Interessante e Humor - página 4295

 
Sergey Golubev:

Deve estar a gozar com eles ...
Apenas recebo uma mensagem uma vez por semana a pedir-me para codificar algo de graça (não tenho lá nada que diga que não sou codificador).

As pessoas são diferentes ... Há aqueles que nunca lhe pagarão (por isso "batem"). E há aqueles que pagam sempre (provavelmente também batem à sua porta, mas menos).

Por isso, provoca-os... "seduzi-los" com algo e depois "despejá-los".

Sim, eu larguei-os porque o ramo foi apagado! A culpa é novamente da Lesha ))

 
Alexey Volchanskiy:

Num ramo é a forma rústica e tudo se perde em poucas páginas, enquanto que o Cofre é especificamente concebido pela MQ para armazenar programas. OK, esta é uma questão que irei resolver com os moderadores-programadores. Vou fazer a pergunta.

Alexei,

Não nos entendemos um ao outro -

  • pensa que estou a fazer uma oferta restritiva no seu fio,
  • Mas do meu ponto de vista - estou a ajudar a promover o vosso tema de escalpelização com o vosso nome (e outros, por exemplo).

Porque tal ramo (como o proponho - as fontes num ramo e algumas versões em CodaBase, e CodaBase, a propósito - actualizado com versões) - é como o seu banner eterno e gratuito, com o seu nome e apelido, e em letras grandes - SCALPING.

Eu, por exemplo, tenho ramos com 15 anos aqui em inglês (adoptados do fórum tsd), e alguns desses ramos ainda estão vivos.

Ainda estás a pensar no comércio ... bem ... ...no fundo da sua mente... as filiais não devem simplesmente abrir sem motivo ... por isso sugiro ...

-------------------

Exemplo - comecei alguns tópicos em inglês há muito tempo, troquei, depois o codificador criou uma EA e afixou o código fonte num ramo, optimizei-o com claud por prazos e pares, afixei todos os resultados, depois fiz um backtest, depois troquei em demo, depois o codificador fez outra versão ... depois outro... tudo - no fio e depois em CodaBase ...
então o codificador recebeu ordens em Freelance. Posso ver que - tenho 1.633 amigos... Vejo-o no meu perfil no News Feed onde, por exemplo, "Deixei feedback ao cliente para trabalhar" ... às vezes - uma vez por dia encomenda!
Estou satisfeito por o meu ramo ser promovido e o codificador ainda estar em Freelance ...

Exemplos - abaixo -

=====================

  1. Como começar com o MT5, um resumo !

  2. Tudo (ainda não) sobre Strategy Tester, Optimization e Cloud

  3. Resumo do SISTEMA ASCTREND(incl. 2 boas EAs)

  4. SISTEMA DE TRATAMENTO DO CRIADOR Como

  5. PriceChannel Sistema parabólico(incl. 2 versões do EA)

  6. Avaliação da Condição de Mercado(2 EAs foram criados)

  7. Tudo sobre mql OOP

  8. Ichimoku

  9. Vídeos financeiros e comerciais - Índice

  10. Tudo sobre o separador Calendário e Eventos Macroeconómicos

  11. Tudo sobre MQL5 Wizard : criar robôs sem programação
=====================


E a promoção dos fios do fórum vai automaticamente para as redes sociais Metakvotex + a promoção é feita por utilizadores individuais. E a promoção do CodeBase está a ir bem, não só fora, mas até no fórum ... todos o conhecerão.

Está a tentar manter o controlo sobre cada uma das suas versões públicas, mas ao fazê-lo está a reduzir drasticamente o alcance da sua clientela potencial, e essa clientela está nas centenas de milhares ...

É por isso que lhe estou a fazer sugestões sobre o ramo onde obtém a maior cobertura ...
É uma espécie de ramo de jogo longo em inglês.

Desaparece, dizes tu?
Não se perderá na CodaBase. E também não se perderá no ramo.
Veja esta página aquihttps://www.mql5.com/en/forum/12423/page617 - abaixo de cada post - com que indicadores o gráfico foi feito, e há ramos e CodaBase (cada post!).

E os novatos perguntam - com que EA começar? Disse que lhe estão a pedir de graça ... Aqui está o seu ramo para os ajudar. Será que querem melhorar alguma coisa? Sem problemas - as coisas simples que se podem fazer no ramo, se algo mais complicado - então Freelance.

Press review
Press review
  • 2018.07.11
  • www.mql5.com
This link provided to me by RaptorUK, give me the idea that it would be interesting to have a place here on the site to share such links...
 
Sergey Golubev:

Alexei,

Não nos entendemos um ao outro -

  • pensa que estou a fazer uma oferta restritiva no seu ramo,
  • mas do meu ponto de vista - estou a ajudar a promover o vosso tema de escalpelização com o vosso nome (e outros, por exemplo).

Porque tal ramo (como o proponho - as fontes num ramo e algumas versões em CodaBase, e CodaBase, a propósito - actualizado com versões) - é como o seu banner eterno e gratuito, com o seu nome e apelido, e em letras grandes - SCALPING.

Eu, por exemplo, tenho ramos com 15 anos aqui em inglês (adoptados do fórum tsd), e alguns desses ramos ainda estão vivos.

Ainda estás a pensar no comércio ... bem ... ...no fundo da sua mente... as filiais não devem simplesmente abrir sem motivo ... por isso sugiro ...

-------------------

Exemplo - comecei alguns tópicos em inglês há muito tempo, troquei, depois o codificador criou uma EA e afixou o código fonte num ramo, optimizei-o com claud por prazos e pares, afixei todos os resultados, depois fiz um backtest, depois troquei em demo, depois o codificador fez outra versão ... depois outro... tudo - no fio e depois em CodaBase ...
então o codificador recebeu ordens em Freelance. Posso ver que - tenho 1.633 amigos... Vejo-o no meu perfil no News Feed onde, por exemplo, "Deixei feedback ao cliente para trabalhar" ... às vezes - uma vez por dia encomenda!
Estou satisfeito por o meu ramo ser promovido e o codificador ainda estar em Freelance ...

Exemplos - abaixo -

=====================

  1. Como começar com o MT5, um resumo !

  2. Tudo (ainda não) sobre Strategy Tester, Optimization e Cloud

  3. Resumo do SISTEMA ASCTREND(incl. 2 boas EAs)

  4. SISTEMA DE TRATAMENTO DO CRIADOR Como

  5. PriceChannel Sistema parabólico(incl. 2 versões do EA)

  6. Avaliação da Condição de Mercado(2 EAs foram criados)

  7. Tudo sobre mql OOP

  8. Ichimoku

  9. Vídeos financeiros e comerciais - Índice

  10. Tudo sobre o separador Calendário e Eventos Macroeconómicos

  11. Tudo sobre MQL5 Wizard : criar robôs sem programação
=====================


E a promoção dos fios do fórum vai automaticamente para as redes sociais Metakvotex + a promoção é feita por utilizadores individuais. E a promoção do CodeBase está a ir bem, não só fora, mas até no fórum ... todos o conhecerão.

Está a tentar manter o controlo sobre cada uma das suas versões públicas, mas ao fazê-lo está a reduzir drasticamente o alcance da sua clientela potencial, e essa clientela está nas centenas de milhares ...

É por isso que lhe estou a fazer sugestões sobre o ramo onde obtém a maior cobertura ...
É uma espécie de ramo de jogo longo em inglês.

Desaparece, dizes tu?
Não se perderá na CodaBase. E também não se perderá no ramo.
Veja esta página aquihttps://www.mql5.com/en/forum/12423/page617 - abaixo de cada post - com que indicadores o gráfico foi feito, e há ramos e CodaBase (cada post!).

E os novatos perguntam - com que EA começar? Disse que lhe estão a pedir de graça ... Aqui está o seu ramo para os ajudar. Será que querem melhorar alguma coisa? Sem problemas - as coisas simples que se podem fazer no ramo, se algo mais complicado - então Freelance.

Sergiy, não há qualquer discrepância. Será assim:

1. Nos postos, serão anexados os códigos de análise e consultas sobre a utilização dos EAs afixados.

2. Todo o projecto será armazenado em MQL5 Storage, para que todos possam descarregá-lo e compilá-lo eles próprios.

 
Alexey Volchanskiy:

Sergei, não temos quaisquer discrepâncias. Será assim:

1. Nos posts que analisam o código, aconselhando sobre a utilização dos EAs publicados, o código publicado será anexado.

2. Todo o projecto será armazenado em MQL5 Storage, para que todos possam descarregá-lo e compilá-lo eles próprios.

Pode tentar.
Se o ramo sobreviver e tudo correr bem - então farei uma promoção nas suas redes sociais + em diferentes partes do fórum incluindo a parte do kit (há ramos especiais no fórum, onde pode falar de coisas interessantes que acontecem em diferentes partes do fórum) - se precisar dele, claro.

 
Sergey Golubev:

Experimente.
Se o ramo sobreviver e tudo correr bem - então farei uma promoção nas suas redes sociais + em diferentes partes do fórum, incluindo a parte do kit (há um ramo especial no fórum, onde pode falar de coisas interessantes que acontecem em diferentes partes do fórum) - se precisar certamente.

Obrigado, espero que tudo corra bem. Abrirei uma filial hoje ou amanhã.

 

Muito bem feito Macron, um verdadeiro fã...


 
Alexey Viktorov:

Macron bem feito, um verdadeiro fã...


Havia um vídeo raro na Internet (depois foi apagado) não neste, outro campeonato, quando o nosso golo foi marcado Medvedev estava a saltar como uma criança e Putin estava claramente visível - acalme-se calmamente) não demorou muito até que este vídeo estivesse disponível

 

Não diz nada?

Pela última vez pergunto, quem pintou este 'blight' no convés?

1531739129-1959.jpeg

 

A partir da observação pessoal. Uma árvore monstruosa a devorar uma caixa de correio. Não fotocopiados!

P1010002.JPG

 
Sergey Golubev:

Sem dinheiro ...

----------------

E em inglês - Paquistão, Afeganistão, Síria, Tailândia, Camboja ... etc.
Índia ... Namíbia, África do Sul...

Quer dizer, muitas pessoas têm menos dinheiro ... mas estão em Inglês, não em Russo... originalmente em inglês!
Embora o conteúdo principal (por exemplo, para artigos) - todos eles traduziram do russo ... etc.

Os chineses (da China, não de Hong Kong, etc., mas da China continental) - em inglês ... e pedir artigos que estão em russo ...

----------------

Algo precisa de ser mudado no fórum russo...

Poderia mudar a idade, digamos que todos os maiores de 65 anos têm as suas contas removidas do fórum.