Interessante e Humor - página 2642

 
Na cantina de hoje havia carne de vaca indiana em molho de caril. Ninguém na multidão dos comensais fazia ideia do que era a captura.
 

Um pouco de disparate:


 
Vitalie Postolache:
Na cantina de hoje havia carne de vaca indiana em molho de caril. Ninguém na multidão fazia ideia do que era a captura.
A carne de vaca provém de vacas :) Se não estou enganado, e na Índia a vaca é um animal sagrado.
 
Vitalii Ananev:
A carne de vaca provém de vacas :) Se não estou enganado, a vaca é um animal sagrado na Índia.
O que é que se obtém dos touros? )
 
Alexandr Bryzgalov:
O que está a ser extraído dos touros? )
A carne de bovino também, então não é claro qual é a captura.
 
Vitalii Ananev:
Também carne de vaca, então não é claro qual é a captura.

O senão é que o touro e a vaca são sexos diferentes do mesmo animal. Este animal é sagrado na Índia.

É por isso que a carne de vaca não é consumida nem cozinhada na Índia.

 
Vitalie Postolache:

Um pouco de disparate:


É engraçado. Não saberia o que se está a passar no início. Acontece que eles se esqueceram de tirar a raiz do rublo ))
 
Sergey Gridnev:

O senão é que o touro e a vaca são sexos diferentes do mesmo animal. Este animal é sagrado na Índia.

É por isso que a carne de vaca não é consumida nem cozinhada na Índia.

E o que é extraído dos búfalos?
 
Игорь Герасько:
Isso é engraçado. Não saberia o que é de imediato. Acontece que se esqueceram de extrair a raiz do rublo ))

hehe, eu não percebo... desenhá-lo... o que é que a raiz de um rublo tem a ver com ele...

há uma analogia 1/4 rublo=25 kopecks e a raiz de 1/4 é 1/2 apenas uma corrente...

é como provar 2+2=5. Pode prová-lo com a tangente do meio ângulo.

 
Alexandr Bryzgalov:
O que é que se obtém dos búfalos?
carne de búfalo=))))