre o mesmo para nós/você 1000 pips. Para os não-mercados, que são o que determina os movimentos a longo prazo, o risco é completamente diferente.

 
Vitaly Murlenko:

Tem sido uma semana de observação de grandes pares. E esta semana, tenho estado a observá-la há meses. A tendência tem sido estranha nos últimos meses - a moeda faz um pequeno salto e depois puxa para um movimento lateral de longo prazo.

Há muito tempo que uso um guião que me mostra quantos pips por dia (estatisticamente em média) uma moeda faz. Para a amostra, tomo 260 dos últimos dias úteis. Este é apenas o período = 1 ano (há cerca de 260 dias úteis num ano). Assim, as estatísticas mostram grandes quedas ultimamente. Por exemplo, se há alguns anos atrás a libra britânica ganhava normalmente 170-180 pontos por dia e havia algo a ganhar, agora a média é de apenas cerca de cem pontos. A mesma situação verifica-se com outras moedas. A actividade do Forex diminuiu significativamente. O que será que o causou? É causado por pessoas que despejam o seu dinheiro no comércio de divisas criptográficas? O que pensa sobre isso?

O estreitamento do intervalo diário dos spreads de preços depende da liquidez. Quando a liquidez é baixa, o preço voa como uma flecha. Nos últimos anos, o mercado tem sido abastecido até à exaustão.

Informatização, cálculos rápidos fazem o truque. É tempo de passar a prazos mais curtos).

 
Aleksey Ivanov:
Talvez a vedação descrita com inscrições obscenas possa ser vendida a alguém (daqueles que são loucos com gordura) por um par de milhões de libras? Algum conselho sobre qual o leilão para o levar?

Ideal para o site, existe um endereço na auto-estrada de Rublevskoe, bem pode anexar uma fotografia de um quadcopter.

E não há gasóleo para o barco? E parafina de aviação em grandes quantidades. Dinheiro em mão. Tem um pouco de sangue. É muito.

 









 

Alguém reparou como é vergonhosa a qualidade do YouTube, mesmo no HD720?

Também não percebo porque é que ainda são necessárias 144, 240, 360 linhas? Para dialup?

E porquê tantas vezes, depois de definir manualmente 720 (em casa) ou 480 (em 4G), a resolução é reposta para 360? É aborrecido mudar manualmente.

Google, snickers!

 
Edgar Akhmadeev:

Alguém reparou na qualidade vergonhosa do YouTube, mesmo no HD720?

Pensei que era só eu, não vejo televisão, só o YouTube numa caixa de TV andróide

Sim, a qualidade 720 é repugnante e esta semana começou a mostrar listras verticais com artefactos.

Edgar Akhmadeev:

E porquê tantas vezes depois de a definir manualmente para 720 (em casa) ou 480 (em 4G), a resolução é reposta para 360? É cansativo trocá-lo manualmente.

depende do cliente, eu uso o YouTube Vanced (farto de anúncios), normalmente não tenho problemas, bem, isso acontece por vezes, mas muito raramente

 
Igor Makanu:

Depende do cliente, uso o YouTube Vanced (estou farto de publicidade), normalmente não tenho problemas, mas por vezes, mas muito raramente

Até agora, tenho-me assustado com o incómodo da sua instalação. Afinal de contas, terei de o arranjar.

 
Edgar Akhmadeev:

Até agora, os meandros da sua criação têm-me deixado perplexo. Afinal de contas, terei de o arranjar.

não há nada de complicado nisso, só que nem todas as versões se encaixam no hardware

Tenho uma caixa de TV com raiz, mas por alguma razão apenas a versão não raiz é adequada, em geral descarregue uma versão de cada vez do off.sit e algo vai caber, penso que com a 4ª vez que algo surgiu

ZSY: problemas com XPOSED aqui é onde se pode obter um tijolo, mas sob XPOSED há bons ad-cutting, antes sob XPOSED tudo funcionava para mim, mas a cada 5-6 meses eu tinha que procurar algo novo, caso contrário ad-cutting deixou de funcionar

 
Igor Makanu:

ZS: a confusão com XPOSED é onde se pode obter um tijolo, mas sob XPOSED há bons ad-cutting, antes sob XPOSED tudo funcionava para mim, mas cada 5-6 meses eu tinha de encontrar algo novo, caso contrário o ad-cutting deixaria de funcionar

Desisti do xposed, fui convencido pelo desenvolvedor de firmware personalizado LineageOS. Xposed dá boas características, mas é muito torto, e empena o sistema com o qual interfere grosseiramente.

Uma certa parte das suas características pode ser implementada através de módulos Magisk.

Gradualmente abandonado Greenify e outros melhoradores de sistemas também, quando percebi que não oferecem nenhum benefício real.

PS: Peço desculpa pelo fora de tópico. Sim, não há muito humor.
 

.