Interessante e Humor - página 2341

 
 

Em casa, no trabalho, no exterior e até na cama - estamos online.
"Espera, vou ao google/tweet/instagramas". Soa familiar? Estamos cansados de viver assim. Queremos fazer contacto visual, e não ecrãs de smartphone. Para dançar, e não para retocar vídeos do YouTube. Abraços, não abraços de texto. Queimar com sentimento, não queimar por cima de um teclado. Dê um passo em frente connosco!
Na noite de 15 para 16 de Julho, ficar off-line durante pelo menos uma hora.
Desliguem os vossos telemóveis, computadores, televisores... E passe esse tempo com os seus entes queridos. Aqui partilhamos ideias e dicas sobre como passar essa horahttp://extreme.mamba.ru/.

Час Страсти
  • extreme.mamba.ru
Пропустить
 
papaklass:

Não parece haver nenhum adversário!

Todos foram para a frente?

Que frente?

Cuidado com o que diz)))

 
papaklass:
Está a responder com uma aposta?
Não vale a pena responder, todos se resignaram a uma vitória alemã. Deixem-me apostar na Argentina, mas 1 a 5.
 
MetaDriver:
Não, ele é um bom baterista... Se ele não jogasse com as mãos no rabo, mas algo mais interessante...
 
newdigital:
Este é um excerto de um filme malaio (uma longa-metragem sem enredo).
As suas regras de moderação são mais íngremes do que as nossas (pode vê-lo no vídeo). E, a propósito, os nossos utilizadores são apenas uns merdosos lacaios em comparação com eles.

Essa é a forma de viver ...

Alguém queria partir (duas pessoas) - apenas foram detidas.

E no nosso fórum - eles registaram-se e saíram...

Ahhhh... Estou a ver... É um filme sobre como foram parados... Um filme sobre moderação...
 
Em breve na bilheteira: "Não sou um camelo" do criador de... meu, ainda não vi tantos... e seis crianças.
Спилберга в Facebook обвинили в убийстве вымершего динозавра
Спилберга в Facebook обвинили в убийстве вымершего динозавра
  • 2014.07.11
  • ria.ru
МОСКВА, 11 июл — РИА Новости. Голливудский режиссер Стивен Спилберг вызвал в пятницу гнев интернет-пользователей, обвинивших его в убийстве динозавра трицератопса, вымершего более 60 миллионов лет назад. Фотографию режиссера, сидящего перед механическим динозавром на съемках фильма 1993 года "Парк Юрского периода", загрузил в соцсеть Facebook...