Interessante e Humor - página 1756

 
Yoschik:

imho, Yanukovych é um idiota, acenou com a bandeira do euro na frente dos ucranianos durante tanto tempo que agora não há volta a dar.

Parece que está nele a longo prazo.

Escusado será dizer, vê-lo ao vivo. Dei-vos os links.
 
FAQ:
Não preciso de vos dizer - vejam-no em pessoa. Dei-vos os links.
é para isso que estou a olhar ) e estou com ciúmes
 
Yoschik:
É para isso que estou a olhar). E estou com ciúmes.
O que há para ter ciúmes? Deus me livre que haja tiroteio... Lembra-se da Jugoslávia?
 
barabashkakvn:
O que há para ter ciúmes? Deus me livre que haja tiroteio... Lembra-se da Jugoslávia?
Não o fará.
 
FAQ:
O que posso dizer? assistir à transmissão em directo. Dei-vos os links.

Imho - Até 28 de Novembro, os ucranianos esperam inverter a situação

e depois, se não resultar, eles vingar-se-ão.

Yanukovych será morto em qualquer caso, mesmo que de repente mude de ideias e regresse à Europa.

 
Yoschik:

Imho - Até 28 de Novembro, os ucranianos esperam inverter a situação

e depois, se não resultar, eles vingar-se-ão.

Yanukovych será lixado de qualquer maneira, mesmo que de repente mude de ideias e o leve de volta à Europa.

Não, se ele for para a Europa tem uma oportunidade. Dizem que ele é um excelente jogador de cartas.
 
FAQ:
Não o fará.
Espero que também não. Já passámos por uma Maidan - e o quê? Desilusão total. Mas a multidão (não procure um mau significado nesta palavra) é incontrolável e esta incontrolabilidade pode ser usada por qualquer lado para provocações.
 
barabashkakvn:
O que há para ter ciúmes? Deus me livre que haja tiroteio... Lembra-se da Jugoslávia?
Ou neva ou chove, e depois fica com o nariz a pingar.
 
FAQ:
Não, se ele entrar na Europa tem uma oportunidade. Dizem que é um jogador muito bom.
Uh ... Vova não perdoará isso. Será qualquer dinheiro de Moscovo para desacreditar Yanukovych em todo o lado e para apoiar outra pessoa, com quem possam concordar.
 
barabashkakvn:
Espero que também não. Já passámos por uma Maidan - e o quê? Desilusão total. Mas a multidão (não procure um mau significado nesta palavra) é incontrolável e esta incontrolabilidade pode ser usada por qualquer lado para provocações.
Foi por isso que os políticos foram expulsos de Maidan. Preste atenção à idade - a maioria deles são jovens, crianças que cresceram em 9 anos, não têm síndrome pós-Pamaranche. Na minha opinião é o nascimento (renascimento) da sociedade civil. Uma geração mudou.