Interessante e Humor - página 3073

 
Дмитрий:

Não é claro quem escreve tais coisas!

Ultrapassaram a Gazprom em termos de "facturação mensal"! E Rosneft....

RBC diz, pode vê-lo no link
 
Дмитрий:

Quem escreve tais coisas - Eu não compreendo!

Ultrapassaram a Gazprom em termos de "facturação mensal"! E Rosneft....

E como é que as empresas forex calculam o volume de negócios? )) No caso do petróleo e do gás, tudo é claro: a receita total do produto vendido é tomada sem ter em conta quaisquer custos - isto é o volume de negócios, tal como eu o entendo.

Nos escritórios forex os comerciantes negoceiam com alavancagem de 1:100 a 1:500, penso que estas alavancagens são utilizadas para calcular o volume de negócios, ou seja, é possível dividir com segurança estes $90 biliões por pelo menos 100, se não mais.

 

Em 2014, o volume de negócios de ambas as empresas ultrapassou os 5 triliões de rublos. A Gazprom teve um volume de negócios de 5,589 mil milhões de rublos e a Rosneft teve um volume de negócios de 5,503 mil milhões de rublos.

Estes são volumes de negócios anuais. Levaremos cerca de 8 mil milhões por mês para a Gazprom e 7,5 mil milhões para a Rosneft.

Parece que um clube de Forex cobre a Gazprom e Rosneft juntos como um touro.......

 
Alexey Volchanskiy:

Como é que as empresas forex contam o volume de negócios? )) Com petróleo e gás tudo é claro, o rendimento total do produto vendido é tomado sem ter em conta quaisquer despesas - este é o volume de negócios, tal como eu o entendo.

Os negociadores em escritórios de Forex negoceiam com alavancagem de 1:100 a 1:500, penso que é assim que o volume de negócios é calculado, ou seja, pode dividir estes $90 biliões por pelo menos 100 se não mais.

A vantagem nos escritórios da cozinha é virtual. Eles não existem.

Os ombros existem em corretores reais - é um empréstimo do corretor para o comerciante. Como qualquer empréstimo, é um empréstimo pago e documentado.

 

E depois todos perguntam porque é que o governo começou a regular as cozinhas forex...

O Estado lê estes artigos e acorda - onde estão os impostos de milhares de milhões de dólares??????

 
Дмитрий:

Os ombros nos escritórios da cozinha são virtuais. Eles não existem.

Os ombros existem em empresas de corretagem reais - é um empréstimo do corretor para o comerciante. Como qualquer empréstimo, é um empréstimo pago e documentado.

Estou ciente disso. A questão era: como foi calculado o volume de negócios? Afinal de contas, cada corretor quer soprar as suas bochechas e dizer: olhem para o volume de negócios dos nossos clientes!

De facto, vamos fazer o cálculo Alpari. 90 mil milhões / 137000 pessoas = $656934 por mês. Obtemos uma média de 6,5 lotes por mês por cliente com 100000 lotes. Como se compreende, sem alavancagem o número é irreal considerando que 40% dos clientes são almas mortas com certeza.

No entanto, se o CD considerar as quantias com alavancagem, resulta em 6560 dólares e menos volume de negócios, o que já é semelhante à verdade, embora também muito, como me parece.

 
Penso que o depósito médio numa cozinha é de 100-200 dólares.
 
Que tipo de volume de negócios pode haver para uma cozinha - apenas taxas de depósito e de cotação como despesa
 
Дмитрий:
Que tipo de volume de negócios pode haver na cozinha - apenas aceitar depósitos, e os custos são apenas uma taxa para cotações

como os gestores estão espantados com o pedido de retirada... Afinal, a retirada é normalmente electrónica - o que não requer comunicação, pelo que muitas vezes há uma questão!

Esta é uma chamada para o cliente quase com uma queixa na voz - a pergunta e porquê retirá-la soa algo como isto: PORQUÊ o inferno?

Afinal, eles já pensam que estes fundos são deles.