Interessante e Humor - página 2175

 
E eu corro ... todos os dias ... à noite e aos fins-de-semana de manhã. Mas não conheci nenhuma senhora a correr como a que está na fotografia. A fonte dessa notícia é um site cambojano, mas a rapariga é obviamente japonesa ... e realmente gordo. Embora para algumas pessoas ...
 

Sábado



 
newdigital:
Eu corro... todos os dias... à noite e aos fins-de-semana de manhã. Mas nunca vi senhoras (como na fotografia) a correr assim. A fonte dessa notícia é um site cambojano, mas a rapariga é obviamente japonesa ... e realmente gordo. Embora para algumas pessoas ...

Grosso?! Acho que é perfeito. Estômago liso e algo a que se agarrar.

De facto, reparei que não é indiferente às raparigas asiáticas, especialmente às raparigas jovens que são cantoras.

 

Não, eu sou um músico da velha escola. O que eu gosto - eles não vão ouvir aqui - Terra, Vento e Fogo, Kansas, Weather Report, King Crimson, Jean-Luc Ponty, Mahavishnu e assim por diante.

Quanto aos meus postos aqui - trabalhei no Sul e Sudeste Asiático durante muito tempo. E já agora, os grupos de raparigas coreanas estão muito na moda neste momento. Eu postar coisas muito populares... embora não seja realmente do meu gosto - não gosto de pop.

=======

Quanto às raparigas asiáticas... Aqui está um exemplo.

Visitei um amigo (um americano que vive no Camboja), comecei a falar, bebi e decidi alugar um iate... como uma festa... a sua esposa (mulher asiática) percebeu algo e "fez um rosto" ... O tipo disse: "Não, eu não posso - o meu vai sofrer" ... quando me ia embora, ouvi-a dizer-lhe em inglês, "sorry honey, i made you sad, please forgve me" ...