Interessante e Humor - página 1751

 

É isso mesmo. Sábado Feliz



 
Urain:

Proponho uma mudança: damos-lhe a Crimeia e você dá-nos o Kuban, o Território Stavropol, Tyumen, e o Extremo Oriente. Embora nenhum Extremo Oriente vá para os chineses de qualquer maneira :)

O quê?

O senhor dá-nos a Crimeia, nós damos-lhe Putin.

 
newdigital:

É isso mesmo. Sábado Feliz



Serei eu o único que vai recuperar a Crimeia?
 
Urain:

Proponho uma mudança: damos-lhe a Crimeia e você dá-nos o Kuban, o Território Stavropol, Tyumen, e o Extremo Oriente. Embora não, o Extremo Oriente irá para os chineses de qualquer forma :)

Temos também uma aldeia. Também temos Buchalovskoye - levem-na, a aldeia Nizhnie Razdolbosy também está a pedir a equipa inteira. Deviam ir à Moldávia para Kympen - lá enterraram uma garrafa carregada de Kashpivka... há muito tempo atrás.
 
Yoschik:
Serei eu o único que está a tentar recuperar a Crimeia?

Estou a parar a actividade emocional durante o dia.

Quer dizer, estou online...

==========

Na foto - Pensão de Druzhba, Yalta, Ucrânia


 
artmedia70:
Temos também uma aldeia. Buchalovskoe - leva-o, a aldeia de Nizhnie Razdolbosy também o pede na sua totalidade. Deviam ir para a Moldávia, para Kympanu - lá enterraram uma bolha de Kashpirova... há muito tempo atrás.

Ei, meu, porque é que estás a dar terra da esquerda para a direita?

 
Yoschik:
Serei eu o único que quer recuperar a Crimeia?

Porque precisa da Crimeia? Já deitou o seu boné na Sibéria e não sabe o que fazer com ele.

Portanto, só para ter uma base de apoio. É tempo de lhe cobrar impostos por não utilizar o terreno :)

 
Urain:

E porque precisa da Crimeia? Já atirou o seu chapéu à Sibéria, debaixo dos cachos, e não sabe o que fazer com ela.

Portanto, só para ter uma base de apoio. É tempo de lhe cobrar impostos por não utilizar o terreno :)

Tem saudades da Sibéria?
 
barabashkakvn:
Sugiro que os russos sejam proibidos por incitarem ao ódio racial.
Muito sábios, ucranianos e russos lutarão hoje e farão as pazes amanhã, mas os judeus continuarão a ser os culpados :)
 
Yoschik:

Ei meu, porque é que estás a dar terra da esquerda para a direita?

Não é fácil para nós czares - longas horas de trabalho... E quer eu seja rei ou não!

E isto... Cala-te... Shh, shh, shh... Eles estão aqui numa importante missão estatal. Estão aqui para recolher uma garrafa de Campy.