Interessante e Humor - página 3261

 
Alexander Laur:
Como pode discutir sobre a Russofobia e proibir alguém (fazer justiça) se você mesmo publicou um post que era EXCLUSIVAMENTE Russofóbico?
A nossa vida aqui no fórum deveria, em qualquer caso, ser melhor do que a vida real, por exemplo. Caso contrário, porque é que estamos aqui?
Temos de ter aqui uma vida melhor do que na vida real. Caso contrário, não vale a pena ...
 
Alexander Laur:
Compreendeu sequer sobre o que escrevi?
A ligação?
 
Sergey Golubev:
Quando lá fui, havia moderadores por todo o lado,"moderadores de cabeça", e toda a gente os ouvia...
Mas a minha experiência disse-me: se eu entrar num fórum e este não for gerido por utilizadores maspor um "moderador-chefe", então é um "fórum morto".

Quem é o "moderador principal"?

 
Andrey F. Zelinsky:

Quem é o "moderador principal"?

Não fique pendurado nas palavras ... Eu modero o fórum inglês... Sou igual a si.
Eles desapareceram... Quem "partiu", quem partiu (Raptor - foi tal na parte inglesa, etc., na parte russa do "gone" por alguns, mas partiu bem ... talvez ainda voltem alguns ...).
 
Sergey Golubev:
Não fique pendurado nas palavras ... Eu modero o fórum inglês... Eu sou como tu...

Vou ser honesto consigo -- não compreendo o seu "não picar palavras". Diz-se algo, há um diálogo em curso, as suas declarações são citadas. Eu, por exemplo, não compreendo tudo o que diz. Não é necessário dizer, que me meto-me em si, quero simplesmente compreender.

No ramo russo, "moderador-chefe" é inequivocamente lido por pessoas sem uma só letra.

E se você é como eu aqui - porque é que às vezes apaga as mensagens de outras pessoas? -- Não posso apagar o posto de outra pessoa no fio russo.

p.s. Se as minhas perguntas não forem relevantes, então basta dizê-lo, pode apagar as minhas mensagens.

 

A parte russa precisa de limitar temporariamente todos os postos que são inerentemente diferentes formas (ou tentativas) de psicanálise - porque isso resultará inevitavelmente em toneladas de merda. Se quiser analisar as acções ou ver-se como os rudimentos de um médico, por favor vá aos fóruns médicos, mas aqui, por favor, não tente avaliar publicamente as acções de ninguém.

Se quiser uma história interessante, descubra e mostre a rapidez com que os chineses constroem túneis ou instalam estacas quando o solo está pantanoso.

 
glava
 
Karputov Vladimir:

Quer contar uma história interessante - descobrir e mostrar a rapidez com que os chineses constroem túneis ou como montam estacas quando o solo está pantanoso.

Caro editor, que tal um reactor? Sobre o amado tractor lunar?
 
Alexander Laur:

?!. Está realmente cansado, precisa de um descanso. Não é normal que alguém comente o post de outra pessoa sem compreender o que está escrito no post.

Link: o seu comentário no meu post sobre a Russofobia.

A ligação ao posto não está lá nem ...
 
Yuriy Asaulenko:
Caro editor, talvez fosse melhor falar sobre o reactor? Sobre o amado tractor lunar?

Sobre a lavoura profunda:

Adicionado.

Nota - este sistema é chamado de charrua reversível. Vai-se por um lado - o sistema hidráulico inverte a charrua e pode-se voltar directamente para trás. Com este método de lavoura, não há estacas ou sulcos.