Interessante e Humor - página 1903

 
artmedia70:
Se olhar mais de perto para aquela caneca manhosa no seu avatar a observar-nos, então quem está lá? É um verdadeiro ouriço esperto(ezhmed solet smart quod asina).
 
Yoschik:

Pantufas de urso?

O que está a beber aí? Isso significa que os futuros chinelos do seu gato foram roubados a um urso não qualificado.

Isso é simplesmente assustador.

Valeriana e rum.
 
artmedia70:
Valeriana e rum.
ultrapasse isso
 
Yoschik:

O que é que eles estão a fazer na toca... A mãe da minha avó... Não é como roubar pantufas...

O que devemos esperar no Outono? Ursos de mel?

 
artmedia70:

O que é que eles estão a fazer na toca... A mãe da minha avó... Não é como roubar pantufas...

O que devemos esperar no Outono? Ursos de mel?

Chelcotta).
 
Yoschik:
Chelkota )
Nah... temos uma ligação espiritual. Ele vê-me como o seu pai. É o que ele diz...
 
artmedia70:
Nah... temos uma ligação espiritual. Ele pensa que sou o papá dele. É o que ele diz...

Que diabo. Ele sabe que gosta, é por isso que está a agir como tal. Ele está a resistir por comida na sua mente. Para um dia chuvoso.

Ele vai devorar-te. O papá.

 
Yoschik:

Que diabo. Ele sabe que gosta, é por isso que está a agir como tal. E, na sua mente, ele está à espera de comida. Para um dia chuvoso.

Ele vai devorar-te. O papá.

Ele sabe que o papá tem sempre uma salsicha à mesa para ele. Senta-se ao seu lado e come-o da sua mão. Depois chama-o para brincar às escondidas e ao espantalho. Também gosta de porcos-espinhos cozidos nas suas próprias agulhas no microondas. E ele já está a olhar para...
 
artmedia70:
Ele sabe que o papá tem sempre uma salsicha à mesa para ele. Senta-se ao seu lado e come-a da sua mão. Depois chama-me para brincar às escondidas e ao espantalho. Também gosta de porcos-espinhos cozidos nas suas próprias agulhas no microondas. E ele já está de olho...
Gato sorrateiro. Como ele o enganou de forma inteligente.
 

Vida em todo o lado

Я сделал этот снимок в Порт Локрой во время моей поездки по Антарктиде в 2010 году. Два пингвина на фоне величественного пейзажа создали потрясающую картину.

Marius Iliesh