Interessante e Humor - página 2247

 
v_maxi:
Se quer conhecer um homem, faça dele o chefe.

Ele ainda não é o chefe, mas já me chateou. E só descobri o significado das suas acções/palavras através desta agressão emocional ...

Apaguei o seu fio em Março, ele vingou-se de mim no final de Maio ...

==========

É isso, estou a limpar todos estes postos.

 
Contender:

Meu, és um mentiroso!



Estava a PRingir os seus sinais num fio separado. Apaguei-a em Março.

--------------

Vou agora limpá-lo.

--------------

Proibir-vos-ei se voltarem.

(Vou esperar 10 minutos e depois vou limpá-lo).

-------------

Peço desculpa, mas é como se algumas pessoas possuíssem apenas uma plataforma petrolífera e tivessem milhões a pingar em ... Não me posso dar ao luxo de me distrair com tais discussões durante mais de 5 minutos ... mas eles podem ... significa que eles são oligarcas

 
Contender:

Meu, és um mentiroso!!!

Porquê mentiroso?! Se todos publicarem um tópico sobre o seu sinal super-duper, o fórum transformar-se-á numa lixeira. Se quiser discutir ligações intermarcas, é bem-vindo. É ridículo ouvir censuras sobre alguém que não publica fontes a partir de um homem que não tem nenhuma entrada na base de código, artigos e temas do fórum. Seja gentil com aqueles que o rodeiam e especialmente com aqueles que estão longe da programação. Confie em mim, então haverá uma discussão construtiva e troca de experiências e moderadores amáveis.
 
C-4:
Porquê um mentiroso?! Se todos estiverem a colocar um tópico sobre o seu sinal super-duper, o fórum transformar-se-á numa lixeira. Se quiser discutir ligações intermarcas, é bem-vindo. É ridículo ouvir censuras sobre alguém que não publica fontes a partir de um homem que não tem nenhuma entrada na base de código, artigos e temas do fórum. Seja gentil com aqueles que o rodeiam e especialmente com aqueles que estão longe da programação. Confie em mim, então haverá uma discussão construtiva e troca de experiências e moderadores amáveis.

Mais uma vez, não houve nenhuma publicação sobre o super-duper. Em geral, houve um convite à discussão, com a possibilidade de observar a vida do sistema comercial.

Em relação ao "total zero": https://www.mql5.com/ru/articles/1558

 

Também quero deixar claro que "a Europa é um idiota" esta manhã.

Já escrevi aqui que vivo em Kaliningrado

  • Kaliningrado é uma antiga cidade russa
  • Königsberg é uma cidade alemã
  • Karaliavičius - cidade lituana
  • Królewiec - uma cidade polaca aborígene.

É aí que eu vivo. Quando vim da Lituânia para Kaliningrado (os meus pais vieram) eu não falava russo de todo... Assim, frequentei a primeira classe da nossa escola russa. :) Mas isso foi há muito tempo...

E Moscovo está muito longe de nós... Nem me consigo lembrar quando lá fui. E para a Alemanha - autocarros regulares a partir da estação rodoviária local ... e para mim foi tudo igual - Polónia, Lituânia, Letónia, o nosso Kaliningrado...

Não sei o que é que o (Contender) pôs nessa imagem quando se queixou, mas também já estive na Europa Ocidental, e não apenas uma vez. E é aborrecido lá, especialmente na Suíça ... Lá depois das 20-7 horas - ninguém na rua. É tão aborrecido, é um b*tch total.

Foi esse o objectivo do meu correio matinal de ontem, levantei-me ontem de manhã com essa sensação. Tento não ver as notícias na televisão.
O que pensou?

 
newdigital:

Gostaria também de esclarecer

Cavalheiros! Peço desculpa pela minha interferência. Mas este fio chama-se "Interessante e Humoroso". As suas batalhas não são nem interessantes nem engraçadas. Um homem acorda, faz café, abre o fórum - e em vez de mamas ele vê a sua discussão desinteressante. É para isso que serve a secção privada, perdão.
 
*
Россия не сможет отключить наземные станции позиционирования GPS на своей территории, так как их на ней нет
Россия не сможет отключить наземные станции позиционирования GPS на своей территории, так как их на ней нет
  • www.computerra.ru
Помните, вчера Дмитрий Рогозин сказал, что Россия закроет наземные станции позиционирования GPS в ответ на санкции США? Интересно, что никаких станций позиционирования GPS в РФ, оказывается, нет. На этой карте можно видеть расположение станций, которые использует система. Так о чём же говорил Рогозин? Речь, оказывается, идёт о пассивных...
 
decanium:
Cavalheiros! Desculpem interromper. Mas este fio chama-se Interessante e Humoroso. As suas batalhas não são nem interessantes nem engraçadas. Um homem acorda, faz café, abre o fórum - e em vez de mamas, vê a sua discussão desinteressante. É para isso que serve o facebook, desculpe.

+

Sim, e eu quero mamas. E tudo é interessante, excepto as brigas e o reposicionamento de peças privadas. Desculpem.

 
joo:

+

Sim, e eu quero mamas. e em geral - tudo é interessante, excepto brigas e repostos pessoais. desculpem-me.

Condução de mamas através de mamas
Mamas de serra através de mamas de serra
Seios deslizantes através dos seios

Mamas, mamas, mamas, mamas...

 
decanium:
Cavalheiros! Desculpem a intromissão. Mas o fio chama-se Interessante e Humor. As suas batalhas não são nem interessantes nem engraçadas. Um homem acorda, faz café, abre o fórum - e em vez de mamas ele vê a sua discussão desinteressante. É para isso que serve o facebook, desculpe.

Concordo. Uma última coisa. De quem foi a provocação que iniciou a batalha? Portanto, por último.

1. Disse-o há um ano (MK), disse-o no meu perfil há meio ano, vou dizê-lo agora.

Punir pessoas com um perfil aberto enquanto se é anónimo (bot) é desonesto. Os moderadores devem estar aqui com um perfil aberto. Não estou a falar de administradores e programadores de MC. Estou a falar de moderadores públicos.

Veja o perfil de Renat - um perfil aberto: nome, apelido, onde trabalha, onde vive, e no Facebook em que cidade, e até fotos pessoais. E ele terá mais 'inimigos' do que tu e eu juntos.

O que poderia um moderador ter feito no passado se tivesse medo de revelar o seu perfil? Estou apenas a falar de moderadores que punem as pessoas PUBLICAMENTE.

2. A nossa vida real (e a vida que se vê/inspira - na televisão) - é conhecida.
Vamos tornar a nossa vida aqui no fórum mql5 melhor do que a vida real e do que a televisão? Está ao nosso alcance fazê-lo.

Agora é tudo.