Interessante e Humor - página 1898

 
 
 
Yoschik:

É isso! Matemat irá proibi-lo por incitar e cagar.

O idiota é você.

Aqui vai para o esclarecimento:



 
Kino:
Afixei uma fotografia de humor, no ramo do "humor". Não vejo qualquer política nisso, se alguém se arrepender então não consegui encontrar um fio à parte na busca.

esse é o título do tópico "Ucrânia". Euromaidan" ))))

Não no topo, claro... mas na "discussão geral" na página principal.

Não tenho nada contra a Ucrânia, as donzelas, as euro-servidoras e afins. Só quero aqui um humor mais leve e diversificado. Eu não queria ofender ninguém).

 
Armen:

esse é o título do tópico "Ucrânia". Euromaidan" ))))

Não no topo, claro... mas na "discussão geral" na página principal.

Não tenho nada contra a Ucrânia, as donzelas, as euro-servidoras e afins. Só quero aqui um humor mais leve e diversificado. Não pretendia ofender ninguém )

Talvez também seja pró-Putin?
 
 
Yoschik:
Talvez você também seja para Putin?

Não, eu sou mais o tipo de pessoa que diz -

"Eu gostaria muito de entrar e eleger Zhirinovsky de vez em quando"... e veja o que acontece...

 

18+

boa noite).

 
Yoschik: Lesh, não vai longe demais? Que tipo de incitamento é este? Humor, ironia.

E porque é que é proibido publicar sobre a Ucrânia?

Ora, vá lá. Não vou nomear alcunhas específicas que sejam realmente exageradas.

Ninguém proibiu a publicação sobre a Ucrânia. Eu estava apenas a falar de uma proibição de incitamento e de cagar.

Erm955:
Meu, é um bom fio! Totalmente fiel ao seu propósito! Quanto mais diversidade, melhor. Por alguma razão, há sempre aqueles que querem pôr tudo numa ordem especial! O interesse e o humor não podem ser ordenados!

Leia o acima.

A questão é esta: afixar qualquer coisa sobre a Ucrânia que não fira os sentimentos nacionais. Ou seja, não faça o que se chama incitar ao ódio étnico. Se pensa que o comentário

ALXIMIKS:

Mas ao longo dos anos a Rússia tem exterminado a cultura ucraniana o melhor que pode.

não faz mal a nada, então discordo de si. E eu não sou o único. As elites na Rússia não têm nada melhor para fazer do que exterminar a cultura de outro país...

 

Os programadores do fórum devem finalmente resolver a charada:

É um crime incitar ao ódio contra os criminosos?

Ou será apenas criminoso incitar ao ódio com base em mentiras?