Interessante e Humor - página 3116

 
Комбинатор:
Boa sorte para si, boa disposição.
Obrigado. Igualmente) e, o mais importante, a boa saúde)))
 
Yuriy Zaytsev:

Agora é a oportunidade de ir em frente com isto.

Bem, era uma vez que pensavam que nunca nos EUA um "homem de pele negra - cor de pele escura" se tornaria presidente - demorou muito tempo a escolher palavras tolerantes.

--

Violasse alguma coisa? Os vossos fornecedores ainda têm petabytes para armazenar o tráfego nocturno?

o meu fornecedor irá salvar - o fornecedor da MQ também deve salvar - o fornecedor da Major também deve salvar - e cada fornecedor de cada leitor também deve salvar

de alguma forma parece que o nível de - competência do verificador não deve ser inferior ao do major.

Nada, eles não contaram. Apenas um tipo esperto disse que um negro será o primeiro e o último presidente da América.
 
 
Yuriy Zaytsev:
<br / translate="no">.

Eles têm estado a contar... Eles estavam a contar.

E se voltarmos ao século XIX, só uma pessoa louca poderia pensar que, o que é o século XIX.

Mesmo no século XX, tinham autocarros, bancos, escolas, bairros, etc. - apenas para brancos.

Aqui está um camarada a prever correctamente as eleições americanas em Março:

https://cont.ws/post/218018 " Prevejo que o próximo Presidente dos EUA (se algum dia vier a existir, ver fim das profecias mundiais, parte kavirteen) será Clinton. Ou seja, os Clintons. A única Hillary, não Bill".

 
Yuriy Zaytsev:
O camarada ali previu correctamente qual o candidato que permaneceria após as primárias. Vamos ver se as suas previsões se tornam realidade nas eleições)
 
Yuriy Zaytsev:

+ É isso que estou a dizer... há uma hipótese!

Mas isso não aconteceu - ou seja, ninguém pensou que haveria um homem negro, muito menos uma mulher - (lembre-se dos tempos em que as mulheres nem sequer tinham direito de voto)

Em todos os momentos, apenas o mudo não tinha direito de voto, todos os outros direitos foram simplesmente suprimidos. É disso que se trata a democracia.
 

Diga, não lhe parece que é o mesmo nos estados que no nosso, não?

Bush Sénior - Bush Médio - Bush Júnior (o candidato).

Clinton - Clintonsha.

Não o incomoda que haja uma noção de "Clã Bush", "Clã Clinton", "Clã Kennedy". É a mesma forma como o poder foi dividido e o ecrã "Democracia" foi colocado.


Nos EUA, o poder é quase como uma monarquia - transmitido por herança :-)))) - família como - família

 
Alexandr Saprykin:
O camarada ali previu correctamente qual o candidato que permaneceria após as primárias. Vamos ver se as suas previsões se tornam realidade nas eleições)
O que estava ela a prever? Honestamente, não tenho visto boas previsões dela. É tudo uma treta, tanto na Internet como na televisão. Tudo é falsificação de factos para os irresponsáveis.
 
Alexey Busygin:
O que estava ela a prever? Honestamente, não tenho visto boas previsões dela. É tudo treta na Internet e na televisão. É tudo falsificação de factos para os irresponsáveis.

De quem está a falar? Refiro-me pessoalmente ao blogueiro do link que publiquei na página anterior.

 
O que foi isso agora mesmo - o mercado ficou turbulento? ;-)

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, M15, 2016.07.08

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M15, 2016.07.08, MetaQuotes Software Corp.