Interessante e Humor - página 2454

 

Eu não aceito esse tipo de jóias (

 
barabashkakvn:

Bingo! tenho um foguete:

Que foguete. Apanhei uma lupa que segue o movimento do meu cursor do rato. É uma imagem diferente sob a lupa.

 
C-4:

Que foguete. Apanhei uma lupa que repete o movimento do meu cursor do rato. Isto faz com que uma imagem completamente diferente apareça sob a lupa.

Ha, eu tenho isto:

1

 
barabashkakvn:

Ha, na verdade, tenho aqui:

Sim, há muita diversão :) Aqui está outro - o seu nome de utilizador também está no assunto

Muito bem!

 
A China está a preparar um submarino supersónico baseado em tecnologia soviética
В Китае готовят сверхзвуковую подлодку по советской технологии
В Китае готовят сверхзвуковую подлодку по советской технологии
  • www.rykov.ru
Несколько месяцев назад в Китае стартовал на первый взгляд безумный проект: речь идет о прокладке скоростной железнодорожной линии из Поднебесной в США. Маршрут протяженностью более 13 000 километров берет начало на востоке Китая и идет в США через Сибирь, Аляску, и Канаду. Однако, по всей видимости, это не единственный невероятный проект...
 
 
 
Teste e desenvolvimento dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro

Pode testar facilmente qual o hemisfério do seu cérebro que está actualmente activo.

Veja o gráfico anexo ao post.
Se a rapariga na imagem estiver a rodar no sentido dos ponteiros do relógio, tem um cérebro esquerdo (lógica, análise) que é mais activo no momento. Se ela rodar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, tem um cérebro direito activo (emoções e intuição).

Para que lado é que a rapariga roda para si?

Se estiver a olhar para uma fotografia simultaneamente com o seu parceiro, amigo, amigo, conhecido, acontece muitas vezes observar a rapariga a rodar em duas direcções opostas - uma vê a rotação no sentido dos ponteiros do relógio e a outra no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Isto é normal, apenas tem diferentes hemisférios do seu cérebro activos neste momento.

Acontece que com algum esforço de reflexão, é possível fazer uma rapariga rodar em qualquer direcção. Para começar, tente olhar para a imagem novamente com os olhos desfocados.

Percebeu?


 
O efeito Troxler

O efeito Troxler ou fenómeno Troxler é um fenómeno fisiológico no campo da percepção visual. Foi descrito pela primeira vez pelo médico, filósofo e político suíço Ignatz Troxler em 1804.

O fenómeno consiste na cessação da percepção de um estímulo visual que ocupa uma posição estritamente constante em relação à retina.

Em termos simples - procurar durante 10 segundos na cruz no centro e as manchas desaparecerão.