Interessante e Humor - página 2425

 
tol64:
e ainda está preocupado com o McDonald's e os gays. )))

Acredita que Milonov é gay? )) Você é um idiota ))))

Que dádiva de Deus para o canal um do ORT.

Vá lá, diga-nos como - Em Ferguson, o "granizo" tem vindo a atingir os telhados há uma quinzena

 
Mischek:

Acredita que Milonov é gay? )) Você é um idiota ))))

Apenas uma dádiva de Deus para o Canal ORT 1.

Não, não é. Anda em círculos sobre algo com que parece importar-se muito. É por isso que não sou eu que estou a ser um "cavalo", és tu. )))
 
tol64:
Não, não é. Anda em círculos sobre algo com que parece importar-se muito. Portanto, não sou eu que estou a ser um idiota, és tu. )))

Sim, sim, sim, sim!)

É sempre o mesmo quando se é apanhado com uma nevasca, não é a minha mão mas é gay.

Não há imaginação nem variedade.

 
Mischek:

Sim, sim, sim, sim!)

É sempre o mesmo quando se é apanhado com uma nevasca, não é a minha mão mas é gay.

Sem imaginação ou variedade.

Não tente sair disto. És muito mau nisso. Pode continuar, no entanto. É engraçado. )))

E você é o único que está sempre a falar de lixo por aqui. É por isso que é proibido a toda a hora. Isso não é uma prova? )))

 
tol64:

Não saia disto. És mesmo mau nisso. Pode continuar, no entanto. É ridículo. )))

E você é o único que está sempre a falar de lixo por aqui. É por isso que é proibido a toda a hora. Isso não é uma prova? )))

ainda não percebi, vai dizer-me como é que os granizos têm atingido os telhados em ferguson há já quinze dias?

ou o habitual?

 
Mischek:

ainda não percebi, vais dizer-me como é que o granizo tem atingido os telhados em ferguson há quinze dias?

ou o habitual.

Pensei que me ias dizer. Está sempre a falar sobre o ranho e o ranho. Fale-me sobre o registo. )))
 
tol64:
Pensei que me ias dizer. É tudo sobre o ranho e o ranho. Fale-me sobre o registo. )))

Portanto, é o mesmo de sempre).

 
Mischek:

Portanto, é o mesmo de sempre ))

Então não percebo, vais falar sobre o "diário de bordo"? Ou o habitual? ))
 
tol64:
Então não percebo, vai falar sobre "o tronco"? Ou o habitual? ))
levanta o rabo, gumshoe, estou farto de ti.
 
Mischek:
Deixa-me em paz, chiclete, já percebi tudo.
Portanto, é o mesmo de sempre. )))