Interessante e Humor - página 4573

 
Ольга Кириенко:
E "Goal, f... bar" é também um mito.

NÃO!!! Não é um mito. Eu ainda era jovem na altura, eu próprio não ouvia os relatórios, mas havia conversas em todas as cervejarias. E porque as mesas estavam ao ar livre, todos podiam ouvir tudo.

 

...

 
transcendreamer:

...

O que é "nitty-gritty"?

 
Alexey Viktorov:

O que é "nitty-gritty"?

(a) "mordiscar" é "mordiscar" )
bom, divertido, espectacular, etc. muitos sinónimos ))

 
Roman:

(mordiscar é mordiscar))
Bom, divertido, espectacular, etc. Muitos sinónimos ))

Não, quando eu era miúdo, costumavam dizer que um nifty é quando o pegamos com ambas as mãos, e qualquer coisa que não fecha é um nifty.

 


.

 
Alexey Viktorov:

O meu raciocínio faz todo o sentido. Aprenda a utilizar os seus espelhos retrovisores. E ligar o seu indicador é apenas uma coisa sensata a fazer quando tem a certeza de que não está a obstruir ninguém. Mas quando se conduz na estepe onde não há ninguém a não ser saigas, ligar o indicador não é uma coisa sensata a fazer.

Como se pode parar alguém ligando o seu indicador?

Ahh, já percebi. Ao virar à direita, vire à esquerda.

A propósito, para além dos que vê no espelho, há outros utentes da estrada. E para além de olhar nos espelhos, também é preciso manter a situação na frente sob controlo. A janela direita é também muito importante. De acordo com as minhas observações, a maioria dos condutores pensa que se conduzirem sempre em frente, têm a vantagem. Obstrução da mão direita? Não, ainda não ouvi isso.

 
ALEXEY NIKOLAEV:

Como se pode parar alguém ligando o seu indicador?

Ahh, já percebi. Ao virar à direita, vire à esquerda.

A propósito, para além dos que vê no espelho, há outros utentes da estrada. E para além de olhar nos espelhos, também é preciso manter a situação na frente sob controlo. A janela direita é também muito importante. De acordo com as minhas observações, a maioria dos condutores pensa que se conduzirem sempre em frente, têm a vantagem. Obstrução da mão direita? Não, ainda não ouvi isso.

Aqueles que conduzem NORMALMENTE têm sempre a vantagem. EXCEPTO ao atravessar a estrada principal.

 
Alexey Viktorov:

Aqueles que conduzem NORMALMENTE têm sempre a vantagem. EXCEPTO ao atravessar a estrada principal.

Sim, mas irá ceder num cruzamento de estradas iguais?
 
ALEXEY NIKOLAEV:

Interferência à direita? Não, ainda não ouvi falar.

Esta regra não existe em todo o lado. Por exemplo, há muitas intersecções de Stop All Way nos EUA. Quem lá chegar primeiro, consegue passar.