Interessante e Humor - página 4340

 
Yuriy Asaulenko:

Um armário em vez de uma casa de banho, fresco).

É comum colocar uma banheira no meio da sala nos dias de hoje. É a coisa mais recente.

Não, a casa de banho vai ser aqui, costumava ser um corredor. Deitando fora a casa de banho, vou colocar uma cabina de duche.


A casa está a ser redesenhada, pelo que só resta um quarto em condições de vida.

 
Vitaly Muzichenko:

Este é o meu espaço de trabalho neste momento, e este é o terceiro dia

Esperemos que dentro de uma semana termine numa sala


As renovações são óptimas. Mas está a ser demasiado bárbaro com o seu computador. Há muito pó no sistema, não é bom para eles :) Aspiro a mina periodicamente :)

 
Vitaly Muzichenko:

Esta é uma imagem de um construtor temporário

Esta é a realidade... ela!

Eu não gosto de arenques, mas é poeirento colocá-los lá)

Pelo menos cubra-o com algo quando estiver a construir... Isso é bárbaro...
 
Vitaly Muzichenko:

Nah, a casa de banho será aqui, costumava ser um corredor. Atirada à casa de banho, será instalada uma cabina de duche.

A remodelação da casa está em curso, por isso só resta um quarto em condições de vida.

Só recentemente terminei a renovação, o quadro é-me familiar). Estou agora a colocar os encanamentos-eléctricos. Ainda têm muito para comprar e colocar. Em geral, tenciono terminá-lo antes do Ano Novo.

 
Yuriy Asaulenko:

Só recentemente terminei uma renovação, o quadro é-me familiar). Estou agora a instalar a canalização e a electricidade. Há ainda muitas coisas para comprar e instalar. Em geral, tenciono terminar até ao Ano Novo.

Santo Deus, é óptimo que me tenhas lembrado, e eu esqueci-me de colocar os fios à luz escondida. É isso mesmo, vou cinzelar)

 
Sergey Golubev:
Televisão móvel, mala móvel (telemóvel na pega da mala), consola de jogos de computador ... uma televisão de ferro ainda por ser vista, mas provavelmente já lá está.
E isto é um urinol de lavatório -

A última loucura para casas de banho exteriores.

 
Vitaly Muzichenko:

Este é o meu espaço de trabalho neste momento, e este é o terceiro dia

Esperemos que dentro de uma semana termine na mesma sala


Há quanto tempo é que não limpa?

O que um programador a trabalhar até tarde....

;)

 
Vitaly Muzichenko:

Este é o meu espaço de trabalho neste momento, e este é o terceiro dia

Esperemos que dentro de uma semana acabe numa sala.

Tive uma unidade de ar condicionado instalada e furos perfurados, já passou meio ano e os refrigeradores guincharam, talvez o pó da habitação tenha sido sugado, ou talvez tenha ficado sem merda.

 
Unicornis:

Depois de instalar o a/c e perfurar os buracos, demorei meio ano antes de os refrigeradores fazerem efeito, talvez o pó da caixa tenha sido sugado, ou talvez tenham ficado sem porcaria.

Os refrigeradores que vêm numa caixa com o processador normalmente não duram muito tempo. Tive uma que deixou de girar após uma semana de uso contínuo do computador. Um pó é muito bom condutor de electricidade, basta uma pequena descarga de electricidade estática e é possível fechar alguns dos componentes electrónicos da placa mãe. Alguns computadores estão até equipados com sensores de poeira. Além disso, grandes concentrações de poeira explodem muito bem, produzindo uma explosão volumétrica muito forte.

 
В ГИБДД назвали официальную дату отмены знака «Шипы»
В ГИБДД назвали официальную дату отмены знака «Шипы»
  • 2018.11.30
  • iz.ru
Постановление правительства России с новыми поправками в Правила дорожного движения (ПДД), которыми, среди прочего, отменяется и обязанность устанавливать на автомобиль знак «Шипы», вступит в силу 8 декабря. Об этом 30 ноября сообщается на официальном сайте ГИБДД. В автоинспекции подтвердили, что данный предупреждающий знак потерял свою...