Interessante e Humor - página 1754

 
artmedia70:
Temos também uma aldeia. Também temos Buchalovskoe - leve-o embora, a aldeia de Nizhnie Razdolbosy também nos pede a todos nós. Deviam ir à Moldávia para Kympen - lá enterraram uma bolha de Kashpirka... há muito tempo atrás.
Bukhalovskoe, a propósito, pode ser trocado por Kireevka (também disponível). Um xelim por um sabonete, claro, mas para o bem do processo...
 
 
Yoschik:
Serei eu o único que vai levar a Crimeia de volta?
Para quê? A Crimea ainda é nossa, russa como é. Recebi pessoalmente outra confirmação desta tese há cerca de 3 anos, quando tive a oportunidade de dirigir um escritório de representação de uma empresa na Crimeia. Ali, uma rapariga que veio para uma entrevista para a vaga de gerente de escritório, na coluna "Conhecimento de línguas estrangeiras", disse com toda a seriedade: "inglês, ucraniano".
 

Gay

Teste de condução

 
Deve... ver debaixo da pirâmide... Suponho que o urso fica acordado até à Primavera.
 


BORING


Já chega. O suficiente é suficiente.

Os senhores são lacaios, trapaceiros, oportunistas e simplesmente idiotas!

Não se atreva a ensinar-me a amar o meu país!

Não se pode ensinar-me a amá-lo. Não me podem obrigar a amá-lo. Não compreende isso?

A Rússia que eu amei e vou amar, não preciso de ser ensinado a amar. E não me fará amar aquele monstro que está a tentar criar, paralisando e desfigurando o meu país.

E vão arder no inferno, seus palhaços.

Andrei Makarevich

Revista Snob

 
Um inspector foi enviado a uma sinagoga remota e pobre para verificar as poupanças. O inspector pergunta ao rabino:
- Tem tocos de vela, onde os coloca?
- Enviamo-los para a cidade e eles enviam-nos novos.
- E os livros antigos, onde os coloca?
- O que resta deles, nós enviamos para a cidade, eles enviam novos em troca.
Pensei e pensei, que mais poderia o inspector verificar?
- Faz a circuncisão, para onde envia os restos?
- Para a cidade.
- E o que é que eles lhe enviam?
- Desta vez, eles enviaram-no.
 
FAQ:
Este é um conceito errado profundamente enraizado nas vossas mentes.
...Além disso, noutras cidades, a situação é ainda mais grave. O conselho municipal de Lviv em geral declarou o governo central da Ucrânia como sendo ilegítimo e ignorar a vontade do povo para o seu próprio mercantilismo: "Lviv sempre foi, é e será uma cidade europeia. Nós, membros da câmara municipal, declaramos inaceitável a inversão geopolítica. A Ucrânia é um país europeu. Nunca nos tornaremos uma colónia de matérias-primas da Rússia. E há protestos, comícios, insatisfação em todo o lado... O que é isso, caros leitores? A Ucrânia está a desmoronar-se?
 
Yoschik:


POR FAVOR


Já chega. O suficiente é suficiente.

Cavalheiros, lacaios, desonestos, oportunistas e simples idiotas!

Não se atreva a ensinar-me a amar o meu país!

Não se pode ensinar-me a amá-lo. Não me podem obrigar a amá-lo. Não compreende isso?

A Rússia que eu amei e vou amar, não preciso de ser ensinado a amar. E não me fará amar aquele monstro que está a tentar criar, paralisando e desfigurando o meu país.

E vão arder no inferno, seus palhaços.

Andrei Makarevich

Revista Snob.

Há um bom artigo sobre este tipo no Lurk.

Este camarada tem uma coluna vertebral muito flexível).