Interessante e Humor - página 3434

 

http://tass.ru/proisshestviya/3817120

E dizem que há desemprego no país, as pessoas são pobres, não há nada para comer. E acontece que os desempregados têm uma boa vida.

У безработной в Москве похищены деньги и ценности почти на 17 млн рублей
У безработной в Москве похищены деньги и ценности почти на 17 млн рублей
  • tass.ru
МОСКВА, 27 ноября. /ТАСС/. Полиция ищет двух неизвестных, которые из квартиры безработной жительницы столичного района Аэропорт похитили деньги и ценности почти на 17 млн рублей. Об этом сообщили ТАСС в пресс-службе ГУ МВД РФ по Москве. Как рассказали в главке, с сообщением о краже из квартиры накануне в полицию обратилась женщина 1982 года...
 
Nikolay Kositsin:

...

Nikolai, pergunto-me: acreditaria tão devotamente na existência de um preditor se, por exemplo, a pirâmide imperialista fosse dirigida não pelos EUA, mas sim, digamos, pela Rússia.

O mundo seria unipolar e a Rússia seria o centro do mundo? A sua opinião mudaria?

Se assim for, a sua insatisfação não é com o preditor, mas com o local onde vive, e ao emigrar para os EUA encontrará paz de espírito.

Caso contrário, o prognóstico não é bom para si, o mundo tem sido assim há muito tempo, talvez mude em algum momento, mas não na nossa vida. E viver num mundo que se odeia é um horror, não o desejaria a ninguém.

 
Igor Konyashin:

Nikolai, leio sempre com interesse os teus comentários, são muito não-triviais.... Normalmente, o residente médio de 1/7 da terra tem a América e Israel para culpar por todos os problemas. Mas tem uma interpretação diferente. Explique por favor para a sua imagem do mundo: parasitas globais - quem são eles? Maçons, Illuminati, Reptiloids, Annunaki? Quem os representa, quem está afiliado a eles, onde têm a sua sede no final?

Na Antárctida, sob uma camada de gelo de 5 km, é claro. É por isso que ninguém os viu ))).
 
Nikolay Demko:

Nikolai, pergunto-me: acreditaria tão fortemente na existência de um preditor se, por exemplo, a pirâmide imperialista fosse encabeçada não pelos EUA, mas sim, digamos, pela Rússia.

O mundo seria unipolar e a Rússia seria o centro do mundo? A sua opinião mudaria?

Se assim for, a sua insatisfação não é com o preditor, mas com o local onde vive, e ao emigrar para os EUA encontrará paz de espírito.

Caso contrário, tem um prognóstico decepcionante, o mundo tem sido assim durante muito tempo, talvez mude em algum momento, mas não na nossa vida. E viver num mundo que se odeia é um horror, não o desejaria a ninguém.

Talvez ele seja um criminoso por ter denunciado preditores) deveria verificar a sua genética) sabe, é melhor ser um ladrão do que um galo que finge ser um profeta emigrante nos anos 90, e no geral ele é uma compilação hábil de vários ensinamentos filosóficos e religiosos!
 
Alexandr Saprykin:

http://tass.ru/proisshestviya/3817120

E dizem que há desemprego no país, as pessoas são pobres, não há nada para comer. E os desempregados acabam por viver bastante bem.

Esta é a negligência linguística dos "jornalistas" de hoje.

Desempregados e desempregados são conceitos diferentes, tal como intocáveis e intocáveis, para negar e refutar...

 
Nikolay Demko:

Nikolai, pergunto-me: acreditaria na existência de um preditor se a pirâmide imperialista fosse dirigida não pelos EUA, mas pela Rússia, por exemplo.

O mundo seria unipolar e a Rússia seria o centro do mundo? A sua opinião mudaria?

Se assim for, a sua insatisfação não é com o preditor, mas com o local onde vive, e emigrar para os EUA dar-lhe-ia paz de espírito.

Caso contrário, tem um prognóstico decepcionante, o mundo tem sido assim durante muito tempo, talvez mude em algum momento, mas não na nossa vida. E viver num mundo que se odeia é um horror, não o desejaria a ninguém.

A questão não é quem está à cabeça da pirâmide, mas qual é a qualidade dessa cabeça, e se essa cabeça é um completo bastardo e pervertido, então a melhor opção é a eliminação física do bastardo, especialmente quando aparecem condições muito ideais para isso. E é exactamente assim que as coisas estão à frente. Outra coisa é que o parasita global vai liquidar toda a gente, incluindo você, e se não o vir, talvez seja melhor assim! Será liquidado como biomassa desnecessária, como Gaddafi, por exemplo. Pessoalmente não teria nada contra, mas infelizmente as condições são tais que não irei ao abate com pessoas como vocês.

E tenho um prognóstico ainda menos reconfortante para si, este mundo em breve mudará para além do reconhecimento, mas neste novo mundo estará longe de ser um bom lugar para pessoas como você, se conseguir sobreviver até lá, o que eu duvido muito.

 
Ashes:

Esta é a negligência linguística dos "jornalistas" de hoje.

Afinal, desempregados e desempregados são diferentes, tal como intocáveis e intocáveis, rejeitam e refutam...

Tenho pavor de imaginar o futuro do jornalismo. Num Verão, li um artigo no sítio web de um jornal regional. O artigo era pequeno, com três parágrafos. Mas houve muitos erros gramaticais grosseiros. Tantas que foi difícil compreender a essência do artigo. Escrevi uma carta aos editores pedindo-lhes que corrigissem os erros.
Algumas horas mais tarde chegou uma resposta. Eles agradeceram-me e escreveram que o artigo foi escrito por estudantes estagiários. E que todos os erros tinham sido corrigidos.
Quando abri o artigo, cerca de 10 por cento dos erros tinham sido corrigidos. Por isso, aqui estão os estudantes. Será que as palavras não sublinham os seus erros?
 
Alexander Antoshkin:
Talvez ele seja um criminoso de vida baixa para proxenetas) devemos verificar a sua genética) é melhor ser um ladrão do que um galo que finge ser um profeta emigrante dos anos 90. No geral, é uma compilação hábil de diferentes ensinamentos filosóficos e religiosos! E é uma compilação muito inteligente, feita por um grande intelectual que escolheu a estratégia da região de Altai
Senhor, é o único que usa calão criminoso.
 
Nikolay Kositsin:
Senhor, é o único que usa calão criminoso.

Bem, isto é normal)... o principal é que há um tradutor que pode compilar outra EA a partir dos ensinamentos se necessário e exibi-la de uma forma que encoraja as pessoas.......... mas mesmo isto é a norma)

o que não é normal é que o tradutor fique um pouco louco com as suas próprias compilações e façaprognósticos reconfortantes de que o mundo vai mudar em breve ......... etc.

 
Nikolay Kositsin:

A questão não é quem está à cabeça da pirâmide, mas qual é a qualidade dessa cabeça, e se essa cabeça é um completo bastardo e pervertido, então a melhor opção é a eliminação física desse bastardo, especialmente quando aparecem condições muito ideais para isso. E é exactamente assim que as coisas estão à frente. Outra coisa é que o parasita global vai liquidar toda a gente, incluindo você, e se não o vir, talvez seja melhor assim! Será liquidado como biomassa desnecessária, como Gaddafi, por exemplo. Pessoalmente não teria nada contra, mas infelizmente as condições são tais que não irei ao abate com pessoas como vocês.

E para si tenho ainda menos prognósticos consoladores, este mundo em breve mudará para além do reconhecimento, mas neste novo mundo para pessoas como você não será o melhor lugar, se conseguir viver para o ver, o que eu duvido muito.

Não acha que o ambiente (que foi formado há centenas de anos) determina a qualidade dos gestores?

Esta é a essência de que se numa situação actual o direito de governar os destinos do mundo estivesse nas mãos do estabelecimento russo, seria o mesmo, ou pior ainda (imho).

Afinal, a mentalidade russa é menos tolerante do que a americana (mais uma vez, imho).

Como está, não quero saber de Kaddafi. Mas preocupo-me com os empresários de Kaluga que apelam à ajuda de Kadyrov, porque eles criam empregos.

A propósito de frustração: não tenho expectativas inflacionadas, posso até passar sem civilização, posso simplesmente ir à floresta e construir uma casa com as minhas próprias mãos (muitas pessoas não são capazes de o fazer), não estou pendurado em números num computador, embora compreenda uma ou duas coisas sobre isso.

Para mim, o mundo não entrará em colapso, seja qual for a ordem mundial.

Lembro-me da vida dos meus bisavós (vivi com eles e sei como viviam, nasceram antes do materialismo histórico), absorvi a sua visão do mundo. Eu sei muito bem como os meus avós viveram. Eu sei muito bem como os meus pais viveram.

E a minha visão pessoal do mundo é a síntese das visões do mundo de quatro gerações (talvez mesmo cinco, porque compreendo os significados de como os jovens vivem hoje em dia). Tenho as capacidades para viver em qualquer tipo de civilização até ao 6º nível tecnológico (incluindo a Idade da Pedra), e sem perder o entusiasmo.

Portanto, para mim não haverá tragédia em qualquer caso.

Isto, a propósito, foi sugerido por Taleb na sua palestra sobre a anti-fragilidade. O mundo actual é altamente optimizado, as pessoas sem civilização não conseguem sobreviver, mas não o compreendem, e graças a todo o tipo de ideias disparatadas (com licença, incluindo a sua) estão prontas a destruir a civilização com as suas próprias mãos.

E, claro, culpará a destruição da civilização sobre o preditor global, quem mais poderia ser? Não admitem que vocês próprios colocaram uma bomba sob os alicerces da ordem mundial, embora chamem para a destruir a cada passo.