Interessante e Humor - página 1715

 

Há vida em todo o lado



 
Integer:
Às 0:29 o interruptor de luz é desligado com um movimento ascendente. Um electricista deve ser castrado para isso. Ou será essa a moda hoje em dia na Europa?
É o mesmo em minha casa. Mas a casa foi construída na década de 1920).
 
Se era tão grande, porque é que tudo se desmoronou com um estrondo?
 
 
O Ministério dos Assuntos Internos será submetido a um teste depolígrafo

Os chefes do departamento serão submetidos a uma verificação poligráfica quando forem contratados ou promovidos.

É isso, agora os nossos polícias serão os mais honestos do mundo.

 
MOSCOW, 13 de Novembro - RIA Novosti. Um robô de limpeza cometeu "suicídio" numa casa austríaca, queimando enquanto tentava limpar um fogão a quente, relata o Daily Mail.

RIA Novosti
 
Silent:
MOSCOW, 13 de Novembro - RIA Novosti. Um robô de limpeza cometeu "suicídio" numa casa austríaca, queimando enquanto tentava limpar um fogão a quente, relata o Daily Mail.

RIA Novosti
Se isto fosse ... por exemplo nos EUA, esse fogão teria sido preso durante 150 anos (e feito com caras sérias e sem piadas).
 
  • teria contratado um grupo de advogados,
  • As manchetes dos principais jornais estariam cheias de reportagens sobre como o fogão está mal na prisão e como está enferrujado,
  • Um grupo de peritos internacionais realizaria estudos sobre como livrar o cozinheiro da ferrugem da prisão,
  • estados dos EUA seriam reeleitos - os lugares de topo do Senado seriam ocupados por pessoas que são leais ao cozinheiro,
  • o programa mais bem classificado da televisão seria "Fogão, tu e eu"!

Teria terminado com um grupo de activistas de "Libertem o Fogão" subindo o tubo de escape de uma fábrica algures em Uryupinsk, parando a produção de fogões eléctricos durante meia hora. Teriam sido apanhados pelos guardas de fronteira, enviados para Murmansk e de lá para Peter. E Paul McCartney escreveria então uma carta a Putin pedindo-lhe que libertasse os activistas.

Em suma, todos teriam sido sujos com dinheiro ... excepto para ti e para mim...

e estaria a fazer o aconselhamento... um torto aqui, um torto ali :)

É aí que está o dinheiro.