Interessante e Humor - página 4464

 

Um casal casado na terapeuta sexual:

- Já nada sabe bem, já tentámos tudo...

- Experimente a posição de carrinho de mão!

- O que é isso?

- Nunca viu um carrinho de mão? A mulher põe-se nas suas mãos, você segura-lhe as pernas e vai-se embora!

Esposa: - Tenho duas condições: usarei luvas nas mãos, para não estragar a minha manicura, e não descerei a rua onde vive a minha mãe!

***

Estou a caminhar para o trabalho uma manhã, estou a caminhar calmamente, não estou atrasado. E depois apercebo-me que há um cobertor e uma almofada e estou na cama e estou fodido!

***

- Querida, onde está o dinheiro que reservei para as férias?

- Oh, esqueci-me de vos dizer - comprei um casaco de pele com ele.

Marido telefona: Olá, é a agência de viagens? Por favor, em vez de duas viagens às Ilhas Canárias - uma para a tundra num amigo de duas estrelas com vista para o amigo vizinho

 

tudo é assim...


 
 

***

- Meu, não sei como viver! A mulher que eu amo deixou-me!

- Sim, é realmente uma grande tragédia, havia apenas uma mulher na terra, e ela deixou-vos. Mas estás prestes a ter uma epifania.

- Porque é que é um? Há mais 4 mil milhões de mulheres na Terra! - Como vê, a epifania está aqui. Agora tudo o que resta é escolher a mulher certa.

***

Sou uma daquelas pessoas que tem uma cadeira em casa em vez de um bengaleiro, um saco de sacos, panelas no forno, medicamentos no frigorífico, uma lata de café e pregos...

 
 

PositiF !


 
 
 

A partir de uma conversa entre um filho de cinco anos e o seu pai.

- Papá, é mau para ti fumar?

- Sim, filho, é.

- Fuma?

- Eu sei.

- Papá, és estúpido?

 

O Banco da Rússia deixou em vigor restrições para os russos que jogam na bolsa de valores e não têm qualificações especiais.

https://lenta.ru/news/2019/07/20/no_invest/

Россиянам осложнят доступ к дополнительному доходу
Россиянам осложнят доступ к дополнительному доходу
  • 2019.07.20
  • Алексей Куденко / РИА «Новости»
  • lenta.ru
Банк России оставил в силе ограничения для россиян, играющих на бирже и не имеющих специальной квалификации. Об этом сообщает принадлежащее Григорию Березкину РБК со ссылкой на последнюю версию поправок ко второму чтению законопроекта о категориях инвесторов. В версии документа, принятой в первом чтении, содержался пункт о том, что россиянам не...