Interessante e Humor - página 2338

 
Contender:

Sobre "linda", ver Thema's.

PS. Yo-mobile acabou, longa vida ao yo-tramway!

O que é para mim Thema. Para mim é muito bonito.

As questões de segurança não estão relacionadas com a beleza. Especialmente, é de fácil resolução.

 
Contender:

Sobre "linda", ver Thema's.

PS. Yo-mobile acabou, longa vida ao yo-tramway!

Também bonito. Tudo é belo. Muito mais agradável do que em Detroit. ))


 
Mischek:
O que é para mim, Thema. Para mim, é muito bonito.

É um bonde assassino, um bonde açougueiro. Não se deve fazer categoricamente uma forma com uma cabina tão inclinada e um nariz elevado. Mesmo um transeunte acidentalmente atingido será automaticamente enviado por baixo das rodas.

Fonte:http://www.artlebedev.ru/kovodstvo/business-lynch/2014/07/11/

 
tol64:

Também é bonito. Tudo é belo. Muito mais bonita do que Detroit. ))


Não sei o que é "Detroit".

E eu nunca estive em Detroit.

Os problemas da Rússia estão mais próximos de mim do que alguns de Detroit.

 
Contender:

É um eléctrico assassino, um eléctrico triturador de carne. Não se pode fazer categoricamente uma forma com uma cabina tão inclinada e nariz elevado. Mesmo um transeunte acidental será automaticamente enviado por baixo das rodas.

Fonte:http://www.artlebedev.ru/kovodstvo/business-lynch/2014/07/11/

É diferente!

Qualquer coisa é possível. A bateria pode estar a explodir, as rodas podem estar a saltar, o corpo pode ser electrocutado...

É uma questão de segurança, quer dizer, é bonito.

 

A maior aeronave do mundo, a AN-225 Mriya, desenvolvida no Complexo Científico e Técnico da Aviação Antonov de Kiev e operada pela Antonov Airlines da Ucrânia, voou para Oslo pela primeira vez para cumprir um contrato com as forças armadas norueguesas.


 
Somm:

O maior avião do mundo, o An-225 Mriya, desenvolvido no Complexo Científico e Técnico da Aviação Antonov de Kiev e operado pela Antonov Airlines da Ucrânia, voou para Oslo pela primeira vez para cumprir um contrato com as Forças Armadas norueguesas.


Porquê o Mriya (An-225)?

Os jovens que entram no jornalismo nunca fazem esta pergunta, Mriya significa recordes mundiais, Mriya significa prestígio, é claro porquê.

Aqui está o artigo sobre Mriya (o primeiro que pesquisei no Google, os outros são essencialmente os mesmos). http://topwar.ru/16357-krylataya-gordost-rossii-chast-devyataya-an-225.html

Mas ninguém faz a pergunta PORQUÊ, de facto a carga para o sistema Energia-Buran poderia ter sido entregue por via ferroviária (não muito conveniente, mas no pior dos casos pode-se construir uma linha separada, teria sido mais barata), mas Mriya foi construída.

A essência da resposta reside numa velha entrevista com L. Kuchma: Mriya é uma das etapas do sistema de lançamento aéreo.

O plano prospectivo para o desenvolvimento da cosmonáutica na URSS incluía três fases:

1 lançamento terrestre (construção do Cosmódromo de Baikonur no Cazaquistão). Permitia lançar e posicionar a carga em órbita terrestre de forma simples, com a lua era mais difícil.

2 Lançamento no mar (a própria Ucrânia completou isto após o colapso da URSS, construindo uma plataforma offshore no Brasil). Permite colocar a carga em órbita lunar de forma simples, o extraterrestre é complicado.

3 Lançamento aéreo (é por causa disto que o Mriya tem um esquema de barbatanas de cauda dupla, em vez de cauda única como o An-124 Ruslan. Para não queimar a cauda ao lançar a energia da fuselagem da Mriya). Permite o fácil lançamento e posicionamento de cargas quando se domina o extraterrestre.

Крылатая гордость России (Часть девятая) – Ан-225 » Военное обозрение
Крылатая гордость России (Часть девятая) – Ан-225 » Военное обозрение
  • topwar.ru
Ан-225 «Мрия» (с укр. Мечта) – является транспортным самолетом сверхбольшой грузоподъемности. Был спроектирован ОКБ им. О. К. Антонова в 1980-е годы прошлого века. Является самым большим самолетом в мире. Всего в одном полете в марте 1989 года за 3,5 часа самолет одновременно побил 110 мировых рекордов, что само по себе уже является рекордом...
 
papaklass:

Apostei 10 créditos na Alemanha.

Haverá adversários?

O pelotão é forte, e até mesmo forte, disciplina de ferro, e tiveram um golpe de sorte.

"Como disse o meu filho do meio, olhando para os fãs brasileiros: "Os alemães estão no seu repertório, não poupam mulheres, crianças ou idosos!" )
Escreveu d_n_d