Interessante e Humor - página 4403

 
Yuriy Zaytsev:



Morreu um curandeiro.

Na verdade, a frase "curandeiro morto" já parece ridícula.

Sim, assim como "princesa cagadeira". É um escândalo.

E o Uncle Fresco deixou para trás um conjunto incrível de mauzões:


 
Dmitry Fedoseev:

Sim, assim como a "princesa cagadeira". É um escândalo.

E Uncle Fresco deixou para trás um espantoso conjunto de camiões:


no entanto "princesa cagadeira" soa melhor do que um curandeiro morto.

poderia ser lido de forma diferente: É melhor ser uma princesa cagadeira do que uma curandeira morta.

 
Yuriy Zaytsev:
ninguém foi colocado na prisão por carregar a água
  • A geração Pepsi evoluiu pouco a pouco para a geração Beerbelly....

    Dmitry Fedoseev:

    As pessoas não partiram as pernas e a cabeça de cobrar pela água na televisão, ao contrário de apanharem o pokemon.

    • Uma geração inteira de gatos que não consegue dormir na televisão cresceu, mas uma geração de cães que consegue dormir a sesta em comprimidos apareceu....


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

1775425, 2019.03.07 17:55

Boa noite, tive ordens fechadas todo o dia de hoje por ter perdido negócios na minha conta de demonstração. Eu não tive nada a ver com eles. Existe alguma forma de corrigir esta falha e devolver o dinheiro à minha conta de demonstração? Sinceramente, não quero que isto aconteça com dinheiro real. Obrigado de antemão.

 
В России хотят обязать носителей криптовалюты пройти идентификацию для получения «визы»
В России хотят обязать носителей криптовалюты пройти идентификацию для получения «визы»
  • votos: 1
  • 2019.03.07
  • 38SSk0apyx
  • cryptochain.news
Чиновники, создавая новый закон о криптовалютах, собираются ввести уникальную процедуру идентификации, которая даст разрешит непосредственным пользователям работать с цифровыми активами. Предложение находится пока в рассмотрении, поэтому конкретные механизмы работы или ответственные лица не названы. В любом случае, прохождение позволит...
 

Heh... Outra lei violada... O telegrama já foi bloqueado ))))

 
Yuriy Zaytsev:

Morreu um curandeiro.

Na verdade, a própria frase - o curandeiro está morto - já parece ridícula.

E então? Alan Chumak viveu 82 anos, não tão pouco. O que, segundo o senhor, se um curandeiro, deve ser imortal ou algo assim?

 
Aleksey Ivanov:

E então? Alan Chumak viveu 82 anos, não tão pouco. O que, segundo o senhor, se um curandeiro, deve ser imortal ou algo assim?

Zhvanetsky tem 85 anos, trabalha como o diabo e não vai a lado nenhum. Um dos nossos actores teatrais trabalhou em peças de teatro até aos 102 anos de idade. 82 não é grave para um curandeiro.

 

Uma apresentação moderna e juvenil da teoria do electromagnetismo:


 
Lembro-me de ter sido atingido, talvez há um ano atrás, pela notícia de que um ministro da saúde dos Bálticos tinha morrido de disenteria ou algo semelhante.