Interessante e Humor - página 2175

 
E eu corro ... todos os dias ... à noite e aos fins-de-semana de manhã. Mas não conheci nenhuma senhora a correr como a que está na fotografia. A fonte dessa notícia é um site cambojano, mas a rapariga é obviamente japonesa ... e realmente gordo. Embora para algumas pessoas ...
 

Sábado



 
newdigital:
Eu corro... todos os dias... à noite e aos fins-de-semana de manhã. Mas nunca vi senhoras (como na fotografia) a correr assim. A fonte dessa notícia é um site cambojano, mas a rapariga é obviamente japonesa ... e realmente gordo. Embora para algumas pessoas ...

Grosso?! Acho que é perfeito. Estômago liso e algo a que se agarrar.

De facto, reparei que não é indiferente às raparigas asiáticas, especialmente às raparigas jovens que são cantoras.

 

Não, eu sou um músico da velha escola. O que eu gosto - eles não vão ouvir aqui - Terra, Vento e Fogo, Kansas, Weather Report, King Crimson, Jean-Luc Ponty, Mahavishnu e assim por diante.

Quanto aos meus postos aqui - trabalhei no Sul e Sudeste Asiático durante muito tempo. E já agora, os grupos de raparigas coreanas estão muito na moda neste momento. Eu postar coisas muito populares... embora não seja realmente do meu gosto - não gosto de pop.

=======

Quanto às raparigas asiáticas... Aqui está um exemplo.

Visitei um amigo (um americano que vive no Camboja), comecei a falar, bebi e decidi alugar um iate... como uma festa... a sua esposa (mulher asiática) percebeu algo e "fez um rosto" ... O tipo disse: "Não, eu não posso - o meu vai sofrer" ... quando me ia embora, ouvi-a dizer-lhe em inglês, "sorry honey, i made you sad, please forgve me" ...

E quando perdeu o seu emprego, era apenas o fim da sua vida (um americano, e desempregado em Kambozhdi ...). Ela estava a vender ... Ela levou alguns panos e foi de Phnom Penh (a sua capital) para Stung Treng durante 12 horas de barco (não havia estrada) - para vender os panos. Quando voltei, pedi desculpa e fiz-lhe uma massagem. E ele está em casa... desempregados... ele disse-me que quando ela vendeu todos os fardos e veio ter com ele e massajou-o dizendo "mel", ele (veterano da Guerra do Vietname) - chorou ... do seu desamparo... que ele não podia alimentar a sua família. ele disse-me isto quando organizámos um referendo para Timor Leste para se separar da Indonésia da ONU em 1999.
Depois fui novamente para sua casa. depois a Libéria...

E são casados há 20 anos e têm dois filhos. O mais velho está agora na universidade.

=======

E as nossas "meninas" piadas sobre "frigideira na cara" já são conhecidas de todos ...

=======

Sabe como funciona o sexo na Rússia?

Ela está deitada num tronco, ele aparece, ele dá-lhe uma cauda de elefante.
Há variações - ela fica goatish, ele vem goatish...
Ou seja - em todas as situações que temos: ela é a rainha e ele é o villein.

=======

Claro, eles também têm os seus problemas ... A aparente suavidade no carácter e nas relações é muito enganadora. como uma garra de dragão... mas mais palatável do que a nossa, lamento dizer.

=======

Ele diz-me: "Vou ter uma velhice rica".
Eu digo-lhe "claro, está a construir o seu hotel".
Ele diz "não, não é isso". Porque têm uma tradição de que as crianças têm de ajudar os seus pais com dinheiro. Fazem-no para todos. É a sua educação. Tenho 2 filhos. Terei uma velhice feliz.

 
C-4:

Grosso?! Acho que é perfeito. Estômago liso e algo a que se agarrar.

Na verdade, reparei que não é indiferente às raparigas asiáticas, especialmente às jovens cantoras.

Era isso que eu ia dizer. Estava prestes a fazê-lo.
 
newdigital:

Quanto às mulheres asiáticas ... Vou dar-vos um exemplo.

Fui visitar um amigo meu (ele é americano, vive no Camboja), falámos, bebemos e decidimos alugar um iate... sair... a sua esposa (mulher asiática) percebeu algo e "fez um rosto" ... O tipo disse: "Não, eu não posso - o meu vai sofrer" ... quando me ia embora, ouvi-a dizer-lhe em inglês, "sorry honey, i made you sad, please forgve me" ...

E quando perdeu o seu emprego, era apenas o fim da sua vida (um americano, e desempregado em Kambozhdi ...). Ela estava a vender ... Ela levou alguns panos e foi de Phnom Penh (a sua capital) para Stung Treng durante 12 horas de barco (não havia estrada) - para vender os panos. Quando voltei, pedi desculpa e fiz-lhe uma massagem. E ele está em casa... desempregados... ele disse-me que quando ela vendeu todos os fardos e veio ter com ele e massajou-o dizendo "mel", ele (veterano da Guerra do Vietname) - chorou ... do seu desamparo... que ele não podia alimentar a sua família. ele disse-me isto quando organizámos um referendo para Timor Leste para se separar da Indonésia da ONU em 1999.
Depois fui novamente para sua casa. depois a Libéria...

E são casados há 20 anos e têm dois filhos. o mais velho está agora na universidade.

...

Se a maioria das mulheres asiáticas forem como você descreveu, vou para o Vietname.

E concordo plenamente com as nossas mulheres.

R.S. Esta história entristece-me, mas, por outro lado, o seu amigo tem sorte em ter uma mulher assim. Portanto, pensa-se o que é melhor: ser rico com uma mulher cabra ou pobre, mas com uma mulher vietnamita como ela.

 

Camboja. Muitos cambojanos lutaram então do lado dos americanos nessa guerra ... mas o estranho é que muitos americanos ficaram para viver no Vietname ... e ainda lá estão ... muitos ainda são solteiros ... só se pode imaginar o que eles experimentaram e porque ficaram ... dizem que existe uma "síndrome" ... tínhamos a "síndrome afegã" ... eles tinham o seu próprio ...

A propósito, os vietnamitas são mais de pele branca.
Mas os mais brancos são japoneses (mas ouvi dizer que é surdo lá ... tem de se ser japonês).

 
newdigital:

Cambodjano. Muitos cambojanos lutaram então do lado dos americanos nessa guerra ... mas o estranho é que muitos americanos ficaram para viver no Vietname ... e ainda lá estão ... muitos ainda são solteiros ... só se pode imaginar o que eles experimentaram e porque ficaram ... dizem que há uma "síndrome" ... tínhamos a "síndrome afegã " ... eles tinham o seu próprio ...

A propósito, os vietnamitas são mais de pele branca.
Mas os mais brancos são japoneses (mas ouvi dizer que é surdo lá ... tem de se ser japonês).

Sim, em toda a sua glória.


 

A propósito, as mulheres também discutem estas questões (como escrevi aqui sobre as mulheres asiáticas). A diferença aqui é pequena, mas, por assim dizer, genética:

  • Muitas mulheres asiáticas foram educadas desta forma desde a infância, não têm de fingir ou "fingir" de forma alguma.
  • Mas os nossos fazem...

Deparei-me com um blogue de mulheres (doravante - citação):

====================

Como tornar-se uma "mulher de sonho"?

Mais adiante, uma "Yin woman" é uma mulher que é perceptiva passiva, inactiva, que não muda o mundo, criando antes um ambiente confortável para um homem. Tenho várias dessas mulheres que conheço, com homens maravilhosos ao seu lado durante muitos anos. E não é que os seus homens não andem por aí - eles não olham à volta de forma alguma.

O que as torna diferentes de muitas outras mulheres?

1. ela "incondicionalmente" aceita o homem.

2. Calma. Não histérico.

3. ela está satisfeita com a vida.

4. Não "carrega" com os seus problemas.

5. Silencioso.

6. Admira o homem.

7. Orgulhoso do seu homem, anota as suas virtudes em voz alta.

8. Acredita no seu homem.

9 Não toma a iniciativa sexual de uma forma agressiva.

10. De mente aberta.

11. Confiança.

12. está grato ao homem, inclusive pela sua atenção. Não acha que "deveria".

13 Sensível (não no sentido emocional), empático, capaz de sentir o que se está a passar com a outra pessoa.

14. Não compete com o homem, mas aceita-o totalmente...

15. Não agressivo.

Как стать «женщиной мечты»?
Как стать «женщиной мечты»?
  • 2010.04.14
  • snob.ru
Существует женский типаж, с которым лично мне очень комфортно общаться. Самое интересное, что из всех моих знакомых прекрасные долговременные семейные отношения я видела только у женщин этого типа. Все остальные развелись, одиноки или бесконечно жалуются на мужа, работая больше него. Или муж пьет, например, или не хочет зарабатывать, или...
 

Não concordo realmente (ou não concordo de todo) com algumas das definições de "mulher ideal" acima ... na minha opinião - há aqui um enviesado ... Isto é - com uma tal "mulher ideal" e eu deveria ser como uma "alfa" e, claro, completamente rica (como o dinheiro em abundância), etc.

Este é o tipo de esposa ideal para um homem de negócios de classe média de Moscovo Lamento :)

Precisamos de algo mais simples ...