Interessante e Humor - página 1719

 
 

Tudo mudou tanto ...( e você não quer mais comer

 
Yoschik:
Que confusão tem na sua cabeça) e um rancor.
Sem ressentimentos. É melhor dizeres-me algo sobre ti... Eu sou tudo sobre mim... :)
 
newdigital:
Sem ressentimentos. É melhor dizer-me algo sobre si... Eu sou tudo sobre mim... :)

Está frio na floresta, o Inverno está a chegar. Não tenho botas. Não tem nenhum extra?

 

De volta à URSS:





Estes tipos estão agora na casa dos 70... Eles já são bisavós... tão ganachey como eram quando eram jovens:



 

A publicidade a cigarros é proibida desde hoje, e se o for, deve ser acompanhada de frases sobre os perigos de fumar. Acompanhamento :

"Há tanta coisa escrita sobre os perigos de fumar agora que estou determinado a deixar de ler".
Joseph Katten


 
newdigital:

A publicidade a cigarros é proibida desde hoje, e se o for, deve ser acompanhada de frases sobre os perigos de fumar. Acompanhamento :

"Há tanta coisa escrita sobre os perigos de fumar agora que estou determinado a deixar de ler".
Joseph Katten


A nostalgia entrou em vigor ? )
 

É dessa época:


Lembro-me de frascos de vidro com torneira para sumo. Uma vez vim a Odessa numa viagem de negócios (na época soviética) e perguntei a um transeunte: "Será que este autocarro me levará ao porto? Ele respondeu "Este autocarro vai levá-lo a qualquer lugar". Entrei, o autocarro conduziu devagar, deixaram-me algures fora da cidade após cerca de duas horas... depois, de alguma forma, cheguei ao porto (ao outro lado) - e vi estas torneiras ... comprou o que eu pensava ser sumo - acabou por ser vinho. Desde então, não confio em ninguém :)

 
Yoschik:
Nostalgia a entrar em acção? )
enfadonho ... Não negoceio na sexta-feira, e a notícia mais próxima sairá às 13:30 MK hora do servidor, mas no USDCAD (que eu também não negoceio).