Interessante e Humor - página 2710

 
Дмитрий:
"A central hidroeléctrica Dnieper foi construída entre 1927 e 1932 pela empresa americana Cooper Engineering Company (Siemens, uma empresa alemã). foi construído pela American Cooper Engineering Company (e pela alemã Siemens).......................

gastarbeiters ))

está orgulhoso?

 
Alexandr Bryzgalov:

gastarbeiters ))

está orgulhoso?

A fábrica de tractores de Estalinegrado foi construída inteiramente nos EUA, desmontada, deslocada por 100 navios - e montada na URSS..................................

A Gorky Automobile Plant (GAZ) foi construída pela empresa americana Austin.

 
Дмитрий:

A fábrica de tractores de Estalinegrado foi construída inteiramente nos EUA, desmontada, transportada por 100 navios - e montada na URSS..................................

A Gorky Automobile Plant (GAZ) foi construída pela empresa americana Austin.

A URSS tinha os meios para comprar fábricas inteiras e enviá-las para outros continentes )

estás orgulhoso?

 

Muitas vezes é mais rentável comprar pronto do que fabricá-lo você mesmo.

Não é vergonhoso. É economia. Eu próprio ocasionalmente sou freelancer, simplesmente porque é mais rentável encomendar do que fazê-lo eu próprio).

 
Alexandr Bryzgalov:

A URSS tinha meios para comprar fábricas inteiras e transportá-las para outros continentes)

Está orgulhoso?

????????????

Sabe sequer o que escreveu?

Não sabe o que eram esses "fundos"?

 
Дмитрий:

A fábrica de tractores de Estalinegrado foi construída inteiramente nos EUA, desmontada, transportada por 100 navios - e montada na URSS..................................

A Gorky Automobile Plant (GAZ) foi construída pela empresa americana Austin.

Também foi feito pelos EUA? A primeira panqueca foi feita pelos EUA. )) Nada. Penso que a próxima modificação será melhor. )))
 
Дмитрий:

????????????

Compreendeu sequer o que escreveu?

Não sabe o que eram esses "meios"?

Nem me dou ao trabalho de o escrever, porque é que me dou ao trabalho de o escrever para falar? ))
 
Anatoli Kazharski:
Também foi feito pelos EUA? A primeira panqueca foi um pouco demais. )) Nada. Penso que a próxima modificação será melhor. )))

Albert Kahn Inc concebeu e construiu 500 fábricas soviéticas entre 1930 e 1940.

Os americanos construíram cerca de 1.500 plantas e fábricas na URSS durante esses 10 anos..............................................
 
Дмитрий:

Albert Kahn Inc concebeu e construiu 500 fábricas soviéticas entre 1930 e 1940.

Os americanos construíram cerca de 1.500 plantas e fábricas na URSS durante esses 10 anos..............................................

Digo-vos, trabalhadores convidados, não havia trabalho em casa, foram para a URSS para ganhar dinheiro, e isso custou-lhes empregos e fábricas )))

ZS: economia pós-depressiva, tinham lá um idiota aos 29 anos, tinham de trabalhar algures ))))

 
Alexandr Bryzgalov:
Digo-vos, gastarbeiters, não havia trabalho em casa, eles foram para a URSS para ganhar dinheiro))))
Na década de 1930, os professores americanos formaram trezentos mil trabalhadores qualificados nas classes de escravos - ou seja, todo o pessoal da indústria soviética durante muitos anos......