Interessante e Humor - página 3425

 
Дмитрий:
Mais uma vez - não fui eu.

)lol

 
Server Muradasilov:

Ponte Ishima Ohashi, Japão

Stelvio Pass, Itália

Bonita colina :) E se houver gelo...
 
Дмитрий:
Mais uma vez, não fui eu.
Insiste tanto nisso que nem acredito que não tenha sido você. Penso que já fez um kurtison com estofo de pele de gato
 
Alexey Busygin:
Insiste tanto nisso, que nem acredito que não é você. Penso que já fez um kurtison com estofo de pele de gato.
Eu fiz. Apenas a cor é um pouco diferente - o gatinho era branco com manchas negras.
 
Дмитрий:
Mais uma vez, eu não.
O soldado que disse que não o aceitou não o devolverá).
 
Microsoft выпустила пасьянс "Косынка" для операционных систем iOS и Android
Microsoft выпустила пасьянс "Косынка" для операционных систем iOS и Android
  • 2016.11.24
  • www.interfax.ru
Москва. 24 ноября. INTERFAX.RU - Крупнейший мировой разработчик программного обеспечения Microsoft Inc выпустила приложение с пасьянсом "Косынка" для операционных систем iOS и Android. Приложение содержит современную коллекцию пасьянсов и других популярных игр Microsoft и предлагается бесплатно. Вместе с тем есть и платная подписка - за $1,99 в...
 
СанСаныч Фоменко:

A corrupção é UM delito criminal e não tem lugar nas bandeiras dos partidos políticos. No meu exemplo, dei um exemplo de como a "corrupção" é utilizada para encobrir os verdadeiros processos de pilhagem JURÍDICA do país. Se pusermos a política de lado e olharmos para a raiz económica, a imagem do mundo é completamente diferente, porque nos detemos na palavra "roubo" e o facto de ser legal ou não já não é importante.

PS

Há alguns anos, vai-se à clínica e dá-se ou não se dá dinheiro a um médico - corrupção, gritavam de todos os ferros e panelas.

E agora não se pode ir à clínica sem dinheiro, mas tudo está de acordo com a lei.

Perdoe-me, está a falar dos sumérios e de Pedro, mas eu estou a falar da terra-a-terra, do meu interesse.

Sanych, a policlínica não é nada. Nas eleições da Duma do Estado, na véspera da última eleição, um vizinho veio ter comigo, ele é alcoólico. Vejo que ele está limpo e sóbrio. Ele propôs votar no partido Rússia Unida, e foi-me dado 500 rublos para assinar por ele. E depois Putya ficou surpreendido com a forma arrojada como as ER tinham ganho; o feiticeiro Churov tinha contado as ER a 49%, o que ninguém esperava.

Чуров
Чуров
  • lurkmore.to
Осторожно, политика! Внимание! Это статья про нечто, имеющее отношение к политике. Она, вне всякого сомнения, заангажирована в чью-то пользу. Nobody cares. Владимир Евгеньевич Чуров — бывший коллега Путина, гигант математической мысли, маг 80-го уровня (был помазан на сан самим шмеле), волшебник всей правящей илиты, толстенный тролль всего...
 
Alexey Volchanskiy:

Sanych, a policlínica não é nada de especial. Nas eleições para a Duma de anteontem, o meu vizinho, um alcoólico, veio ter comigo. Vi que ele estava limpo e sóbrio. Ele propôs votar no partido Rússia Unida, e foi-me dado 500 rublos para assinar por ele. E depois Putya ficou surpreendido com a forma arrojada como as ER tinham ganho, o mágico Churov contou as ER com 49%, o que ninguém esperava.

A corrupção é uma das práticas corruptas dos países subdesenvolvidos.

Mas esse não é o único esquema.

A próxima manobra de evasão chama-se democracia.

Aqui estamos agora a ver em pormenor a eleição do Presidente dos EUA. É agora claro para todos que são os estados que elegem o presidente, não o povo dos EUA. Todos os tipos de recontagens de votos não têm qualquer significado. É um sistema político extremamente estável, capaz de reagir aos problemas actuais do país. E temos toda esta conversa sobre Churov. Que problema. Conveniente para abanar toda a situação no país.

A democracia é um instrumento, não um objectivo. É um instrumento para a resolução de problemas na sociedade. Não pode ser um objectivo na sociedade com um bode expiatório fácil, se não mesmo fácil.

Há cerca de dez anos, comecei a penetrar no significado das palavras. Penetrei nas mais recentes, as que têm sido uma "conquista" nos últimos 25 anos. E todos se enquadram na categoria de "esquema".

Aqui está a democracia. Como os gregos durante 3.000 anos, como regra do povo.

Entre nela. Qual era o significado da palavra "democracia" na Grécia há 3.000 anos atrás?

Sim, eles reuniram e escolheram toda a quinta colectiva.

E quem fazia parte da quinta colectiva, chamada "a população da cidade"?

Aqueles que viveram. As pessoas de fora não faziam parte dela. A população total, Deus nos livre, era de algumas dezenas de milhares. Pelos nossos padrões, uma aldeia, um centro distrital.

O sistema social era escravo. A julgar pelo nível de cultura, ou seja, pessoas não envolvidas na produção material, não deveria haver menos escravos do que pessoas a viver permanentemente na cidade. Ou seja, menos metade da população.

As mulheres dos tempos antigos não eram consideradas pessoas, outra metade menos. Isso corresponde a cerca de 25% da população. Crianças, adolescentes...

Não entrou mais nas "massas eleitorais". Mas mergulhou na OMS poderia ser eleito.

  • masculino - pré-requisito de género
  • com mais de 30 anos - qualificação de idade.
  • nascidos em meio urbano - qualificação territorial
  • ter uma família com filhos - qualificação familiar
  • ter participado numa guerra - qualificação patriótica (prontidão para morrer para o bem público).
  • ter participado numa guerra como parte da "infantaria pesada" (armada com armas avançadas e, portanto, muito caras) - qualificação de propriedade.

E agora a questão: que percentagem da população das antigas cidades gregas poderia desfrutar da "democracia" tão alardeada no nosso país? Havia aí algum problema Churov?

A democracia é boa onde os eleitores se conhecem bem, conhecem bem os problemas, e têm um conjunto de soluções para esses problemas. Por exemplo, a democracia é ideal numa aldeia, pior numa pequena cidade.

Mas eleger um presidente por voto popular em dezenas de milhões de votos é um divórcio, e muito perigoso para a esmagadora população, que não quer absolutamente nada. Haverá sempre um grupo muito restrito de combatentes pela democracia e justiça, que encontrarão dinheiro no estrangeiro, usarão o dinheiro para encontrar Churov e, em nome do poder para si próprios sob essa bandeira, farão qualquer coisa até e incluindo a guerra civil. Será que precisamos dele, bem, aqueles que estão no teclado 24 horas por dia?

Em todos os momentos da sociedade humana tem havido aqueles que gostam de governar. Então talvez eles estejam entre eles?

 
Большинство американских студентов не могут отличить реальные новости от выдумки
Большинство американских студентов не могут отличить реальные новости от выдумки
  • tass.ru
Более 80% учеников американских средних школ и колледжей не могут отличить рекламные материалы и выдуманные новости от настоящих. Таким оказался результат исследования, проведенного Стэндфордским университетом. Об этом сообщает журнал . В опросе приняли участие более 7,8 тыс. студентов. Им показывали различные статьи и просили оценить...