Interessante e Humor - página 2360

 
oleg pensamento com a sua cabeça
ele gostou e
decide pensar apenas com ela.
e com o seu rabo nunca mais.

© Gavriloff
 
Contender:

A sua pergunta pode não ser notada aqui

Se não quiser que seja notado, passará despercebido em todo o lado. E há exemplos disto.
 
avtomat:

Moderadores!

Baniu-me para sempre no fórum da MQL4?

Teria a gentileza de me explicar porque me castigou por um pecado tão terrível?

Penso que é melhor contactar o balcão de serviço - os administradores olharão para os registos para ver quem o proibiu, para quê, e contactarão os moderadores por colegialidade para remover a proibição.
 
TheXpert:
oleg pensamento com a sua cabeça
ele gostou e
decide pensar apenas com ele
e com o seu rabo nunca mais.

© Gavriloff

Gavriloff freak --- esse é o seu nível.

Há alguns anos atrás, lembro-me de ter sido castigado em croftra com esta formulação:

Pergunto-me se também vou ser banido por essa aberração aqui.

Isso é mesmo humor ;)))))

 
newdigital:
Penso que deve contactar o serviço de secretariado - os administradores olharão para os registos para ver quem foi banido, para quê, e contactar os moderadores para colegialidade a fim de remover a proibição.

Porque é que os moderadores não fazem da regra de que a punição deve incluir a razão pela qual a punição foi imposta. E também indicar a duração da punição imposta.

Isso dar-lhe-ia algo em que pensar. E, em casos graves, excluiria a arbitrariedade.

 
 

Quando fui banido, vi a razão (estava vermelho no canto superior direito), e sabia o limite de tempo (mas não sabia quem).

Esta deve ser a primeira vez que é banido ...

 
papaklass:

É assim no fórum 5, mas pode ser diferente no 4-0.

avtomat, se a proibição for superior a um dia, é alguém dos administradores. Os moderadores proíbem durante 24 horas, que a pessoa se acalme e se acalme.

Desde 18.07. que já são 6 dias.
 

Uma semana então :)

Sugeri a via oficial normal para a desobrigação.

 

Isto é o que acontece - o administrador vem à sala do moderador e pergunta se todos concordam em não ser proibidos (e o silêncio é também um sinal de acordo :) ) - Em seguida, vai o desbloqueio.
Ou contactou um dos moderadores, ele vai ter com os outros moderadores e actua aqui como administrador (pergunta). Não há luta entre moderadores, por isso é a forma normal:

  • através do serviço de balcão para os administradores, ou
  • no pessoal a um dos moderadores.