Interessante e Humor - página 4402

 
Nikolai Krylov:

Deus, eu quero ir pescar :( Tenho um e dois meses de idade. Não se pode chegar a lado nenhum. Eu vivo uma vida aborrecida. Casa, trabalho, casa, trabalho. Trabalho, volto para casa, como e durmo. De vez em quando, quando estou de cabeça erguida, abro um ou dois negócios. Aumentei o meu depósito de um dólar para oito. Perdeu muito, mas aprendeu a trabalhar com o mercado.

Principiantes! É bastante possível ganhar dinheiro em moeda estrangeira. Basta passar por uma batalha consigo mesmo. As regras são muito simples. O preço tem uma inércia. Gostaria de dar um exemplo simples que pode ser usado como modelo, ou um modelo. Digamos que uma organização russa rica pediu aos japoneses que lhes vendessem um grande lote de carros. Uma vez que o lote é grande e a taxa de rotação é rentável para o fabricante, ele está preparado para dar aos russos um bom desconto. Como resultado, os russos terão um preço mais barato para cada carro. Mas! os japoneses, digamos, dizem ao nosso povo que concordam com a venda, concordam com um desconto, mas que pagarão pela mercadoria em iene japonês! Que o nosso povo concorde. O que acontece a seguir? A nossa gente vai para o mercado internacional e começa a comprar ienes. Não podemos comprar o montante em falta imediatamente, porque isso criaria uma distorção no preço do dinheiro de outros países e perturbaria as suas economias. É por isso que tomamos e compramos um bom pedaço. Um grande, mas não todos ao mesmo tempo. Assim, comprámos o iene e este tornou-se escasso no mercado. Consequentemente, o seu preço irá subir. As pessoas que compraram o iene anteriormente vêem que o preço subiu e começam a vendê-lo lentamente. O iene aumenta e o preço desce. Como resultado, temos a oportunidade de comprar iene novamente. Estamos de novo em alta! Boa mordidela. O iene está novamente em falta e o preço sobe de novo. Ao comprar a Jena nestes grandes pedaços, sou um grande jogador que está a conduzir o preço. E continuarei a comprar ienes em pedaços até receber a quantia de que preciso. Os comerciantes comuns que entraram no mercado vêem que um grande jogador entrou no mercado e está a empurrar o preço. Eles juntam-se a mim. Como resultado, eles ganham dinheiro. É assim que o comerciante médio tem dinheiro - ele apenas espera pelo grande jogador e vai com ele. Sucesso para vós, comerciantes! E porquê a luta comigo mesmo - porque estou ansioso por quebrar o sistema comercial. :)

 
Cresceu uma geração que não sabe como carregar adequadamente a água de um aparelho de televisão.
 
Sergey Golubev:
Cresceu uma geração que não sabe como carregar adequadamente a água da televisão.

Isso está exactamente no alvo :)

 
Sergey Golubev:
Cresceu uma geração que não sabe como carregar adequadamente a água com uma televisão.
  • A geração que carregou a água com um televisor condena a geração que apanha pokemon com um telefone. ...
 
Alexandr Saprykin:
  • A geração que carregou a água com um televisor condena a geração que apanha pokemon com um telefone. ...

As pessoas não partiram as pernas e a cabeça de carregar água na televisão, ao contrário de apanharem o pokémon.

 
Alexandr Saprykin:
  • A geração que carregou água com um aparelho de televisão condena a geração que apanha pokemons com um telefone. ...
não foram para a prisão por carregarem água
 
Sergey Golubev:
Cresceu uma geração que não sabe como carregar adequadamente a água de um aparelho de televisão.
Na altura não era só a água da televisão a carregar. Lembre-se das manchetes daqueles dias, como "Múmia arqueóloga violada". Escreveram sobre alienígenas de três metros de altura a passear por um campo pioneiro, etc.
 
Aleksey Ivanov:
Na altura não era apenas água do aparelho de televisão. Lembre-se das manchetes daqueles dias, como "Múmia arqueóloga violada". Havia histórias sobre extraterrestres de três metros de altura andando por um campo pioneiro, etc.

após a cola ter contornado o campo pioneiro ;)

 



Morreu um curandeiro.

Na verdade, a própria frase - o curandeiro está morto - já parece ridícula.