Interessante e Humor - página 4484

 
Sergey Golubev:

E se não tiver tempo para fazer uma sucursal e um posto uma vez por semana ou uma vez por mês - pode fazer apenas um posto.
Por exemplo, sobre o escalpe.

Se, por exemplo, alguém perguntar sobre escalpelização no fórum - e tiver uma mensagem pronta, você (ou outra pessoa) puxa-a "do seu bolso" e publica.

  • "O que é o escalpe?"
  • "E aqui está um posto para si".
-----------
  • "onde posso descarregar um sistema de escalpagem"?
  • "aqui está o correio".

-----------

Pode fazer um nome num posto ...
:)

E depois haverá queixas -

  • "porque é que o meu artigo e o meu fio condutor não estão neste post?"
  • "estamos a consertá-lo agora".
Poderia ser ainda mais simples.
Aquidecidimos colocarparte da pilha de IA do bot em código aberto, ou seja, disponibilizámos um modelo de diálogo generativo, no qual se podem definir emoções para a resposta gerada. Agora qualquer pessoa pode, tomando algum corpus e treinando o seu próprio bot que pode falar sobre um determinado tópico, falar sobre filmes e música, reagir a alguma emoção e expressá-la.
 
Sergey Golubev:

...

Se, por exemplo, alguém perguntar sobre escalpelização no fórum - e já tiver uma mensagem preparada, você (ou outra pessoa) puxa-a "do seu bolso", e publica.

  • "O que é o escalpe?"
  • "E aqui está um posto para si".
-----------
  • "onde posso descarregar um sistema de escalpagem"?
  • "aqui está o correio".

-----------

Um posto pode fazer um nome para si próprio ...
:)

...

    Também aqui me referia a mim próprio.

    Por exemplo, o fio regular "como faço um depósito no Metatrader" -
    Tenho uma resposta pré-preparada, e só postarei a partir daí.

    -----------

    Petrosian - Spinners -


     
    Sergey Golubev:

    Novamente sobre algum ramo ...

    Eu estava a falar de mim(aqui): tenho 700 ramos, e se houver, por exemplo, um a menos, não me ofendo. Se eu tiver 600 ramos em vez de 700, também está bem ... Vários ramos podem ser criados rapidamente (se ao menos houvesse algo para escrever sobre). Por exemplo, o primeiro ramo pode ser sobre como criar um ramo (em imagens). E mais - 100 ramos (mais 99 ramos) ... Se ao menos houvesse algo para escrever sobre ...

    Basta fazer roscas normais, para as pessoas e sem quebrar as regras ... e não culpe ninguém se "não funcionar" ...

    Sergey, não lês mesmo o que eu escrevo? Muito bem, este fim-de-semana esteve claramente no limite, isso é normal. Mas hoje é quinta-feira, penso que podemos falar calmamente.

    Mais uma vez, não me incomoda que o meu tópico no fórum em língua inglesa tenha sido encerrado por razões desconhecidas. Entristeceu-me não conseguir descobrir a razão do encerramento e qual a pessoa Euro-tolerante que o encerrou. Total euro-tolerância covarde. Merda, e anonimamente para os arbustos.

    Aqui está um exemplo da resposta de um moderador do fórum onde estou actualmente activo. Ainda é capaz de sentir a diferença? Afinal de contas, quase todas as personalidades interessantes deixaram mql5! Por vezes venho aqui e vejo que nada de interessante acontece. Todos foram proibidos e despedidos.

    ------------

    Caro VDev,

    Violaste as regras do Fórum ******

    Motivo da violação: L) Publicidade de um recurso não parceiro, incluindo através de uma assinatura, refslink, mensagem no fórum (violação do parágrafo 15 das regras do fórum)

    Por favor, observe as regras do fórum e as regras de boas maneiras adoptadas no nosso fórum:

    // Não vou copiar mais

     
    Alexey Volchanskiy:

    Sergei, não lês mesmo o que eu escrevo? Muito bem, foi claramente trabalhado no fim-de-semana, isso é normal. Mas hoje é quinta-feira, penso que podemos falar calmamente.

    Mais uma vez, não me incomoda que o meu tópico no fórum em língua inglesa tenha sido encerrado por razões desconhecidas. Entristeceu-me não conseguir descobrir a razão do encerramento e qual a pessoa Euro-tolerante que o encerrou. Total euro-tolerância covarde. Merda, e anonimamente para os arbustos.

    Aqui está um exemplo da resposta de um moderador do fórum onde estou actualmente activo. Ainda é capaz de sentir a diferença? Afinal de contas, quase todas as personalidades interessantes deixaram mql5! Por vezes venho aqui e vejo que nada de interessante acontece. Todos foram proibidos e despedidos.

    ------------

    Caro VDev,

    Violaste as regras do Fórum ******

    Motivo da violação: L) Publicidade de um recurso não-parceiro, inclusive através de uma assinatura, refslink, mensagem no fórum (violação do parágrafo 15 das regras do fórum).

    Por favor, observe as regras do fórum e as regras de boas maneiras adoptadas no nosso fórum:

    // Não vou copiar mais.

    Está tudo de novo com falhas. Fiz um post onde forneci um link para um site que analisa os serviços de descontos. Sim, de acordo com as regras desse fórum não posso ligar a esses sítios.

    Mas atenção, eles enviaram-me um e-mail educado a explicar o que estava errado.

    E aqui estão apenas a chicotear cobardemente para fora do armário.

     
    Alexey Volchanskiy:

    ...

    Isto é apenas uma mijadela cobarde sob a mesa.

    Sim, mencionou muitas vezes que o seu fio foi eliminado (e não é a primeira vez). Poderia ter criado vários fios nesse tempo ... ou, pelo menos, um post positivo e PR (como escrevi acima).

    E eu estava à procura de um ramo.
    Porque os moderadores não podem eliminar fisicamente ramos - tudo por assim dizer "eliminados" ramos vão para uma secção especial.
    Por isso - procurei durante muito tempo, e o seu ramo eliminado não se encontra em lado nenhum.
    Tudo o que encontrei foi um ramo de que se tinha esquecido. Penso que é o ramo que se pensa ter eliminado.

    ---------------

    Vai deixar de falar já sobre o ramo?

    Porque estás a escolher uma luta comigo?
    Tenho estado a ajudá-lo ... e ajudar-vos-ei (se for preciso)...
    E peço sempre desculpa pelos meus erros ...
    Viu alguém aqui (além de Renat da MetaQuotes que pede desculpa - pode procurá-la - tem 15 páginas - aqui!) - quem mais pede desculpa pelos seus erros?
    Nada a pedir desculpa? São todos tão fofos?

    ---------------

     
    Sergey Golubev:

    Sim, mencionou muitas vezes que o seu fio foi eliminado (e não é a primeira vez). Poderia ter criado vários fios nesse tempo ... Ou, pelo menos, um post positivo e PR (como eu escrevi acima).

    E eu estava à procura de um ramo.
    Porque os moderadores não podem eliminar fisicamente ramos - tudo por assim dizer "eliminados" ramos vão para a secção especial.
    Por isso - procurei durante muito tempo, e o seu ramo eliminado não se encontra em lado nenhum.
    Tudo o que encontrei foi um ramo de que se tinha esquecido. Penso que é o ramo que se pensa ter eliminado.

    ---------------

    Vai deixar de falar já sobre o ramo?

    Porque estás a escolher uma luta comigo?
    Tenho estado a ajudá-lo ... e ajudar-vos-ei (se for preciso)...
    E peço sempre desculpa pelos meus erros ...
    Viu alguém aqui (além de Renat da MetaQuotes que pede desculpa - pode procurar numa pesquisa - tem 15 páginas - aqui!) - quem mais pede desculpa pelos seus erros?
    Nada a pedir desculpa? São todos tão fofos?

    ---------------

    Yikes... Também lamento... E assim é o pequeno desgraçado.

     
    Alexey Volchanskiy:

    ...

    Mas atenção, eles enviaram-me uma carta educada, explicando o que eu estava errado.

    ...

    Alexei,

    É aqui amado e respeitado (sem ironia).
    Os vossos posts são bem-vindos aqui (os vossos vários posts ... todos os tipos ... são bem-vindos ...) ...

    Pode abrir tópicos, mas - tenha em mente - as regras para todas as partes linguísticas do fórum são as mesmas (e os moderadores das diferentes partes linguísticas do fórum comunicam entre si em casos críticos ... mesmo um moderador chinês, lembro-me, pediu ajuda por causa do spam ...).

    ---------

    E se se sentir ofendido por alguma coisa - pode dizer-me o que fazer em alguns postes aqui neste tópico do Humor ... o que quer que seja ... Não tenho nenhum problema :)
    Adoro o Peter, vivo lá há muito tempo e as vossas mensagens aqui neste fórum são interessantes para todos ... Mas só se o forem - sem ofensa.

     

    A propósito, há um tópico na parte inglesa do fórum (que eu próprio comecei há muitos anos quando era administrador no fórum tsd) onde qualquer pessoa me pode "enviar" (por alguma coisa). E este alguém não será banido por isso (pode ser banido se "enviar" várias mensagens por uma mesma falha várias vezes - banido por spam).
    E assim ... uma vez ... "enviar" ...
    Pelo amor de Deus ...
    E ficar ofendido com isso?

    Você mesmo sente que é um dos activos/populares do fórum.
    E não há muitos daqueles populares cuja opinião é escutada pela maioria (e você é um dos que são escutados).

    --------------

     
    Sergey Golubev:

    E peço sempre desculpa pelos meus erros ...

    Diz-se a palavra "desculpa" (em russo, "desculpa+sya" ou "peço desculpa a mim próprio") com tanta frequência (diria, sem medida):

    Por um lado, "lamento" soa um pouco rude: é uma expressão que sugere que a pessoa que lhe bateu não precisa realmente do seu perdão. Se o diz: Dizer "lamento" significa que ele acabou com o incidente, quer o perdoe, quer continue zangado. Portanto, dizer 'lamento' após um acto infeliz para com outra pessoa é outra coisa rude e insensível de se dizer, que é como dizer 'Sou certamente culpado, mas não preciso do vosso perdão'. De facto, o significado da expressão é "peço desculpa a mim próprio pela dor que vos causei".

    Ver mais aquihttp://izbrannoe.com/news/eto-interesno/izvinyayus-pravilno-li-tak-govorit-i-otkuda-vzyalos-eto-slovo/

     

    Ao digitar em russo, se precisar de fazer aspas numa palavra, tem de traduzir o teclado para inglês, fazer as aspas, depois traduzir o teclado de volta para russo...
    Do mesmo modo - para colónias .... e assim por diante.

    Em geral, proibiria os fabricantes de software e teclados de produzir software ou teclados bilingues.
    Eu preferia ter um computador para inglês, e outro para russo.
    Apenas se passa de uma cadeira para a outra.