Interessante e Humor - página 2195

 
Sexta-feira feliz para todos)
 

Muitas pequenas empresas em fase de arranque na Internet queixam-se disso (gostam disso) ... Não tenho uma opinião sobre o assunto, lamento. Há muito por aí em tecnologia e programação. Para informação.

PS. A propósito, este é o primeiro mercado para a venda de materiais de formação. Que seja o segundo aqui? Apenas uma ideia. Basicamente já temos um ... mas há uma questão de posicionamento.

BeSmart - первая торговая площадка для размещения и просмотра учебных и познавательных материалов.
BeSmart - первая торговая площадка для размещения и просмотра учебных и познавательных материалов.
  • besmart.net
  • besmart.net
BeSmart — первая в России торговая площадка. Предоставляет широкие возможности для размещения и просмотра платных образовательных и познавательных материалов.
 
newdigital:

Muitas pequenas empresas em fase de arranque na Internet queixam-se disso (gostam disso) ... Não tenho uma opinião sobre o assunto, lamento. Há muito por aí em tecnologia e programação. Para informação.

PS. A propósito, este é o primeiro mercado para a venda de materiais educativos. Que tal um segundo aqui? Apenas uma ideia. Basicamente já temos um ... mas há uma questão de posicionamento.

Não é tecnicamente possível.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

"Enciclopédia de estratégias comerciais" no terminal MetaTrader

Renat, 2014.03.26 16:42

Tem de ser o detentor dos direitos de autor e ter o pacote completo de documentos legalizantes.

De facto, isto significa que apenas editores ou autores que estejam totalmente empenhados em publicar as suas próprias obras com todos os registos (por exemplo, ISBN) e nenhum encargo legal pode vender.


Ou vender como indicadores :-)

 
 
Silent:

Não é tecnicamente possível.


Ou vender como indicadores :-)

Não estou a falar de livros. Refiro-me ao que já temos (artigos, etc.). E sobre o que podemos fazer todos juntos aqui (outro serviço).

Se olhar para os meus tópicos e mensagens na parte ang/kit do fórum - mais de metade (muitas mensagens por dia) são conteúdos tutoriais de terceiros. E é muito popular.

E aqui, no mql5 - temos um conteúdo pessoal, e é tudo tutorial. Tudo isto. Só que traz dinheiro indirectamente. Mas aqui (no post anterior neste tópico) encontrei um projecto onde pessoas sem nada - ganhar dinheiro com ele... e porque não está aqui?

Só faria sentido ... como outro projecto ... porque não... se não for de todo dispendioso...

================

Estou apenas a continuar o meu tema que comecei :

e hoje comecei com isto... mas depois surgiu a ideia ... não é uma ideia ... apenas um pensamento ...

Provavelmente não é saudável pensar muito :)

 

Os complexos sexuais masculinos:

Othello Quasimodo Orestes Narciso

Leonte Édipo Don Juan Dom Quixote

 

Artista Wang Niandong/China









 
boom
Земля вошла в метеорный поток Лириды, пик которого придется на ночь с 21 на 22 апреля
Земля вошла в метеорный поток Лириды, пик которого придется на ночь с 21 на 22 апреля
  • itar-tass.com
САНКТ-ПЕТЕРБУРГ, 18 апреля. /ИТАР-ТАСС/. Жители Крыма, Таджикистана и Туркмении в ночь с 21 на 22 апреля имеют большие шансы наблюдать первый в этом году звездный дождь - метеорный поток Лириды. Как сообщил ИТАР-ТАСС пресс-секретарь Пулковской астрономической обсерватории Сергей Смирнов, Земля уже вошла в метеорный поток Лириды, "падающие...
 

6 erros de pensamento que impedem a produtividade

  • Persistência. A primeira armadilha, a persistência, continua a trabalhar em algo que já perdeu o seu valor.
  • Amplificação é a armadilha em que nos encontramos quando nos esforçamos mais para atingir um objectivo do que o necessário, como tentar matar uma mosca com uma marreta.
  • Fixação. Com a fixação, o progresso em direcção ao objectivo é bloqueado. Uma pessoa não pode continuar o que começou até receber uma chamada telefónica, permissão, um carregamento de matérias-primas, inspiração.
  • Reversão. Por vezes é óbvio que os planos falharam claramente. Mas numa inversão, tentamos inverter um passado irreversível ...
  • Antes da data prevista. A antecipação de nós próprios é uma armadilha em que caímos ao começar demasiado cedo. Quando nos antecipamos aos acontecimentos, trabalhamos demais, "pré-processamos" e trabalhamos em vão.
  • Procrastinação. Por vezes, é difícil ir ao âmago da questão. A mente apenas se recusa a começar a trabalhar imediatamente.
Горе от ума: 6 ошибок мышления, мешающих продуктивно работать
Горе от ума: 6 ошибок мышления, мешающих продуктивно работать
  • www.the-village.ru
Ментальные ловушки, описанные психологом Андре Кукла, — это накатанные и привычные пути, по которым мучительно и безрезультатно движется наша мысль, сжигая невероятные объёмы времени, высасывая энергию и не создавая никаких ценностей ни для нас самих, ни для кого бы то ни было. Мы попадаем в них автоматически, не принимая никаких сознательных...
 
+
Российские ученые перепрограммировали ДНК человека используя слова и частоты - 11 Февраля 2013 - Земля - Хроники жизни
Российские ученые перепрограммировали ДНК человека используя слова и частоты - 11 Февраля 2013 - Земля - Хроники жизни
  • earth-chronicles.ru
Главная » 2013 » Февраль » 11 » Российские ученые перепрограммировали ДНК человека используя слова и частоты