Interessante e Humor - página 4546

 

.

.

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, agora estou velho, passei a minha juventude em Gangster St. Petersburg, onde era importante não me exibir, mas sair vivo da prisão. Todos tinham armas, os polícias não se importavam. Assim, quatro bailarinos, quatro vigias. Não era uma questão de quem era mais vistoso.

A melhor dança a este respeito é o rock'n'roll; pode controlar a sala com os seus olhos enquanto a sua namorada está a balançar ))

Esses eram tempos selvagens, mas a adrenalina bombeava. Vou para a cama com a minha mulher e ela diz: 'Lesha, puseste uma arma debaixo da cama? Costumava ter um da época da revolução só por precaução.

E agora estou aborrecido, a única coisa que me salva... Posso andar tranquilamente lá fora à noite...

Lyosha, eu compreendo-o. A vida é diferente para todos. E as memórias são comuns. Já é história)).

P.S.

Lembro-me de quando estive em São Petersburgo e lembro-me de um Zhigulka, que estava cheio de balas.

 
Uladzimir Izerski:

Lyosha, eu compreendo-o. A vida de cada um é diferente. E as memórias são partilhadas. Isso é história).

P.S.

Lembro-me de estar em São Petersburgo no escuro e lembro-me de um "Zhigulka" cheio de balas.

Então era um universo completamente diferente e eu era jovem e imprudente )))) Mas agora, também, é interessante, é que os meus interesses mudaram.

 
Alexey Volchanskiy:

Era um universo diferente na altura e eu era jovem e imprudente )) Mas agora também é interessante, é que os meus interesses mudaram.

.

 
Alexey Volchanskiy:

Era um universo diferente na altura e eu era jovem e imprudente )) Mas agora também é interessante, é que os meus interesses se tornaram diferentes.

:-)

Novamente algumas merdas aborrecidas - quando voltará a estar em público com mensagens a discutir as condições comerciais e coisas no seu escalpador?

 

danças, sexo e armas nos anos 80


 

Boas Festas, camaradas!


 

O seu rosto fala por si - o gato recebeu um IV após uma noite com cinco gatos.



O proprietário de um gato chamado Xiaopi, da província chinesa de Guangdong, teve de colocar o seu animal de estimação numa gota de glucose depois de passar a noite num hotel de animais de estimação.
Ao deixar o gato no hotel, o seu dono avisou o pessoal que o gato não estava esterilizado. Apesar disso, durante a noite, o pessoal do hotel deixou todos os ocupantes sair dos seus 'quartos' e foi ele próprio para casa.
As imagens de CCTV mostraram que Xiaopi conseguiu tornar-se íntimo de cinco gatos em cerca de seis horas.
"E isso são apenas os que foram apanhados pelas câmaras", queixou-se o desesperado dono do donjouan com cauda.

 
Encontrou um website(este) - rimas detalhadas para as palavras.
As rimas encontradas para a palavra "aliciamento" (com baseneste tópico-votador) são

nuzdushka, nuzdushka, nuzdushka, zakidushka, sivodushka, pogodushka, volodushka, molodushka. nuzdushka, rudushka, siushka, kvakushka, frog-quakushka, macushka, rakuushka, chekushka, kokushka, kakushka, high-talker, potasushka, kukushka, blabeshka. bum, rotlushka, half-talker. teplushka, karlushka...

Costumava inventar poemas na escola, mas agora não consigo pensar em nenhum...
Словарь рифм
Словарь рифм
  • megaslovo.ru
Поэтический словарь рифм поможет вам найти рифму практически к любому слову, или придумать не просто рифму, а новый сюжетный ход на основе неожиданно предложенных словесных вариантов. В словаре рифм содержится более 1 650 000 слов и буквосочетаний, иногда самых неожиданных и...
 
Sergey Golubev:
Encontrou um website(este) - rimas detalhadas para as palavras.
Rimas encontradas para a palavra "isco" (com base neste fio-votante) -

nudushka, nudushka, zakidushka, sivodushka, pogodushka, volodushka, molodushka. nudushka, rudushka, siushka, kvakushka, frog-quakushka, macushka, rakuushka, chekushka, kokushka, kakushka, high-talker, potaskushushka, kukushka, pobedushka. trinket, podre, polushka. teplushka, karlushka...

Costumava inventar poemas na escola, mas agora não consigo pensar em nenhum...

no fórum mql5.com.

todos estão a discutir com uma chama:

como utilizar o OOP -

não se trata de sopa de endro,

como copiar uma matriz -

é preenchido de forma bonita,

como colorir o tampão

♪ para fazer com que pareça um canteiro de flores no Verão ♪

toda a gente fala com um relâmpago,

E se o fazem, falam sobre isso com uma brisa.

))