Interessante e Humor - página 1936

 
A ENTREVISTA SEM OS CORTES!

1. Porque escolheu a nossa empresa?
É um idiota? Enviei o meu CV para uma dúzia de lugares. Onde consigo um emprego mais rápido e melhor - isso é bom.

2. Porque acha que o devemos escolher?
Precisa mesmo de trabalhadores? Bem, aqui estou eu. Um empregado. Devo ser escolhido porque sou definitivamente mais esperto do que todos aqueles que fizeram estas perguntas com a treta padrão. E mais inteligente do que você, a propósito, porque nunca faria perguntas tão estúpidas.

3. Quanto salário gostaria de ganhar?
$2,5 milhões por ano como presidente dos Estados Unidos. Que tipo de pergunta é essa? Naturalmente, quero ganhar o salário mais alto que me puderem pagar. Só que, de qualquer forma, não me pagará. Então não há necessidade de se exibir. Mesmo assim, a escolha é minha: você diz-me o preço, eu digo sim ou não.

4. Porque deixou o seu emprego anterior? Suponha que eu respondo honestamente: pequeno salário ou falta de crescimento na carreira, ou falta de compromisso, ou não se dava bem com a equipa, ou não gostava do cão do chefe. E então? Não sabe se me vou dar bem com o seu chefe, o pessoal e o seu cão. E não saberá até tentar.

5. Onde se vê daqui a cinco anos na nossa empresa?
Aqui está uma contra pergunta para si: quais são os planos da empresa para os próximos cinco anos? Não tem nenhum? Então, se você mesmo não sabe o que estará consigo em 20 anos, se a empresa estará e que nicho pretende ocupar, então como devo saber?

6. Que realizações teve no seu emprego anterior?
Um CV não é suficiente, então. OK, tudo bem. Fiz um excelente trabalho e fui excelente no que fiz. Isso é um feito! Vou decepcioná-lo: com a liderança certa e um bom trabalho, não deve haver realizações! Trabalho, não tretas e realizações!

7. Como gostaria que fosse o seu chefe?
Gostaria de não o ver. A sério, não quero saber como é que ele é. O principal é que ele deve ser um chefe: alguém que consiga articular tarefas de uma forma normal e articulada. Caso contrário, não me interessa se anda de calças vermelhas pelo escritório numa capivara branca.

8. Que pontos fortes tem?
Posso tocar o saltério e cuspir a 15 metros de comprimento. Se quiser as minhas qualificações, elas estão listadas no meu CV. Se precisar de mais alguma coisa, é isso que deve pedir. E se você mesmo não sabe o que quer e o que precisa, então, desculpe, não pode ajudar. Para formular desejos escondidos e pouco claros - é preciso consultar um psiquiatra.

9. Quais são os seus defeitos?
Canto bem no tenor, os meus vizinhos queixam-se, e no conservatório disse - um talento. Aqui está outra coisa: quando como sopa, dou a colher na minha direcção, não longe de mim!
 
 
newdigital:
Encontrei aqui (diz-se Novembro deste ano) uma lista de países por dívida externa. Pode fazer a ordenação do menu na tabela ali
Interessante. O primeiro da lista é Terra. A quem é que toda a Terra deve? Depois vamos fazer uma lista de toda a galáxia ;)
 


Boa noite

 
*
С.Галицкий стал ”Бизнесменом года”
С.Галицкий стал ”Бизнесменом года”
  • kuban.rbc.ru
С.Галицкий стал Бизнесменом года. Российский Forbes во второй раз представил проект Бизнесмены года.
 

EUA, Oregon.

Carregamento de árvores de Natal para as vendas de Natal.


 
C-4:

É tudo sofisma.

p.s. Não se esperaria mais nada do autor de As Crónicas de Nárnia.

Dei uma pequena citação... É bastante subjectivo e vem do facto de o autor aceitar a divisão de todas as acções em certas e erradas.

A propósito, se admitirem que tal divisão existe, é uma prova da existência de Deus. Se admitir que tal divisão não existe - então não há diferença entre uma prostituta e um professor, pois esta diferença é subjectiva e depende da opinião de uma determinada pessoa.

O livro fala muito bem sobre este assunto. Pesquisei agora - a introdução leva menos de uma hora.

A propósito, não é de todo um sofisma:) É um sofisma dizer: "O autor está errado - porque escreveu um conto de fadas, e os autores de contos de fadas inventam sempre as coisas".

Um exemplo de um sofisma:

20-20=0

30-30=0

20-20=30-30

4x(5-5) = 6x(5-5)

4 = 6
 

Tretas ...


 
tol64:

Não faz absolutamente nenhuma diferença se sabemos que existe ou não. Não muda nada. Teremos ainda de fazer algo para evitar que nos aborrecemos ou percamos a cabeça devido ao ócio. ))

Quanto à teoria de como tudo se reuniu, por Darwin ou não, penso que deve ser considerada ao nível da interacção das partículas mais pequenas. E para isso, deveríamos provavelmente inventar ferramentas mais poderosas. Tudo somado, ainda temos um longo caminho de investigação a percorrer. ))

E agora muito já é conhecido - o colisor está acordado :) E ainda mais será conhecido em breve:

O telescópio permitirá detectar exoplanetas relativamente frios com uma temperatura superficial de até 300 K (que é quase igual à temperatura superficial da Terra), que estão mais longe das suas estrelas do que 12 a.u., e até 15 anos-luz da Terra. Mais de duas dúzias de estrelas mais próximas do Sol estarão dentro da área de observação detalhada...

Em 2013, serão atribuídos 626,7 milhões de dólares para a construção do telescópio.

Apenas:

O facto é que nada do que sabemos sobre o que aconteceu depois do Big Bang nos pode dar qualquer informação sobre o que aconteceu antes disso.