Interessante e Humor - página 3430

 
Server Muradasilov:

Os alunos de uma aldeia de montanha na província de Sichuan têm de subir um penhasco de 800 metros para chegar à escola. Em Maio de 2016, os utilizadores da Internet chamaram a atenção para os pequenos aldeões na China que faziam a perigosa travessia de montanha de 800 metros todos os dias apenas para chegar à escola.

Incrível! Com tanto zelo pelo conhecimento, os chineses conquistarão o mundo num futuro previsível, porque compreenderam o verdadeiro valor do conhecimento. As nossas crianças têm de ser atraídas à força para a escola que fica a 100 passos numa estrada plana.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Incrível! Com tanto zelo pelo conhecimento, os chineses conquistarão o mundo num futuro previsível, porque compreenderam o verdadeiro valor do conhecimento. As nossas crianças têm de ser atraídas à força para a escola que fica a 100 passos numa estrada plana.

Este é um exemplo de como os chineses, com o seu "zelo pelo conhecimento", se agarram aos "parasitas globais".


 
Yousufkhodja Sultonov:
Incrível! Com tanto zelo pelo conhecimento, os chineses conquistarão o mundo num futuro previsível, uma vez que compreenderam o verdadeiro valor do conhecimento. As nossas crianças têm de ser atraídas à força para uma escola que fica a 100 passos numa estrada plana.

A China é o futuro.

Não tem nada a ver com o desejo de conhecimento.

Os chineses vivem num país chamado Império Celestial, que é o centro do universo, do qual o resto do mundo brotou. Os chineses têm o melhor. O mais importante, o mais importante para os chineses é a sua história. Nenhum chinês jamais pensaria em arrepender-se durante as gerações anteriores. Só se lembram das coisas boas dos seus antepassados; se lhes esfregarmos o nariz na revolução cultural, eles encolhem os ombros e mostram-nos uma nota com o retrato de Mao.

Os chineses acreditam que toda a gente lhes deve. Por exemplo, nunca admitirão que roubaram uma ideia, pois acreditam que não roubaram uma ideia, mas que levaram o que é deles.

Aprender e aprender com este povo sábio.

 
СанСаныч Фоменко:


Mais disparates:

1. nenhum dos chineses chama ao seu país o Império Celestial - chamava-se isso há centenas de anos atrás.

2. Nenhum dos chineses pensa que tem tudo - o que é que têm exactamente? A maior população - é tudo.

3. Todo o povo chinês lamenta o período Kuomintang, a guerra com o Japão e os sacrifícios monstruosos. Isto é, no mínimo. E essa é a parte da sua história que eles recordam muito bem. Tal como eles se lembram muito bem da guerra civil. E muitas outras coisas más.

4. Nenhum do povo chinês pensa que lhes é devido TUDO. Apenas alguns países os devem. Alguns para os compensar pelas baixas da II Guerra Mundial, outros para os compensar pelos territórios roubados da China durante os anos de tumultos dentro da China.

5. Ninguém na China pensa que as ideias que roubaram lhes pertenciam. Pensam que só roubam as ideias e a tecnologia que se recusam a vendê-las

 
O clã Rothschild ou parasita global inflacionou a China com tecnologia de uma forma bastante desequilibrada. As distorções e desequilíbrios desta inflação são terríveis! Uma margem de lucro de um por cento da empresa é a norma! Se gostam desta vida com a norma da água numa tigela no focinho e comida numa tigela de arroz e uma tigela de macarrão liofilizado - vão em frente, camaradas, vão na direcção certa! Zyugan está a desmaiar de tal felicidade. E com toda a sua força ele esforça-se pelo mesmo!
 
Porque está a decidir para os chineses o que eles pensam ou não. Conhece sequer algum chinês e, em caso afirmativo, já lhes perguntou o que pensam? Está a expressar a sua opinião sob o pretexto de que os chineses supostamente pensam assim.
 
Alexandr Saprykin:
...Conhece sequer algum chinês e, em caso afirmativo, já lhes perguntou o que pensam? ....
Eu sei.
 
Дмитрий:
Eu sei.
E perguntaram-lhes o que pensavam? Conhece muita gente chinesa?
 
Alexandr Saprykin:
E perguntaram-lhes o que pensavam? Conhece muita gente chinesa?

Quatro.

Perguntado. É por isso que estou a escrever.

 
Дмитрий:

Perguntado. É por isso que estou a escrever

Estou prestes a ser acusado de ser uma amostra não representativa).