Interessante e Humor - página 2705

 
Anatoli Kazharski:
Poderíamos empilhá-lo e enviá-lo para Marte. Deixá-los pagar apenas os motores. )))
O telefone foi inventado pela primeira vez pelo sino americano, não pela Popov.... russa.
 
Anatoli Kazharski:

O orçamento de uma cidade americana, Nova Iorque, excedeu o PIB de toda a Federação Russa em 2015.....
 
Дмитрий:
O telefone foi inventado pela primeira vez pelo sino americano, não pela Popov.... russa.

E que tal isto? ))

O telefone foi inventado pela primeira vez pelo Popov americano, não pelo Bell.... russo.

 
Дмитрий:
O orçamento de uma cidade americana, Nova Iorque, excedeu o PIB de toda a Federação Russa em 2015.....

Aqui está McCartney ))

 
Дмитрий:
Estará a soprar nos seus chinelos por baixo do banco. )))
 
Alexandr Bryzgalov:

Aqui está McCartney).

A sério. O orçamento de Nova Iorque para este ano é ligeiramente superior a um trilião de dólares. O PIB do governo russo para este ano é inferior a isso.

Está ofendido? Bem, a culpa não é minha...

 
Дмитрий:

A sério. O orçamento de Nova Iorque para este ano é ligeiramente superior a um trilião de dólares. O PIB do governo russo para este ano é inferior a isso.

Está ofendido? Bem, a culpa não é minha...

mais um McCartney ))


 
Дмитрий:

ofendido? Bem, a culpa não é minha...

Não, não é. És tu quem está ofendido. Está em curto-circuito. O que diz o resto do manual? ))
 
Дмитрий:
O telefone foi inventado pela primeira vez pelo sino americano, não pela Popov.... russa.
Bem... os patriotas alemães têm uma opinião diferente sobre o assunto, eles acreditam que F. Reis inventou o telefone.
 
Dmitry Fedoseev:
Bem... os patriotas alemães têm uma opinião diferente sobre o assunto, eles acreditam que F. Reiss inventou o telefone.
Não sabia disso - vou ter de pesquisar isso no Google.