Interessante e Humor - página 2758

 

Se ao menos as pessoas de toda a terra pudessem dar as mãos...)

E de uma distância de 2-3 km nem sequer nos pode ver, e à escala do universo NÃO estamos lá )

 
Alexandr Bryzgalov:

Se apenas pessoas de toda a terra pudessem dar as mãos ...)

E de uma distância de 2-3 km nem sequer nos pode ver, e à escala do universo não existimos).

Ou seja, se olharmos. Mas não é preciso procurar para ver. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Isso se olharmos. Mas não é preciso procurar para ver. ;)

para que eu possa ver que NÃO existe nenhum de nós no universo )

Afinal de contas, se estiver, pode dizer onde está, isso é à escala do universo, onde está,

se olharmos para a outra ponta da mesma. )

 
Alexandr Bryzgalov:

Por isso, vejo que NÃO existe NA escala do universo).

Afinal de contas, se estiver, pode dizer onde está, isso é à escala do universo, onde está,

se olharmos para a outra ponta da mesma. )

Não. Se um não vê e o outro vê, então ESTÁ. ))

Não há coordenadas no espaço infinito, uma vez que não há ponto zero absoluto a partir do qual se possa começar a contar. Por conseguinte, pode-se dizer que estou onde quer que esteja. No final - não importa onde. )))

 
Anatoli Kazharski:

Não. Se um não o vê e o outro vê, é porque é. ))

Não há coordenadas no espaço infinito, uma vez que não há ponto zero absoluto a partir do qual se possa começar a contar. Por conseguinte, pode-se dizer que estou onde quer que esteja. No final - não importa onde. )))

poder-se-ia também dizer que não estou em lado nenhum )
 
Alexandr Bryzgalov:
Também se poderia dizer em lado nenhum )

Sim. Pode-se dizer que TUDO e em lado nenhum ao mesmo tempo. Mas no espaço infinito, nada disso importa. Não é nada. )))

 

https://instagram.com/p/8F6lhTziDT/

Para aqueles que não sabem, este é Timothy Martynov.

 
Anatoli Kazharski:

Sim. Pode-se dizer que TUDO e em lado nenhum ao mesmo tempo. Mas no espaço infinito, nada disso importa. Não é nada. )))

Sim, sim, no tamanho do universo é mais fácil dizer que NÃO estamos NADA do que em QUALQUER LUGAR )
 
Cyber Security Challenge 2015 - Skolkovo Community
Cyber Security Challenge 2015 - Skolkovo Community
  • sk.ru
Skolkovo Cybersecurity Challenge предоставляет возможность командам реализовать инновационные решения, которые позволят защитить мир от киберугроз. В реализации конкурса принимают участие ключевые эксперты в области кибербезопасности, представители бизнеса и венчурных фондов. Если вы хотите создать успешный бизнес в области информационной...
 
Alexandr Bryzgalov:

Se apenas pessoas de toda a terra pudessem dar as mãos ...)

E de uma distância de 2-3 km nem sequer nos pode ver, e à escala do universo não existimos).

É apenas na Sibéria que não se encontra ninguém a poucos metros de distância. Mas na China estão cheios de gente.