Interessante e Humor - página 4065

 
Dmitry Fedoseev:

Eu poderia argumentar, poderia responder a alguma coisa. Mas acredite-me, não vale a pena escrever algo substantivo para si, é realmente estúpido e ressentido, e talvez até amargurado. Não sou eu que preciso de ir para o hospital aqui.

És um tolo, não és um tolo... Lembro-me da minha infância e de brincar na caixa de areia).
 
khorosh:
És um tolo, não és um tolo... Lembrar a infância e brincar na caixa de areia).

E quando se é uma prateleira e a resposta é que se é um tolo, e se é uma prateleira novamente e a resposta é que se é um tolo. Da próxima vez, mesmo uma pessoa tolerante não terá o desejo de o voltar a fazer.

No final, é um tolo - é um tolo. Então vale a pena julgar pelo resultado final? Isto nada tem a ver com o jardim-de-infância.

 

Seria possível discutir Freud, argumentar, mas para isso deve ler pelo menos três livros de Freud e compreender o que lá está escrito. Como regra, os críticos de Freud não leram o próprio Freud, mas apenas alguns outros críticos, e no máximo três páginas do próprio Freud foram lidas. O que é interessante, não há objecções substanciais por parte dos críticos de Freud, apenas um registo - "Freud é mau" e ponto final. Mesmo aqueles críticos que escreveram algum trabalho podem ver claramente que não estudaram tudo nas obras de Freud e não o compreendem totalmente.

Cada Mozart tem o seu Salieri, e Salieri tem uma pilha de admiradores, tal como ele, ressentidos com a vida.

E aqui que imagem é moldada - chegou mesmo a criticar Einstein, e escavar, pelo que se revela que não estão familiarizados com as premissas básicas a partir das quais a teoria da relatividade (e a própria física). Mas eles argumentam...

 
Gorg1983:

E quando se é uma prateleira e a resposta é que se é um tolo, e se é uma prateleira novamente e a resposta é que se é um tolo. Da próxima vez, mesmo uma pessoa tolerante não terá o desejo de o voltar a fazer.

No final, é um tolo - é um tolo. Então vale a pena julgar pelo resultado final? O que é que isso tem a ver com o jardim-de-infância?

Aquele que é mais esperto não está certo. Todos tentam enviar o outro para o asilo. Quando se discute isso, já é tempo de alguém parar em vez de tentar ter a última palavra.
 

Sim...reler os posts que deram início a tudo.

Fico com ela. Vou tentar abster-me de um diálogo não construtivo.

 
Não existem defensores de direitos num argumento, pode exprimir o seu ponto de vista, a outra pessoa pode exprimir o seu ponto de vista sobre a questão. normalmente argumentam porque pensam que "um argumento é onde a verdade nasce" ou tentam medir-se a si próprios pelo seu pi ...., não existem outras opções.O diálogo só é diálogo quando há uma conversa entre pessoas, e quando a loucura está na mente e na língua, mostra a ausência de argumentos, as personalidades também mostram que. não se abaixem para humilhar o adversário, não estejam no seu nível de desenvolvimento, sejam superiores a quem vos chama nomes ou vos manda embora, não cedam a provocações.


Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:
Numa discussão, não há ninguém que tenha razão. Tem um ponto de vista, pode expressá-lo, e a outra pessoa pode expressar a sua opinião sobre o assunto. As pessoas argumentam porque pensam que "argumentar dá à luz a verdade", ou tentam medi-lo contra os seus oponentes, não há outras opções.O diálogo só é diálogo quando há uma conversa entre pessoas, e quando a loucura está na mente e na língua, mostra a ausência de argumentos, mudando para personalidades também mostra isso.


Com todo o respeito.


De modo algum. O número de geradores de tretas no mundo está fora das tabelas, é stressante como resultado. Não chamar treta a uma opinião. Para ter uma opinião sobre algo, é preciso primeiro familiarizar-se com ela.

 
Dmitry Fedoseev:

De modo algum. O número de geradores de tretas no mundo está fora das tabelas, é stressante como resultado. Não chamar treta a uma opinião.

Compreende o que é algaravia e o que não é do seu ponto de vista, por isso não precisa de pensar ou mudar o seu ponto de vista para o que está a ser proposto.
um cão tem um ponto de vista de que um gato é seu inimigo, um gato tem um ponto de vista de que um cão é um inimigo e isso é verdade na sua maioria. mas se um gato e um cão viverem numa casa, serão amigos e o seu ponto de vista será diferente do da maioria e não se atacarão, mastigarão os dentes e garras um ao outro.

com respeito.

 
Andrey Kisselyov:

Compreende o que é delírio e o que não é, do seu ponto de vista. Assim, não precisa de pensar ou mudar o seu ponto de vista para o que está a ser sugerido. Mas alguém pode ter um ponto de vista diferente e, devido ao seu conhecimento, compreende que algo interessante está a ser dito, não necessariamente mudará o seu ponto de vista para o que está a ser sugerido, mas pode ponderar o que está a ser dito.
Tomemos um cão, por exemplo um gato tem um ponto de vista de que um gato é seu inimigo, e um gato tem um ponto de vista de que um cão é um inimigo, e isso é na sua maioria verdade. mas se um gato e um cão viverem numa casa serão amigos e o seu ponto de vista será diferente do da maioria, e não se atacarão uns aos outros, mastigarão os seus dentes e arranharão uns aos outros.

Com todo o respeito.


Mais uma vez, não chame as tretas de ponto de vista. Não promover pontos de vista ilusórios e pressionar as massas. Se eles não mudarem o seu ponto de vista, então deixem-nos atolar com os seus disparates. Não há nada de interessante na ilusão. Só não compreende a causa e o objectivo destes fenómenos porque você mesmo é uma vítima ou um activista do mesmo.

 
Dmitry Fedoseev:

Mais uma vez, não chame as tretas de ponto de vista. Não promover pontos de vista ilusórios e pressionar as massas. Se eles não mudarem o seu ponto de vista, então que continuem com os seus disparates.

Eu próprio decidirei o que e como lhe devo chamar, não tenho qualquer intenção de propagandizar nada, quanto mais provar a ninguém que o que é um disparate e o que não pode ser provado apenas pelo tempo ou pela prova de uma teoria, não seja tão crítico, já vos falei sobre isso.

Com todo o respeito.

P.S. e eu esquecemos de escrever mais sobre a leitura cuidadosa do que uma pessoa escreve, em vez de escolher uma frase do texto, haverá menos conflitos.