Interessante e Humor - página 3875

 
George Merts:

Tem razão. Afinal, o custo pode não ter caído tanto como na Coreia do Norte ou algures na África Central.


Onde em África, exactamente?

 
Dmitry Fedoseev:

E como estou entusiasmado, porque foi durante o seu reinado que o poder dos computadores pessoais aumentou vertiginosamente e o seu custo caiu igualmente vertiginosamente.

Pergunto-me se gostou de algum dos antigos líderes do nosso país, ou se gostou de algum dos actuais líderes de outros países. Ou talvez haja alguns candidatos favoritos em quem gostaria de votar?
 

O álcool etílico inibe a condutividade eléctrica das células nervosas e estimula a libertação de neurotransmissores inibidores, tais como gama, amino, ácido butanóico por receptores.

==============

O "eu" deve ser entendido como definido individualmente, como sendo universal na sua certeza e como se relacionando apenas consigo próprio na sua distinção. Isto já contém que o "eu" é uma relação directamente negativa consigo mesmo, - daí o oposto directo da sua universalidade, abstraído de toda a definição, e na mesma medida uma singularidade abstracta e simples. O próprio "eu" é esta distinção de si próprio; pois como um eu que se refere a si próprio, a sua singularidade excludente, exclui-se de si próprio, isto é, da singularidade, e assume-se assim como algum oposto directamente contíguo de si próprio, como uma universalidade. Mas a definição essencial para o self é abstracta. O eu e o meu ser são inseparáveis; a diferença do meu ser em relação a mim é uma diferença que não é uma diferença.

==============

Dados os processos combinatórios, as linguagens incorpóreas são aglutinantes graças à teoria da sonoridade das ondas, desacreditando as ligações hiper-hiponímicas transcendentais.

==============

Em termos de dedução, indução e produção cerebral, é incompetente neste ponto, uma vez que cada indivíduo pessimista modifica desastrosamente as abstracções do subjectivismo real.

==============

 

  • Definição - uma breve definição de um conceito.
  • Dicotomia - uma divisão em duas partes. "Agora vou dicotomizar esta maçã e dar-vos metade dela".
  • Idiosincrasia - intolerância.
  • Metapurismo é quando as palavras denotando coisas boas, acções e actividades não são reconhecidas como más.
  • Truísmo - uma opinião ou declaração comummente conhecida.
  • Eufemismo - substituir palavras e expressões duras ou abrasivas por palavras e expressões mais suaves.
  • Ubiquistes - espécies vegetais e animais que vivem em todo o lado. "Há o ubíquo
  • fugiu"/ disse da barata na cozinha.
  • Frustração - frustração.
  • Discurso - um tipo de comunicação de discurso baseado no discurso regional imparcial, uma tentativa de se distanciar da realidade social.

 
khorosh:
Será que gostou de alguma das primeiras pessoas do nosso país, ou talvez de alguma das actuais, noutros países? Ou talvez haja alguns candidatos favoritos em quem gostaria de votar?

Gorbachev, mas infelizmente apercebi-me disso tarde.

 
Sergey Golubev:

O álcool etílico inibe a condutividade eléctrica das células nervosas e estimula a libertação de neurotransmissores inibidores, tais como gama, amino, ácido butanóico por receptores.

==============

O "eu" deve ser entendido como definido individualmente, como sendo universal na sua certeza e como se relacionando apenas consigo próprio na sua distinção. Isto já contém que o "eu" é uma relação directamente negativa consigo mesmo, - daí o oposto directo da sua universalidade, abstraído de toda a definição, e na mesma medida uma singularidade abstracta e simples. O próprio "eu" é esta distinção de si próprio; pois como um eu que se refere a si próprio, a sua singularidade excludente, exclui-se de si próprio, isto é, da singularidade, e assume-se assim como algum oposto directamente contíguo de si próprio, como uma universalidade. Mas a definição essencial para o self é abstracta. O eu e o meu ser são inseparáveis; a diferença do meu ser em relação a mim é uma diferença que não é uma diferença.

==============

Dados os processos combinatórios, as linguagens incorpóreas são aglutinantes graças à teoria da sonoridade das ondas, desacreditando as ligações hiper-hiponímicas transcendentais.

==============

Em termos de dedução, indução e produção cerebral, é incompetente neste ponto, uma vez que cada indivíduo pessimista modifica desastrosamente as abstracções do subjectivismo real.

==============

A fantasmagoria psicadélica que apresenta revela a existencialidade dialéctica da síndrome de abstinência pós-coital, em que o indivíduo é incapaz de abstrair selectivamente das asberrações desviantes laminanticamente inerentes, fornecendo assim um exemplo primordial da convergência da mentalidade destrutiva e da criatividade cognitiva permanente.
 
Dmitry Fedoseev:

Gorbachev, mas infelizmente apercebi-me disso tarde.

Vejo que gostas dos traidores que arruinaram o país).
 
khorosh:
A fantasmagoria psicadélica que apresentou revela a existencialidade dialéctica da síndrome de abstinência pós-coital, em que o indivíduo é incapaz de se abstrair selectivamente das suas asberras desviantes laminanticamente inerentes, fornecendo assim um excelente exemplo da convergência de uma mentalidade destrutiva e de uma criatividade cognitiva permanente.

Estou a começar a memorizá-lo - espero fortalecer muito a minha memória.

 
khorosh:
Vejo que gostas de traidores que arruinaram o país).

Porquê então um traidor? Legalmente eleito. Secretário-Geral e depois Presidente. Não um traidor, mas um libertador e criador da paz mundial.

 
СанСаныч Фоменко:

Começar a memorizar - espero fortalecer muito a minha memória.

)))