Interessante e Humor - página 4585

 
Uma rapariga entra num café do aeroporto, senta-se à mesa ao lado de um homem de fato-macaco e repara que ele cheira fortemente... Passado algum tempo, ela pergunta:
- Desculpe-me, porque cheira tão mal?
- Vai à casa de banho no avião?
- Bem, sim...
- E depois despejo toda a vossa merda no aeroporto, para poder derramar alguma sobre mim...
- (perplexo) Porque é que precisa de um trabalho tão sujo? Porque não desiste e arranja um emprego noutro lugar?
- Nem pensar, não o posso fazer sem a aviação!!!
 
Yuriy Zaytsev:
- Nem pensar, não o posso fazer sem a aviação!!!

é como indicadores de codificação e peritos porque não se pode fazê-lo sem negociação?

 

Bem... há mulheres em aldeias russas

e eu gostaria de ver que tipo de príncipe ele é))

 
Artyom Trishkin:

O sublinhado é uma provocação para discutir traidores ladrão-políticos (termine você mesmo os epítetos). Não? Uma semana de folga para provocação política...

Yura - passageiro atencioso, evolutivo - encontrou uma forma de discutir a política em estilo questionável: "Seria considerado um insulto se eu chamasse Ivanov a ***?"

No final - ambos levantaram a questão sobre política - e o seu posto foi deixado para atrair a atenção - e escapou impune de ser banido.

 
Yuriy Zaytsev:
Hmm... No entanto, parece perigoso até discutir o café.

Eles tentaram mandar-me para a proibição de queijo))))

 
Nikolai Krylov:

Eles tentaram proibir-me por causa do queijo))))

Não é que não esteja autorizado a discutir política aqui, e não se trata das opiniões políticas de alguém. Trata-se do facto de que pode perder o seu fórum por causa dessa política.

 
Dmitry Fedoseev:

Não é que não esteja autorizado a discutir política aqui, e não se trata das opiniões políticas de alguém. É que a política pode custar-lhe o fórum.

Do que está a falar? Que política, viu a fotografia que afixei?

 
Nikolai Krylov:

Do que está a falar? Que política, viu a fotografia que afixei?

O SELO Shuvalov?
 
Nikolai Krylov:

Eles tentaram mandar-me para a proibição de queijo))))

Mandei-o embora. Não sei quem não o proibiu e pelo que fez. Mas a sua fotografia foi um lançamento sobre um tema político, incitando ao descontentamento com as autoridades russas, ou pelo contrário, gozando com a ordem das coisas existentes na Rússia. Da próxima vez, vou proibir-vos durante um mês. E vou tentar que não fique sem ser banido por nada.

 
Yuriy Zaytsev:
Provavelmente o gatinho do Shuvalov?

Não, eu escrevi acima - para queijo ))))