Interessante e Humor - página 4095

 
Gorg1983:

E depois, foi-lhes permitido enganar o país a partir dos ecrãs de televisão. E muitos, habituados desde os tempos soviéticos ao facto de o Partido não desejar coisas más, acreditavam cegamente, desde que lhes fosse permitido atingir o nível de difusão na televisão para todo o país.

:))))))
 
Gorg1983:

E depois, foi-lhes permitido enganar o país a partir dos ecrãs de televisão. E muitos, habituados desde os tempos soviéticos ao facto de o Partido não desejar coisas más, acreditavam cegamente, desde que lhes fosse permitido atingir o nível de difusão na televisão para todo o país.

A irmã do meu primo viu Chumak e mais tarde disse que a sua apendicite tinha-se dissolvido.
 

Lê os comentários e rola com ele.


 
Gorg1983:

Lê os comentários e rola apenas com os murros.


Brilho (ressalto) de algum objecto brilhante em movimento. Alguém de pé atrás está a mover o objecto.
 
khorosh:
Brilho (ressalto) de algum objecto brilhante em movimento. Alguém de pé atrás está a mover o objecto.

O fantasma de Chumak, nada menos que isso.

 
Yuriy Zaytsev:

( não sou eu - não atingi) 14 mil pensão 14-4 = 10 ou 14-5 = 9 - é no Inverno, no Verão é um pouco melhor do que 14-3 e mesmo como era 14-2

Sim, existe um subsídio - nem todos os reformados sabem disso porque não o recebem até se irem embora.

...

Recebo 11 mil rublos menos utilidades e Internet. Uma vez que vivo sozinho, é suficiente, porque aderi ao princípio da suficiência razoável e não como três vezes mais, embora tenha uma dieta variada. Por vezes também ajudo a minha filha. E uma vez por ano ainda me sobra dinheiro para uma viagem ao sul.
 
khorosh:
E uma vez por ano, ainda sobra dinheiro para uma viagem ao sul.

Com as suas próprias mercearias e uma tenda e boleia?

 
Gorg1983:

Com a sua própria comida com uma tenda e boleia?

Viajo de comboio, alugo um quarto no sector privado.
 

Lição de geometria.

4 вида поп и что они могут рассказать об их прекрасных обладательницах
4 вида поп и что они могут рассказать об их прекрасных обладательницах
  • korysno.pro
Такая форма ягодиц может свидетельствовать о крепком здоровье ее обладательницы и выносливости. Но если тебе не нравится такая форма и ты хочешь немного закруглить свою попу, начни делать упражнения для ног, лежа на боку. Даже простые подъемы ног будут эффективны. Также тебе помогут наклоны и растяжка. Круг Эта форма говорит об идеальной...
 
Por isso.
«Соленая невеста»
«Соленая невеста»
  • 2017.10.13
  • Smetana
  • vokrug.ga
Что случится с платьем, если его поместить в Мёртвое море на два года? Израильская художница Сигалит Ландау решила погрузить черное платье на дно Мертвого моря еще в 2014 году. Конечный результат получился просто волшебным. Фотографии этого шедевра объединены в серию «Соленая невеста». Автор проекта вдохновилась спектаклем, впервые поставленным...