Interessante e Humor - página 1760

 
Mathemat:

O que há para ver. A sua própria economia, finanças e meios de comunicação são quase inexistentes.

Como parte da União Soviética, eram uma montra de alta tecnologia, e agora o que... uma zona tampão entre a UE e a Rússia. Eles apenas esperam que os não residentes comprem os seus bens imobiliários e de alguma forma reanimem a economia.

Sou provavelmente uma vítima da televisão zombie russa, desculpem, não a vejo há anos. OK, uma vítima da Internet.

É impossível reanimar com este dinheiro. Há muito pouco disso. Além disso, não há muito a reanimar. Por muito que tenha produzido, comeu e comeu. É isso mesmo. Isso é normal para uma economia sem recursos naturais.

Nos negócios, a maioria deles são russos locais, especialmente em Riga.

 
Mathemat:

O que há para ver. Já quase não temos a nossa própria economia, finanças e meios de comunicação.

Como parte da União Soviética, eram uma vitrina de alta tecnologia e agora o que... uma zona tampão entre a UE e a Rússia. Eles apenas esperam que os não residentes comprem os seus imóveis e de alguma forma reanimem a economia.

Sou provavelmente uma vítima da televisão zombie russa, lamento, já não a vejo há alguns anos. OK, uma vítima da Internet.

A Rússia tem sofrido tanto quanto isso, sabe disso.
Parar. Deixem-me ver se entendi bem isto. Rússia ou nós? (pais, avós?)
 

2Mathemat- não há divisão, Alexei, não há nenhuma. Não existe entre o povo, nem na mente daqueles que agora se sentam no alto da margem (prezik e outros como ele). em 2004 havia, porque estas mesmas pessoas sentavam-se em Donetsk e Kharkov, e depois metade do país servia-lhes, agora não serve. Os seus apetites têm aumentado.

Sobre para onde queremos ir. Não queremos voltar à União Soviética. e este é o tema principal, pode-se dizer a linha vermelha. Só a África do Sul com a UE é uma oportunidade para estabelecer a ordem neste país. Regras, leis.

Não estamos a fugir da Rússia, estamos a fugir do Kremlin, e isso são duas grandes diferenças, como se diz em Odessa.

 
Yoschik: É impossível reanimar com este dinheiro. É minúsculo. Além disso, não há muito a reanimar. Quanto se produz, quanto se obtém e quanto se come. É isso mesmo. E isto é normal para uma economia sem recursos naturais.

Os países europeus mais pequenos (Bélgica, Holanda, Países Baixos, etc.) também carecem de recursos naturais. Mas estes são países com economias desenvolvidas e democracias. E eles estão em vigor na UE.

E os Bálticos são agora apenas um resultado externo e estrangeiro para a UE, que é necessário para latir na Rússia (quando o comando é dado) e para lá ir como turista. Consegue sentir a diferença de estatuto?

Compreendo que as pessoas comuns não se preocupam com o estatuto, desde que tenham salsichas e óculos.

De qualquer forma, o que há para discutir... Esqueça.

 
Mathemat:

Os países europeus mais pequenos (Bélgica, Holanda, Países Baixos, etc.) também carecem de recursos naturais. Mas estes são países com economias desenvolvidas e democracias. E eles estão em vigor na UE.

E os Bálticos são agora apenas um resultado externo e estrangeiro para a UE, que é necessário para latir na Rússia (quando o comando é dado) e para lá ir como turista. Consegue sentir a diferença de estatuto?

Compreendo que as pessoas comuns não se preocupam com o estatuto, desde que recebam salsichas e óculos.

Em suma, não vale a pena discutir... Esqueçamos isso.

((

A Bélgica e os Países Baixos têm uma história económica ininterrupta, os Bálticos não.

Deixem estes países decidir onde e o que querem, deixem-nos viver da forma como trabalham e ganhar o seu dinheiro, não somos nós que lhes pedimos conselhos.

Rustam e Sergeyev estão aqui presentes, explicando-lhes porque não precisam de ir para a Europa e devem entrar na União Aduaneira.

 

newdigital:  

Em Moscovo, por exemplo, um migrante (eles chamam-lhes por essa palavra) que chegou das repúblicas da Ásia Central, e se ele conseguir conduzir uma KAMAZ, poderá conseguir um emprego por 80.000 rublos por mês numa empresa municipal que limpa a cidade (qualquer empresa) e ajuda a sua esposa, que poderá ser por 30.000 rublos. Juntos terão 110.000 rublos por mês para dois homens. Isto é cerca de 3500 em libras. E há um lugar para viver (se o Estado for uma empresa municipal). E se eu chegar a Moscovo de comboio, há muitas fronteiras com cães e polícias, e de avião sabe como ... nariz para baixo...

Um migrante careca da Ásia pode conseguir um emprego por 80 rublos. Estás demasiado longe da realidade, minha querida.

E com alojamento, também.

Há aqui uma máfia. O intermediário leva todo o dinheiro. Ele também vai dar um pontapé de volta para o empregador. E mesmo o intermediário não recebe 80 por cabeça, isso é um exagero.

É que estou parcialmente cozinhado neste material, um pouco mais próximo das pessoas).

 
É isso ... O nosso dinheiro (e o meu também ... porque eu pago impostos) volta para a Ucrânia ... - Notícias do momento ...
Азаров: Украина получила согласие РФ на пересмотр газового контракта
Азаров: Украина получила согласие РФ на пересмотр газового контракта
  • ria.ru
Украинский премьер надеется, что пересмотр будет реализован в ходе переговоров.
 
Mathemat:


Compreendo que as pessoas comuns não se preocupam com o estatuto, desde que haja salsichas e óculos.


Há também a taxa de criminalidade, cuidados de saúde...
 
sumkin75:

Um migrante careca da Ásia não conseguirá um emprego por 80 rublos. Estás demasiado afastada da realidade, minha querida.

E com alojamento, também.

Há aqui uma máfia. O intermediário leva todo o dinheiro. Ele também vai dar um pontapé de volta para o empregador. E mesmo o intermediário não recebe 80 por cabeça, isso é um exagero.

Estou em parte neste negócio, estou mais próximo das pessoas).

Em Moscovo há agora 50 por cento de migrantes neste negócio (limpeza do território). Serão 100% cidadãos russos.

sobre o kickback, ver o meu post anterior ... a malta conseguiu ... podemos seguir os nossos caminhos separados ... :)

 
Yoschik:
há também a taxa de criminalidade, os cuidados de saúde...
A taxa de criminalidade nos cuidados de saúde é também elevada