Interessante e Humor - página 3131

 
Anatoli Kazharski:

Parece que as suas fantasias também são exuberantes e a sua lógica é virada do avesso. Não compreendo como chegou a estas conclusões. Vamos tentar aprofundar um pouco mais a sua mente? ))

Parece que é você que está fora de controlo, não eu. ;)

Vamos rever desde o início - encontra um artigo na Internet e publica-o aqui, mas garante a todos que este tópico não tem absolutamente nenhum interesse para si?

Então porque é que o procurou e publicou?

 
Дмитрий:

Vamos começar de novo desde o início - encontra um artigo na Internet e publica-o aqui, e mesmo assim assegura a todos que não tem absolutamente nenhum interesse no assunto?

Então porque é que o procurou e publicou?

Novamente desde o início? ))

Já respondi à sua pergunta. Tem agravamento? A Primavera já se foi há muito. Ou tem-na durante todo o ano? ))

E o que o leva a pensar que estou a tentar provar alguma coisa ? Estou a falar convosco agora, mas não estou a provar nada. Ou será esta uma das infinitas ramificações de Lichtenberg a sua imaginação exuberante? Pode vaguear por aí durante muito tempo. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Novamente desde o início? ))

Já respondi a essa pergunta por si, não já? Está a ter uma exacerbação? A Primavera já se foi há muito. Ou tem-na durante todo o ano? ))

E o que o leva a pensar que estou a tentar provar alguma coisa ? Estou a falar convosco agora, mas não estou a provar nada. Ou será esta uma das infinitas ramificações de Lichtenberg a sua imaginação exuberante? Pode vaguear por aí durante muito tempo. ;)

Seja como for, não se controla às vezes?
 
Дмитрий:
Seja como for, não se controla às vezes?
Oh, já percebi. Está a tentar descobrir como se controlar? Eu ensino-vos. Voltar ao ponto de partida. O equilíbrio está lá. O ponto de montagem. Está claro? )
 
Anatoli Kazharski:
Oh, já percebi. Está a tentar descobrir como se controlar? Eu ensino-vos. Voltar ao ponto de partida. O equilíbrio está lá. O ponto de montagem. Está claro? )

Não quer falar sobre os seus problemas?

Assim, não se livra deles - tem de os admitir e aceitar..... É assim que se deve fazer - é difícil, mas é assim que se deve fazer!

 
Дмитрий:

Não quer falar sobre os seus problemas?

Assim, não se livra deles - tem de os admitir e aceitar..... É a maneira de o fazer - é difícil, mas é a maneira de o fazer!

O problema não é esse. Tem um problema. Estamos apenas a falar sobre isso. )

Não tenho qualquer problema. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Só que não é esse o problema. Tem um problema. Estamos apenas a falar sobre isso. )

Não tenho qualquer problema. ;)

Bem, vamos rever o assunto (vamos repeti-lo até perceber o seu problema) - não tem absolutamente nenhum interesse no assunto, mas está a perder o seu tempo à procura de um artigo e a publicá-lo aqui.

Está a ver? A única explicação é que não está no controlo total das suas acções.

E se matar alguém durante um destes ataques?

Receberá metade do fórum apreendido - a nova lei pune a denúncia com até 9 anos de prisão!

 
Дмитрий:

Bem, vamos rever o assunto (vamos repeti-lo até se aperceber do seu próprio problema) - não tem absolutamente nenhum interesse no assunto, mas está a perder o seu tempo à procura de um artigo e a publicá-lo aqui.

Está a ver? A única explicação é que não está no controlo total das suas acções.

E se matar alguém durante um destes ataques?

Metade do fórum seria expulso - a nova lei pune a denúncia com até nove anos de prisão!

Uau, estás mesmo a sair do fundo do poço. Tens a certeza de que estás bem? )

Vamos tentar este lado. Muito suavemente:

  1. O que o leva a pensar que só pode haver uma explicação?
  2. Está em completa negação de que pode estar errado e, no entanto, pensa que está em completo controlo?
  3. Tente construir passo a passo a cadeia de causas e efeitos, como chegou à conclusão de que eu poderia matar alguém? Vê claramente estas imagens na sua mente? Pode elaborar?
  4. Como se atribui uma pena de prisão até nove anos a tudo isto? Quem pensa que pode denunciar quem aqui está? Há algo que o incomoda? Fale-me mais sobre isso.

Estou disposto a ouvi-lo desde o início. Sou provavelmente o único disposto a dar-lhe tanto tempo. )

 
Anatoli Kazharski:

Uau, isso é muita pressão sobre si. Tem a certeza de que não há nada de errado consigo? )

Vamos tentar este lado aqui. Muito suavemente:

  1. O que o leva a pensar que só pode haver uma explicação?
  2. Está em completa negação de que pode estar errado e, no entanto, pensa que está em completo controlo?
  3. Tente construir passo a passo a cadeia de causas e efeitos, como chegou à conclusão de que eu poderia matar alguém? Vê claramente estas imagens na sua mente? Pode elaborar?
  4. Como se atribui uma pena de prisão até nove anos a tudo isto? Quem pensa que pode denunciar quem aqui está? Há algo que o incomoda? Fale-me mais sobre isso.

Estou disposto a ouvi-lo desde o início. Sou provavelmente o único disposto a dar-lhe tanto tempo. )

Uma explicação para quê?
 
Дмитрий:
Uma explicação de quê?

Ponto por ponto, por favor. )

P.S. E não se esqueça de olhar para o seu posto anterior. Afinal de contas, estava a responder-lhe.