Interessante e Humor - página 4320

 

Hi!


Os heróis são vitoriosos sobre o corpo. Têm uma alma maior do que o seu corpo, têm um espírito de invencibilidade. E eles são heróis.

Isso era o que Gastello e Matrosov eram.


 

Por vezes são mais espertos do que isso.

História de fundo:

A minha irmãzinha gosta muito de acariciar um gato. Ele passa e ela grita, "Vasya!!!" e abraça-o com tanta força que os ossos do pobre rapaz racham. E assim, 7-8 vezes por dia. Agata sofreu muito, muito tempo (coçou-a algumas vezes, mas levou-a ao pescoço).

Chego hoje a casa e observo a imagem.

Vasya esfrega-se activamente no tapete, recebe um terrível choque eléctrico, grita, mas continua a esfregar. Depois todo desgrenhado, ele vai e deita-se na cadeira. Pensei que a minha irmã lhe tinha achatado completamente o cérebro. A minha irmã vem para a sala. Bem, como sempre, "Vasya!!!" e corre para ele. O gato, que normalmente tenta fugir, não se mexe. Um segundo depois, percebi porquê: a minha irmã ficou tão chocada, que se afastou dele. E não se pode implicar com ele! Depois de o ter feito mais oito vezes, o gato recuperou a sua vida. Como diabos pensou ele nisso?!

 
Alexander Ivanov:

Gosto mais deste aqui. Um corte de outro filme.


 
Vitaly Murlenko:

Por vezes são mais espertos do que isso.

História de fundo:

A minha irmãzinha adora acarinhar um gato. Ele passa e ela grita, "Vasya!!!" e abraça-o com tanta força que os ossos do pobre rapaz racham. E assim, 7-8 vezes por dia. Agata sofreu muito, muito tempo (coçou-a algumas vezes, mas levou-a ao pescoço).

Chego hoje a casa e observo a imagem.

Vasya esfrega-se activamente no tapete, recebe um terrível choque eléctrico, grita, mas continua a esfregar. Depois todo desgrenhado, ele vai e deita-se na cadeira. Pensei que a minha irmã lhe tinha achatado completamente o cérebro. A minha irmã vem para a sala. Bem, como sempre, "Vasya!!!" e corre para ele. O gato, que normalmente tenta fugir, não se mexe. Um segundo depois, percebi porquê: a minha irmã ficou tão chocada, que se afastou dele. E não se pode implicar com ele! Depois de o ter feito mais oito vezes, o gato recuperou a sua vida. Como diabos pensou ele nisso?!

Este é o gato do fio de oito volumes "Teoria e Prática", e à noite o seu gato recolhe uma gravitsapa nuclear debaixo da sua cama para voar para o seu planeta semelhante ao gato. E imagine se todos os gatos do planeta conspirassem, conspirassem com ratos e outras pulgas e realizassem uma operação estática de uma só fase, tenho medo de imaginar as consequências....

 
Vitaly Murlenko:

Por vezes são mais espertos do que isso.

História de fundo:

A minha irmãzinha adora acarinhar um gato. Ele passa e ela grita, "Vasya!!!" e abraça-o com tanta força que os ossos do pobre rapaz racham. E assim, 7-8 vezes por dia. Agata sofreu muito, muito tempo (coçou-a algumas vezes, mas levou-a ao pescoço).

Chego hoje a casa e observo a imagem.

Vasya esfrega-se activamente no tapete, recebe um terrível choque eléctrico, grita, mas continua a esfregar. Depois todo desgrenhado, ele vai e deita-se na cadeira. Pensei que a minha irmã lhe tinha achatado completamente o cérebro. A minha irmã vem para a sala. Bem, como sempre, "Vasya!!!" e corre para ele. O gato, que normalmente tenta fugir, não se mexe. Um segundo depois, percebi porquê: a minha irmã ficou tão chocada, que se afastou dele. E não se pode implicar com ele! Depois de o ter feito mais oito vezes, o gato recuperou a sua vida. Como diabos pensou ele nisso?!

Tem de fixar uma barra de imobilização ao gato XD onde - dependerá de como o gato se comporta:'B
 
Quando eu era criança, uma figura de autoridade em Podolsk explicou-me a mim e aos meus rapazes sobre sinais de viragem de uma forma muito boa. - Apenas os galos não usam as suas piscadelas. Quando se liga o indicador, diz-se aos outros: "Rapazes, estou prestes a virar-me, deixem-me passar, se não se importam, ou estejam apenas cientes disso. Mas o galo não pode falar com ninguém primeiro, por isso vira-se silenciosamente, esperando que o seu rabo permaneça intacto. Cada vez que penso nisso, a raiva vai logo embora.
 
Parábola. Um dia, um bom homem estava a falar com Deus e perguntou-lhe: "Senhor, gostaria de saber o que é o Céu e o que é o Inferno. O Senhor conduziu-o a duas portas, abriu uma e conduziu o bom homem para dentro. Havia uma enorme mesa redonda, no meio da qual estava uma enorme tigela cheia de comida que cheirava muito bem. O bom homem sentiu-se a babar-se. As pessoas sentadas à volta da mesa pareciam esfomeadas e doentes. Todos eles pareciam esfomeados. Todos eles tinham colheres com pegas longas presas às mãos. Podiam chegar à tigela cheia de comida e levar a comida, mas como as pegas das colheres eram demasiado compridas, não podiam levar as colheres à boca. O bom homem ficou chocado com a visão da sua miséria. Disse o Senhor: "Ainda agora viu o Inferno. "O Senhor e o homem bom abriram então o caminho para a segunda porta. O Senhor abriu-a. A cena que o bom homem viu foi idêntica à anterior. Havia a mesma enorme mesa redonda, a mesma tigela gigantesca que lhe fez encher a boca de saliva. As pessoas sentadas à volta da mesa seguravam as mesmas colheres com pegas muito longas. Só que desta vez pareciam alimentados, felizes e imersos em conversas agradáveis uns com os outros. O bom homem disse ao Senhor: "Não compreendo. " - É simples", respondeu-lhe o Senhor, "estes aprenderam a alimentar-se uns aos outros". Outros pensam apenas em si próprios. O Inferno e o Céu são a mesma coisa. A diferença está dentro de nós.
 
Vitaly Murlenko:
Provérbio. Uma vez um bom homem estava a falar com Deus e perguntou-lhe: "Senhor, eu gostaria de saber o que é o Céu e o que é o Inferno. Deus levou-o a duas portas, abriu uma e conduziu o bom homem para dentro. Havia uma enorme mesa redonda, no meio da qual estava uma enorme tigela cheia de comida que cheirava muito bem. O bom homem sentiu-se a babar-se. As pessoas sentadas à volta da mesa pareciam esfomeadas e doentes. Todos eles pareciam esfomeados. Todos eles tinham colheres com pegas longas presas às mãos. Podiam chegar à tigela cheia de comida e levar a comida, mas como as pegas das colheres eram demasiado compridas, não podiam levar as colheres à boca. O bom homem ficou chocado com a visão da sua miséria. Disse o Senhor: "Ainda agora viu o Inferno. "O Senhor e o homem bom abriram então o caminho para a segunda porta. O Senhor abriu-a. A cena que o bom homem viu foi idêntica à anterior. Havia a mesma enorme mesa redonda, a mesma tigela gigantesca que lhe fez encher a boca de saliva. As pessoas sentadas à volta da mesa seguravam as mesmas colheres com pegas muito longas. Só que desta vez pareciam alimentados, felizes e imersos em conversas agradáveis uns com os outros. O bom homem disse ao Senhor: "Não compreendo. " - É simples", respondeu-lhe o Senhor, "estes aprenderam a alimentar-se uns aos outros". Outros pensam apenas em si próprios. O Inferno e o Céu são a mesma coisa. A diferença está dentro de nós.

Deve ter havido solavancos na testa daqueles que tiveram dificuldades em reciprocidade)))))) Todos os belos provérbios de baunilha têm uma sequela, a única coisa que me lembro é - Aquele que se lembra do velho está fora, e aquele que se esquece está dentro para ambos.

 
Vitaly Murlenko:
Provérbio. Uma vez um bom homem estava a falar com Deus e perguntou-lhe: "Senhor, gostaria de saber o que é o Céu e o que é o Inferno. Deus levou-o a duas portas, abriu uma e conduziu o bom homem para dentro. Havia uma enorme mesa redonda, no meio da qual estava uma enorme tigela cheia de comida que cheirava muito bem. O bom homem sentiu-se a babar-se. As pessoas sentadas à volta da mesa pareciam esfomeadas e doentes. Todos eles pareciam esfomeados. Todos eles tinham colheres com pegas longas presas às mãos. Podiam chegar à tigela cheia de comida e levar a comida, mas como as pegas das colheres eram demasiado compridas, não podiam levar as colheres à boca. O bom homem ficou chocado com a visão da sua miséria. Disse o Senhor: "Ainda agora viu o Inferno. "O Senhor e o homem bom abriram então o caminho para a segunda porta. O Senhor abriu-a. A cena que o bom homem viu foi idêntica à anterior. Havia a mesma enorme mesa redonda, a mesma tigela gigantesca que lhe fez encher a boca de saliva. As pessoas sentadas à volta da mesa seguravam as mesmas colheres com pegas muito longas. Só que desta vez pareciam alimentados, felizes e imersos em conversas agradáveis uns com os outros. O bom homem disse ao Senhor: "Não compreendo. " - É simples", respondeu-lhe o Senhor, "estes aprenderam a alimentar-se uns aos outros". Outros pensam apenas em si próprios. O Inferno e o Céu são a mesma coisa. A diferença está dentro de nós.

Há uma parábola budista sobre este assunto.

Um aluno decidiu apanhar o professor. Apanha uma borboleta, agarra-a no seu punho e pergunta ao professor:

- A borboleta está viva ou morta no seu punho? - Pensa se diz: "Vivo" - aperto o meu punho, a borboleta morre, e se "Morto" - abro o meu punho - está viva.

O professor respondeu:

- É a si que cabe decidir.

 
Raparigas gordas na praia.