Interessante e Humor - página 2137

 
Uma senhora, um inglês, um francês e o Tenente Rzhevsky estão a viajar num compartimento de comboio. De repente, a senhora atordoa o ar. O francês, como um cavaleiro galante, assume a culpa: "Desculpe, monsieur, gastrite. Não voltará a acontecer". Passado algum tempo, a senhora arruína novamente o ar com um ruído. O cavalheiro inglês assume a culpa: "Desculpem, cavalheiros. Indigestão. Não voltará a acontecer". O Tenente Rzhevsky levanta-se e diz: "Cavalheiros, vou sair para o vestíbulo para fumar um cigarro. E se ela se peidar novamente, diga-lhe que sou eu.
 

Bico de torneira LED que muda a cor da água dependendo da temperatura

 

A Seebright tem a primeira plataforma de realidade virtual e aumentada da indústria com um mostrador de desgaste baseado em smartphone-base

Os auscultadores são adequados para aplicações de realidade aumentada e virtual. A plataforma criada pela Seebright inclui um controlador sem fios.

O protótipo para programadores foi mostrado pela primeira vez no evento Game Developers Conference em São Francisco nos dias de hoje.
У Seebright готова первая в отрасли платформа дополненной и виртуальной реальности с носимым дисплеем на базе смартфона
У Seebright готова первая в отрасли платформа дополненной и виртуальной реальности с носимым дисплеем на базе смартфона
  • www.ixbt.com
Компания Seebright представила носимый дисплей и SDK для него. По словам Seebright, в уникальной интерактивной платформе используется инновационная оптическая схема, позволяющая дополнить смартфон эргономичной гарнитурой. Она позволяет формировать в поле зрения стереоскопическое изображение и трехмерную графику, не блокируя периферийное зрение...
 

A maçã não entrará na corrida do megapixel

Em vez de aumentar o número de megapixels, a Apple irá aumentar o tamanho dos pixels. Isto irá melhorar a qualidade de tiro em condições de pouca luz. O novo iPhone também apresentará uma melhor focalização e tecnologia de estabilização óptica da imagem.

Apple не будет участвовать в гонке мегапикселей :: Overclockers.ru
  • www.overclockers.ru
Компания Apple решила в этом году не участвовать в так называемой "гонке мегапикселей" и не увеличивать разрешение камеры нового смартфона. Об этом сообщают наши коллеги из со ссылкой на собственные осведомлённые источники. Скорее всего, Apple не будет увеличивать количество мегапикселей и вместо этого сосредоточит своё внимание на качестве...
 
newdigital:

A Seebright tem a primeira plataforma de realidade virtual e aumentada da indústria com um mostrador de desgaste baseado em smartphone-base

Os auscultadores são adequados para aplicações de realidade aumentada e virtual. A plataforma, criada pela Seebright, inclui um controlador sem fios.

O protótipo para programadores foi mostrado pela primeira vez no evento Game Developers Conference em São Francisco nos dias de hoje.
O seu pescoço não se cansa de um tijolo amarrado à sua cabeça? )))
 
micle:
O seu pescoço não se cansa de um tijolo amarrado à sua cabeça? )))
Seria mais fácil pendurar um portátil à volta do pescoço! )))))
 
 
titanhouse:
espirituoso, mas um A não é merecido. napoleon não morreu na última batalha. ;)
 
MetaDriver:
espirituoso, mas um A não é merecido. napoleon não morreu na última batalha. ;)
não sei! ))))
 
Na semana passada, eu e os meus amigos fomos a um restaurante.
Como pedimos, reparei que o empregado que nos servia trazia uma colher no bolso da camisa. No início não pensei muito nisso, mas quando olhei à minha volta descobri que todos os empregados de mesa levavam uma colher nos bolsos das camisas.
- Para que era a colher? - Perguntei ao empregado de mesa que se aproximou de mim.
- A direcção do nosso restaurante contratou uma empresa, Andersen Consulting, para optimizar os nossos processos. Estes tipos andam a bisbilhotar há alguns meses e perceberam que perdemos muito tempo a correr de volta para a cozinha para uma colher limpa se um cliente a deixar cair no chão. Isto acontece cerca de três vezes por hora em cada mesa. Ter a colher no nosso bolso poupa-nos uma hora e meia por turno.
Inteligente, pensei, e continuei com a minha refeição. Enquanto estava saciado, a minha atenção foi afiada e reparei que todos os empregados de mesa tinham um atacador fino a sair das suas calças.
- Desculpe, mas porque é que há um atacador nas suas calças? - Chamei o mesmo empregado de mesa. Inclinando-se para mim e baixando a sua voz, ele respondeu:
- O mesmo gabinete, após analisar o nosso trabalho, chegou à conclusão de que passamos muito tempo na casa de banho. Alcançar, mijar, lavar e secar as nossas mãos... Então, amarrar um atacador ao... um.... Sabe que mais, podemos tirá-lo rapidamente sem usar as nossas mãos, o que significa que não temos de lavar as mãos depois de ir à casa de banho, pelo que poupamos 75% do tempo.
- Sim, mas como é que... Desculpe... voltar a colocá-lo sem usar as mãos?
Baixando um pouco mais a voz e inclinando-se até ao meu ouvido o empregado sussurrou:
- Não sei quanto aos outros, mas uso uma colher...