Interessante e Humor - página 4593

 
aleger:

E restaurar Opera como o navegador padrão?

Isto é sem colisões:

O navegador padrão

Opera é o seu navegador padrão
 
Maxim Kuznetsov:

É o CDN (content delivery network) que não funcionou e não consegue entregar estilos e imagens, algures as suas caches ficaram estragadas. Não é da sua conta.

Não é um grande problema em princípio, passa;

A única coisa que deve fazer é verificar a "aceleração de descarga" na Ópera, talvez deva desligá-la.

Eu também penso assim. Até recuperar, vou usar o cromado.

 

Apenas fogo, a placa com a confissão de amor vendida por 1,5 milhões, a artista Artem Loskutov é fantástica. É assim que se apanha o topo da tendência, no hai vendido!

Naturalmente, pode desfrutar plenamente da digitação no Google :).

Tenho a sensação de que foi um movimento deliberado :))))

A propósito, havia várias bancadas com cartazes.

 

Encontrei hoje uma lista de ideias de negócios rejeitadas pelos investidores. Diverti-me com a ideia de criar um "temnarik". Citação:

// -----------------------

Um empregado do Bright Capital Venture Fund contou uma história interessante e divertida: num dos concursos, houve uma proposta para investir no desenvolvimento de um "carro escuro" - um dispositivo que "brilha" como uma tocha, mas com escuridão em vez de luz. O colega de trabalho gostou do nome original do dispositivo, até viu algumas perspectivas para a sua aplicação, mas de facto nenhum dispositivo deste tipo, que tecnicamente pudesse realizar este "darkarik", foi ainda inventado.

// -----------------------

 
Vitaly Murlenko:

Encontrei hoje uma lista de ideias de negócios rejeitadas pelos investidores. Diverti-me com a ideia de criar um "temnarik". Citação:

// -----------------------

Um empregado do Bright Capital Venture Fund contou uma história interessante e divertida: num dos concursos, houve uma proposta para investir no desenvolvimento de um "carro escuro" - um dispositivo que "brilha" como uma tocha, mas com escuridão em vez de luz. O colega de trabalho gostou do nome original do dispositivo, até viu alguma perspectiva para a sua aplicação, mas de facto nenhum dispositivo deste tipo, que tecnicamente pudesse realizar este "darkarik", foi ainda inventado.

// -----------------------

Há cerca de cinco anos que o meu pai diz a toda a gente que encomendou uma lâmpada LED na Internet, que acende durante o dia e que se pode ir dormir quando está escuro no apartamento. No início todos ouvem e acreditam em mim, pedem um preço, mas depois percebem que ele os está a enganar)

 
Vitaly Muzichenko:

O meu pai há cerca de cinco anos que diz a todos que encomendou uma lâmpada LED na Internet, que acende durante o dia e pode ir para a cama - está escuro no apartamento. No início todos o ouvem e acreditam nele, perguntam o preço, mas depois apercebem-se que ele os está a enganar)

Bem, é fácil - basta abrir um buraco negro em casa e colocar um filtro para que só atraia luz e nada mais :))))

 

População de Moscovo 12,5 milhões

População de São Petersburgo 5.3

17,8 no total

Que é já mais de 10% da população de toda a Rússia.

A centralização dos negócios está a levar as pessoas das regiões para as capitais.

 
Havia um filme na zoboyachik sobre a Bolsa de Valores de Nova Iorque. Um comerciante de lá fez uma observação. Se o tempo em Newark está ensolarado, o stock sobe. Caso contrário, eles descem. Alguém tentou analisar o tempo por fuso horário das secções comerciais em relação ao TS?
 
Yuriy Zaytsev:

População de Moscovo 12,5 milhões

População de São Petersburgo 5.3

17,8 no total

Que é já mais de 10% da população de toda a Rússia.

A centralização dos negócios está a levar as pessoas das regiões para as capitais.

Toda a produção de Moscovo há muito que migrou para as regiões. Em Moscovo só restam gestores e migrantes que trabalham no sector dos serviços. Ao mesmo tempo, a maioria dos impostos para o orçamento vem de Moscovo, enquanto as outras regiões são na sua maioria subsidiadas.

 
Yuriy Zaytsev:

Apenas fogo, a placa com a confissão de amor vendida por 1,5 milhões, a artista Artem Loskutov é fantástica. É assim que se apanha o topo da tendência, no hai vendido!

Naturalmente, pode desfrutar plenamente da digitação no Google :).

Tenho a sensação de que foi um movimento deliberado :))))

A propósito, havia várias bancadas com cartazes.

Talvez a cerca com os palavrões acima descritos possa ser vendida a alguém (o tipo de pessoa que sai por ganância) por um par de milhões de libras, também? Algum conselho sobre qual o leilão para o levar?