Interessante e Humor - página 1448

 
Mischek:
E em termos de apenas fazer chamadas, os telefones antigos são mais convenientes

Eu era um fã da Siemens A-35:

Vivi com ele durante um ano na era dos telefones a cores e das maçãs recém-saídas. Em termos de ergonomia, foi provavelmente o telefone mais confortável que alguma vez tive nas minhas mãos. Ainda adoro as suas grandes chaves de borracha com retroiluminação fosforescente e os bons velhos bipes, como nos anos 90.

 
Mischek:
A propósito, os nossos iPhones têm a taxa mais alta de ausência de dinheiro no saldo do telefone )
Tem obviamente um andróide, nada em que o gastar? Como é que a aplicação de dinheiro já não é roubada? Também tenho um Nokia e um Android, por isso tenho algo a que o comparar. Tantas pessoas amáveis no fórum.
 
Mischek:

Que monte de porcaria.

Shoigu informou Putin sobre o lançamento, mas Damasco nada sabe. Isso é hilariante

--------

A embaixada russa na Síria disse não haver sinal de ataque com mísseis ou explosões em Damasco

// e Israel não viu nada no seu radar.

Isso é realmente fodido. Com o nosso controlo de lançamentos de mísseis inimigos como este, poderíamos acidentalmente iniciar uma guerra.

Os israelitas nunca vêem nem ouvem nada, mas metem-se na sua vida. E quando o fazem, fazem barulho e a ONU fica nervosa - nesse momento dizem: depois de um incêndio, não acenem com as mãos:)
 
zfs:

O senhor e o Andrei estão, como de costume, num rolo, não sei de todo porque usam contas diferentes.


Isso é muito fixe, não é? Duas contas. Tenho uma desordem de identidade, é uma doença.
 
C-4:

Eu era um fã da Siemens A-35:

Vivi com ele durante um ano na era dos telefones a cores e das maçãs recém-saídas. Em termos de ergonomia, foi provavelmente o telefone mais confortável que alguma vez tive nas minhas mãos. Ainda adoro as grandes teclas de borracha com a retroiluminação fosforescente e o bom e velho som do apito, como se fosse dos anos 90.

Demorei muito tempo a conseguir um telefone, e quando o consegui, foi este). E também não quero saber destes telefones, apenas fiz questão de que tudo isto fosse uma treta). O PC Windows está mesmo à frente do resto do mundo, por isso em breve estaremos a utilizar smartphones Nokia. Viva a qualidade finlandesa).
 
zfs:
Tão cedo estaremos a utilizar smartphones Nokia.
Não, você é um verdadeiro atrasado, eles já existem há muito tempo.
 
Mischek:

Que monte de porcaria.

Shoigu informou Putin sobre o lançamento, mas Damasco nada sabe. Isso é hilariante

--------

Embaixada russa na Síria diz não haver sinal de ataque de mísseis ou explosões em Damasco

// e Israel não viu nada no seu radar.

Isso é realmente fodido. Com o nosso controlo de lançamentos de mísseis inimigos como este, poderíamos acidentalmente iniciar uma guerra.

A piada está a chegar à fase final. Descobriram uma maneira de sair dela.

- Os mísseis aterraram no Mar Mediterrâneo.

upd. significa que eles voaram sobre o mar durante quatro horas, perguntando-se onde iriam aterrar.

 
Mischek:
Não, você é um verdadeiro atrasado, eles já existem há muito tempo.
Já o fizeram, mas não são suficientemente populares. Isto é, criaria uma concorrência significativa aos outros gigantes. Vamos perder o iPhone com o Android como prioridade e não vamos precisar de Linux e Mac. Vamos ser mais cultos).
 
zfs:
Vamos ser mais cultos).
Posso então não lhe responder?
 
Mischek:

A hilaridade está a atingir a sua fase final. Descobriram uma forma de se safarem.

- Os mísseis aterraram no Mar Mediterrâneo.

upd. isso significa que voaram sobre o mar durante quatro horas, perguntando-se onde iriam aterrar.

Poderiam ter feito circular o planeta várias vezes em quatro horas :) O desenlace de todo este espectáculo está próximo.