Interessante e Humor - página 2505

 
barabashkakvn:
Lucy 2014 - acaba de terminar de o ver. Ainda impressionado.
Eu também. ) Luc Besson tem muitas obras-primas.
 
TheXpert:
Porque gosta tanto da Lucy? É um puro disparate, nem sequer é um conto de fadas.

A vida também pode ser comparada ao delírio. Uma espécie de delírio do universo. ))

Adoro efeitos especiais em geral. E, neste filme, são bastante bonitos. Super disparate. ;)

 
FAQ:
Exactamente, pode-se ver muito claramente que é o automático, é muito afiado.

É disso que estou a falar. A tecnologia está longe de ser perfeita. Para as loiras, pode funcionar, mas para os tipos normais, é uma dor ver o carro mal se mexer, como se tivessem medo de bater em alguma coisa. :)

É mais fácil para os nervos e mais rápido de o instalar você mesmo.

 
joo:

É disso que estou a falar. A tecnologia está longe de ser perfeita. Para as loiras, pode funcionar, mas para os tipos normais, é uma dor ver o carro mal se mexer, como se tivessem medo de bater em alguma coisa. :)

É mais fácil para os nervos e mais rápido para o fazer você mesmo.

)))))))

mas quanto dinheiro é que as loiras vão salvar os seus namorados ))))

 
Kenny G - Misture o momento, Sentimental, Titanic, Forever In Love
Uma mistura de quatro composições do mundialmente famoso saxofonista americano Innokenty Gorelik (os seus pais imigraram de Odessa há muito tempo).
Provavelmente já ouvimos todas estas composições na sua actuação, por exemplo na TV...
<br / translate="no">Kenneth Gorelik nasceu em Seattle, Washington, a 5 de Junho de 1956. Os seus pais eram judeus de Odessa que emigraram para os Estados Unidos. A mãe de Kenny, que faleceu em 1990, prestou homenagem ao perfeccionismo durante a sua vida, e ensinou o seu filho a passar por todas as suas opções antes de tomar uma decisão. "Não a estou a criticar", acrescenta Kenny G brevemente. - Ela não tinha quaisquer más intenções". Natural de Odessa, ele pegou no saxofone pela primeira vez em criança, tendo visto o instrumento com um músico no famoso Ed Sullivan Show. O músico mais tarde recordado:
"Quando tinha 16 ou 17 anos, senti que podia tornar-me um profissional e jogar tal como aqueles tipos que estavam na televisão. Por isso, já nessa altura sabia que tinha uma carreira musical à minha espera. Apenas disse a mim mesmo: 'Tu consegues, e não tens de pensar em arranjar um emprego num banco'.

========

Boa noite.

 
tol64:
É um bom filme - adoro-os. Afinal de contas, Luc Besson é um mestre da espécie.
 

Livro de frases em chinês-russo


 
 
progma137:

Também é fixe. )

Dima_S:
Bom filme - adoro-os. Afinal, Luc Besson é um mestre, do qual há poucos.

A única coisa de que não gosto neste tipo de filmes é que há drogas em todo o lado. Penso que se trata de propaganda de drogas. E ultimamente, há muito disso em diferentes filmes. Seria melhor fazer filmes com um preconceito mais científico. ))

 
tol64:

Também é fixe. )

Também fixe? Este filme é fantástico, é apenas a exposição correcta de uma ideia que foi estragada em Lucy.