Interessante e Humor - página 4090

 
Yuriy Zaytsev:

Estamos a falar de um imposto...


Há ideias no Cazaquistão e na Bielorrússia para introduzir um imposto sobre a intimidade


Bem, que o façam, não temos de nos preocupar com isso ))))

 
Vladimir Zubov:

Portanto, deixe-os fazer isso, não temos de nos preocupar com isso ))))


Assim, com um saldo positivo no orçamento, eles têm-no também para nós, como exemplo.

 
 
Yuriy Zaytsev:

Estamos afalar de um imposto...


Há ideias no Cazaquistão e na Bielorrússia para introduzir um imposto sobre a intimidade



Embora exista provavelmente uma razão muito boa para alguns legisladores o colocarem lá.


A minha estrada foi construída utilizando o equipamento alemão e a tecnologia alemã. A estrada não foi de todo construída desde 1985. Isto é mais importante para mim ))))

Eles não me tiraram um cêntimo e eu respeito o meu país por isso.

 
Vladimir Zubov:

A minha estrada foi construída com equipamento alemão e tecnologia alemã. A estrada não foi de todo construída desde 1985. Isso é mais importante para mim ))))


Habituámo-nos a regozijar-nos com coisas pequenas, e estamos a crescer a passos largos e a passos largos. Em comparação com o passado, é certamente verdade.

Mas não confunda que 250 vezes poderiam ter sido construídas desde '85, pelo menos nos últimos 15 anos, mas construíram uma e agora só. Isso também é um pouco verdade, não é?

Mas uma verdade é mostrada. Estatísticas, o que se pode tomar. Coloque-o em relação ao que é necessário e pode pintar um quadro. Eles vão atirar um osso, e estamos contentes por pelo menos ser assim.

 

A minha primeira associação com o aparecimento de 200 e 2000, por exemplo, é com casos como este.


 
Gorg1983:

Estamos habituados a regozijar-nos com as pequenas coisas, temos crescimento nas pequenas coisas. Em comparação com o passado, é claro, é verdade.

Mas não confunda que, desde '85, poderia construir 250 estradas deste tipo, pelo menos nos últimos 15 anos com certeza, mas eles construíram uma e agora apenas uma. Isso também é um pouco verdade, não é?

Mas uma verdade é mostrada. Estatísticas, o que se pode tomar. Coloque-o em relação ao que é necessário e pode pintar um quadro. Eles vão atirar um osso, e estamos contentes por o terem feito.


Claro que tem razão em relação a algo, eles poderiam tê-lo feito antes. Mas há uma nova ronda de desenvolvimento. Sou como ir ao Dnieper e todos os dias 4-8 kg de peixe, não é da pobreza, é um passatempo, mas lindo ))))

 
Vladimir Zubov:

É claro que tem razão em alguns aspectos, poderia ter sido feito antes. Mas o facto de que uma nova ronda no desenvolvimento desta é. Sou assim que vou ao Dnieper e todos os dias 4-8 Kg de peixe, não é da pobreza, é um passatempo, mas sim um bom ))))


Bem, é como se alguém que vai à pesca no Dnieper fosse uma nova ronda de desenvolvimento. E a julgar pelo ambiente, a quem as crianças têm a oportunidade num bom instituto, pelo menos não dispendioso, de ensinar, e não apenas as ervas curam - a sua felicidade. Mas em contraste com a pesca no Dnieper, as suas alegrias são muito menos significativas, concordo.

 
Gorg1983:

A minha primeira associação com o aparecimento dos 200 e dos 1000, por exemplo, é a casos como este.



Aí tem os novos 200. A fonte é padrão a partir do Windows. Não há designers e artistas para desenhar a nota ou o seu preço é assim?

 
Vladimir Zubov:

Tem aí um novo bicentenário. A fonte é padrão a partir do Windows. Não há designers e artistas para desenhar a nota, ou vale a pena o preço?


De onde, chamaríamos o seu, mas também eles fugiram para trabalhar na Europa através de todas as lacunas possíveis. Tudo o que resta são pescadores e reformados.

Por isso, contentamo-nos com os nossos.